Capitulo 12-Forget The Threats

308 20 4
                                    

~CAPITULO 12~

*Forget The Threats*

Saí do carro imediatamente, vendo a Emly a fazer o mesmo. Isto não pode estar a acontecer. Ele não pode estar aqui. Como? Era suposto ele estar na faculdade, como eu.

Em: Lily—ela chamou-me agarrando-me o braço—o que é que se passa?

Eu: ele está aqui—respondi rapidamente olhando para todos os lados.

Em: tem calma, Lily—ela disse segurando nos meus ombros—só precisas de ter calma, okay? Estamos no meio de uma multidão, mais ou menos, ele não te pode fazer nada.

Tentei manter calma como a Emily me estava a dizer. Não vale de nada ficar preocupada, o que terá de acontecer, acontecerá. Mas, mesmo assim, não consigo ajudar. Vou ficar sempre preocupada no que diz respeito ao Sam. 

Lembro-me muito bem do primeiro dia em que cheguei aqui, a esta escola. A Emily não estava comigo, ela tinha ficado no Texas. Mudei-me no último ano de ensino secundário por causa do Sam. Mas, mesmo assim, ele seguiu-me até aqui. 

Claro que a minha mãe não me iria deixar vir sozinha do Texas, então ela veio atrás com o meu pai. E com eles veio atrás o Matty e o meu irmão.

Brandon: Se precisares de alguma coisa basta ligares—ele disse assim que saí do carro.

Matty: não vamos estar muito longe podemos sempre vir aqui—ele continou a frase do Brandon.

Eu: obrigada mas acho que fico bem—menti assentindo com a cabeça enquanto tentava sorrir.

Para ser honesta, já me habituei a mentir. Nos últimos meses tenho mentido tanto que já nem consigo contar todas as vezes. A verdade é que estou a morrer de medo. Estou cheia de medo do que possa acontecer nesta escola. Não conheço ninguém, não sei o meu caminho pela escola. Não conheço nada. Não conheço Los Angeles. 

Brandon: okay... mas já sabes, qualquer coisa ligas-nos—ele avisou-me mais uma vez.

Eu: não se preocupem—disse revirando os olhos.

Matty: preocupamo-nos sempre—ele contou encolhendo os ombros.

Revirei os olhos antes de dar meia volta e caminhar até á entrada da escola. Segurava a minha mala num ombro enquanto caminhava, todos os olhos se viravam para mim. Já nem tenho vontade de ir ao cacifo. O melhor a fazer é ir diretamente para as aulas, ainda chego atrasada e depois, novamente, ficam todos a olhar para mim. 

Assim o fiz. Caminhei até á sala de aula. Sentei-me num dos lugares, não me atrevendo a olhar para ninguém naquela sala. 

A campainha tocou e só aí me atrevi a olhar para cima. Alunos começaram a entrar e a ocupar os lugares. O professor entrou pouco depois escrevendo algo no quadro.

Assim que ele pousou a caneta na secretária a porta abriu-se e todos olhamos para lá. Entrou um rapaz de cabelos castanhos segurando uma pasta na mão. Ele olhou para cima e a única coisa que eu queria fazer naquele momento era fugir.

Professor: posso saber porque chegou atraso, Mr?—ele perguntou erguendo uma sobrancelha.

Sam: transito—ele respondeu encolhendo os ombros antes de olhar para mim.

Continou a olhar para mim, e depois sorriu. Sentou-se ao meu lado. Ao meu lado. Porque o meu lado?

Sam: não podes esconder-te Lily—ele disse olhando para mim—podes fugir. Mas não te podes esconder. Eu irei sempre encontrar-te. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Forget Everything|| Ross Lynch(ON HOLD)Onde histórias criam vida. Descubra agora