Um vasto universo...

20 1 2
                                    


Em um universo infinito, apenas de escuridão, friagem, onde se passa a muito tempo.. Impossível de ser contado aos dedos, mesmo com os dedos do pé kkk... O deus que ocasionou o início de tudo, conhecido como Dark, criou o universo mas sentiu que precisava de compania de belos amigos, assim criou o Sol seu melhor amigo. A galáxia, mãe de todos os Planetas. E como estrelas, belas mulheres que compõe o vasto universo.
Um dia, o Sol começou a sentir belos sentimentos especiais pela constelação de Cruzeiro, passou a se comunicar todos os momentos, eram o casal mais falado de todo Universo, diziam que eram perfeitos. Dark ficava contente por dois, e ajudava os dois em seu relacionamento, ele sempre estava com um sorriso no rosto, mesmo que estava tudo ruim, era a inspiração de muitos corpos celestes.
Passar o tempo, o planeta Terra se apaixonou pela estrela mais brilhante Vega, a estrela mais invejada de todos, pelo seu brilho... Todos os dias Terra estava pensando nela, e tentando conversar com ela mesmo sendo muito tímido. Escuro como sempre aconselhando-lhe indicou fazer algo que nunca tinha sido feito em todo universo, compor uma linda música e dedicá-la para Vega. Assim, então fez, passou-se exatos milhares de anos..
e terra compôs a música "Heróis da classe de ginástica - Chokehold de Cupido" Todo o Universo se viciou completamente, e com essa linda declaração e bela poesia, Vega namora até hoje a Terra, sendo literalmente o brilho que ilumina a vida do Planeta Terra.


Em poucos bilhões de anos a frente da última história, Galáxia se apaixonou por Dark em segredo, inspirada na bela declaração da Terra para Vega, criou-se uma bela música para Dark, com ajuda de algumas estrelas, chegou no dia onde ela perdeu sua paixão misteriosamente por Dark, e guardou essa música consigo mesma...

PÚBLICO - Torná-lo meu  (escreva esse nome e inglês e tenha uma surpresa :)

Bilhões e bilhões de anos se passaram Dark começou a sentir sozinho, todos do universo estavam
namorar, menos ele, estava tudo bem, mas realmente estava com um pequeno vazio...
Mais bilhões de anos se passaram até que uma escultura em tamanho celestial foi feita, Dark fez ela com o maior amor do mundo, ele se apaixonou pela própia escultura, fez a população que habitava na Terra, criar uma religião em homenagem a Deusa Lua.. Se apaixonou muito por ela, passou os dias admirando, e conversando com ela. Seu amor é tão grande por ela até hoje que em sua homenagem, o universo se expande infinitamente, assim como seu amor por ela..


 Fiz bem curtinho amor, mas espero que tenha gostado, fiz de coração mesmo, por que eu amo muito, eu acabei cometendo um erro, que não queria ter feito, mas eu me ajoelhei perante a ti, e pedi desculpas, como forma de demonstrar meu amor por ti...



não
sei se deu pra perceber mais é maior que o infinito, assim como o Escuro
da fic... fiz de uma forma bem singela e pura, igual meu amor por você, eu te amo muito e não quero perder, meu sonho está nos encontramos e passa o dia todo juntinhos deitados em sua cama de conchinha assistindo Netflix e nos beijando calorosamente, tomando café juntinhos.. Eu já nem sei mais o que escrever, meu amor por você que escreve tudo que eu digo. Você é simplesmente perfeita, quando você fala comigo eu fico todo tímido e boiola por você, chego até gaguejar como se fosse uma história de romance em anime.. Eu para apaixonado tão e nem que você está a 20000 bilhões de anos luz me impedir de um dia encontrar te encontrar, eu te amo tanto minha Deusa grega, minha professora de inglês, minha linda menina...
Obs - os links são músicas dedicadas para
você

Obs 2 - e mais especial como nunca... dedico essa música com todo meu coração..

♡.. ・゚♡゚・。 ♥. ・゚♥ ♡゚・。。 ・゚♡゚・。 ♥. ・゚♥

Daniel Caesar - Get You

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 14, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Deusa Da LuaWhere stories live. Discover now