Sasuke
Sakura estava tão gelada que por um momento pensei que poderia estar morta, mas os outros funcionários foram rápidos em fazerem os primeiros socorros e confirmarem que tudo estava bem com ela. Karin, a única socorrista do ringue, tirou as roupas congeladas de Sakura e a vestiu com roupas de inverno quentinhas antes de enrolá-la com vários edredons. Só consegui chegar perto de Sakura novamente quando me ofereci para ficar com ela dentro da van do dono do ringue, o carro era o único que tinha aquecedores potentes, e não aqueles vagabundos que costumam ter em carros comerciais normais.
Foi recomendado que eu não deixasse de aquecê-la por sequer um segundo, então quando entramos no carro afastei o edredom de Sakura e me sentei atrás dela, a rodeando com meus braços e pernas antes de cobri-la novamente com o cobertor. Karin ficou um tempo comigo até ser chamada para ajudar uma garota que acabou caindo e se machucando no ringue. Não demorou muito para Sakura acordar depois que ela saiu.
- Eu morri e estou no céu? - Ela perguntou, assim que notou que estava dentro do meu abraço.
"Quase isso."
Os dentes dela começaram a bater um contra o outro antes dela se aconchegar melhor em mim, a temperatura do corpo dela estava muito baixa mesmo com o aquecedor e eu tentando esquentá-la ao mesmo tempo. Tentei pensar em algo para melhorar a situação e lembrei que Karin havia me pedido para mantê-la distraída até sua volta.
Com isso em mente, a apertei mais um pouco e coloquei minhas mãos em frente ao seu rosto, a fim de começar uma conversa. Rezando para que ela não notasse o quanto meu coração estava acelerado.
"O gelo quebrou e você caiu na água congelada, estava tão frio que você acabou desmaiando."
- Q-que clichê.
"O que?"
- Nos contos de romance isso é tão comum. A garota cai no gelo e o cara tem que passar a noite esquentando ela.
"Não estamos em um conto de romance." Fui rápido em dizer.
Era doloroso ficar ao lado de sakura com ela dizendo essas coisas, na verdade eu acho que preferia a época em que eu gostava dela em silêncio sabendo que nunca teria chances. Depois do episódio de hoje mais cedo, quando nos beijamos, tudo ficou confuso. Eu sabia que ela agiu sem pensar, mas vê-la vindo atrás de mim para se desculpar pelo mal entendido foi demais.
- Isso foi um jeito educado de dizer que você não corresponde meus sentimentos?
Não tenho certeza, mas depois escutei algo como vibrações de risada.
Ela estava brincando comigo?
Soltei ela do meu abraço e virei seu rosto até que estivesse completamente virado para mim, pois anteriormente eu só conseguia ver sua boca, e levei um pequeno susto ao encontrá-la chorando.
- Este é só um jeito educado de dizer que você nunca vai me corresponder, não é? - Ela repetiu.
"Do que está falando?"
Ela me olhou com os olhos verdes transbordando lágrimas.
- Você não escutou o que eu disse antes de cair?
Balancei a cabeça negativamente antes de apontar para meu aparelho auditivo, mostrando que eu estava com o que me permitia sentir apenas vibrações. O outro aparelho estava na fase de testes e não era recomendável usar por muito tempo.
"O que você disse?"
- Eu disse que te amo.
Fiquei sem reação por um segundo, e então até pensei ter feito uma leitura labial errada, mas logo descartei a ideia ao perceber a maneira como ela me olhava. De maneira tão apaixonada que eu até mesmo pude sentir.
Ela não tinha me dado um fora antes? Não, provavelmente não. Eu sou tão inseguro em me relacionar com os outros, e já tive tantas decepções por conta da minha deficiência auditiva, de sentirem vergonha de mim, que eu sempre estava esperando o pior. E parando para pensar agora, o jeito desesperado que Sakura correu atrás de mim no ringue não parecia ser de alguém que queria apenas pedir desculpas.
A insegurança faz você ficar cego.
Lentamente levei minha mão ao rosto delicado de Sakura e limpei as lágrimas que escorriam por suas bochechas, observando sua pele pálida corar.
Afastei minhas mãos do seu rosto, querendo me comunicar com ela.
"Me desculpe por ser idiota, eu deveria ter percebido antes."
-Tudo bem, eu fiquei muito nervosa e me expressei de maneira errada. Eu que deveria pedir desculpas.
Como previsto tudo era apenas um mal entendido entre nós. E aquilo me fez sorrir.
"Eu não imaginava que você gostava de mim."
Sakura tremeu um pouco e isso me fez apertá-la mais contra meus braços, tentando esquentar seu corpo enquanto escutava o coração dela bater rapidamente, assim como o meu.
- E-eu gosto. - Ela falou, com os lábios tremendo - Mais que tudo.
Depois daquilo não restavam dúvidas, minha única reação foi sorrir em adoração aquilo, e segurar seu rosto em minhas mãos para beijá-la. E assim que nossos lábios se encontraram Sakura ficou surpresa nos primeiros segundos, mas logo fechou os olhos e entrelaçou seus braços em volta do meu pescoço, deixando um sorriso bobo escapar durante o beijo assim como eu.
Assim que nossos lábios se separaram encostamos nossas testas uma na outra, e ficamos nos olhando por alguns segundos. Eu me arrepiava toda vez que o hálito quente dela batia contra meu rosto, e em contrapartida conseguia sentir o corpo de Sakura esquentando sob minha pele.
Eu queria falar sobre meus sentimentos, falar sobre o que estava sentido. Mas eu não podia. Então fiz o melhor que pude.
Aproximei meus lábios dos seus novamente e os movi, formando palavras mesmo que nenhum som saísse da minha boca.
"Eu também amo você"
VOCÊ ESTÁ LENDO
love is dumb - Sasusaku
FanfictionOnde no primeiro dia de trabalho, Sakura conhece Sasuke e entende o porquê da sua melhor amiga ser apaixonada por ele. Ou Onde Sasuke, um músico mudo, não entende o porquê de Sakura fugir dele.