Pov. George
Daqui a 1 semana irei ser coroado rei. Vocês devem pensar q estou super feliz e entusiasmado, mas n. Estou super nervoso. E se n souber governar e resolver os problemas do reino? E se o povo se revoltar e me matar? Tô super nervoso e preocupado. Bom, acho q já chega de me preocupar de mais. Acho q vou ver a lista de convidados, pois para além de ser a minha coroação, tenho de fazer amizades com diferentes reinos. Já sou amigo de vários príncipes de diferentes reinos: o príncepe Sapnap do reino do fogo, o príncepe Darryl ou Bad do reino dos demônios e muitos outros. Bem, vou dar uma olhada nos reinos q ainda n fizemos amizade e no q eles gostam, assim poderei impressionar cada um deles com as comidas dos seus reinos ou as cores favoritas ou... N sei..
_______________________________
Algum tempo depois, vejo a foto do príncepe Dream, do reino dos sonhos. É a primeira vez q o vi mas ele é muito bonito. Meu deus o q eu estou a pensar? Eu n sou gay. Para além disso, já tenho casamento marcado com a princesa Niki do reino das cores, pois por ser daltónico tenho problemas em ver as cores... Né como ela é a princesa das cores... Eu n concordei com nada mas tenho de aceitar. Mas ela é muito bonita tbm. Espero ser feliz com ela.Pov. Dream
- Chamaram?
- Sim, chamamos filho. Bem tu sabes os reis cogumelo?
- Sim? O q eles tem a haver com a conversa?
- Bem, o filho deles, George, irá ser coroado dentro de uma semana. E nós fomos chamados para comparecer.
- Ok. E?
- E?! Meu filho, tu sabes q nós nunca nos demos bem. Desde a muitos séculos atrás. Esta e uma boa oportunidade para começar a mudança. E já tá na hora de você casar. Lá iram estar muitas lindas princesas, talvez você se interesse por uma.
- Mãe, você sabe q ainda amo ele.
- Sim, eu sei. Mas ele vai se casar e você tem q seguir em frente.
- Ok mãe. Vou dar o meu melhor para te deixar feliz.
- Obrigada filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda amo ele
General FictionGeorge, filho dos reis cogumelo irá ser coroado rei dentro de 1 semana. Há muitos convidados mas um lhe chama a atenção.