Boa noiteee meu povo!!!💖💖
Josh beauchamp
Sento na minha cadeira irritado com o que aconteceu a uns minutos atrás com Savannah Noah senta na minha frente com a sombrancelha arqueada e confuso eu rio com a situação mas ainda irritado..
- passou a raiva? Já tá até rindo - ele continua com uma expressão confusa..
- não Noah ainda tô irritado só ri por conta da sua cara boiando.. - comentei e ele olha pro lado - perdeu algo ? - ele olha pra mim mais confuso..
- eu não tô numa água pra estar boiando endoidou foi!?..
- lerdo!!! É uma maneira de falar corno!..
- o calma aí!.. eu nem namoro pra ser corno! Então abaixa a bola kkk..
- ah cala a boca... vá continuar o seu trabalho vai!..
- desculpa chefinho! -fala rindo e eu olho com uma cara de cu.. - vc fica muito engraçado com essa cara de cu..
- SAIA URREA!! poxa!.. não me faça perder a minha paciência que eu já não tô tento mais aqui!
- tá bom desculpa - ele abaixa a cabeça e sai andando ele fecha a porta e ouço passos cada vez mais baixos sobre a porta..
..... Josh se acalma..
Estava fazendo algums investimentos para a gangue.. e lembro do que eu fiz com o Noah.. porra ele é meu amigo.. melhor amigo pra falar a verdade..e eu descontei nele.. me levanto frustado com o que eu fiz e ui até a sala dele bati na porta e ele resmunga um "entre" meio desanimado e eu acho que já sei o pq..
Entrei na sala e ele fica surpreso pela minha presença ali.. provavelmente por eu ter brigado com ele mais cedo.. me sentei na cadeira a frente dele.. e me ajeito sobre a cadeira procurando uma posição confortável..ele só me observa e eu início a conversa..
- bom..desculpa por ter feito aquilo hj mais cedo amigo.. - ele faz cara de surpreso.. - eu sei eu não sou muito de pedir desculpas.. mas é que você não tem nada a ver com a minha briga com a Savannah e eu acabei descontando em você... então me desculpa? - ele sorri se canto..
- claro chefinho.. tá tudo bem...eu entendi que você estava estressado!
- bom hj você e alguns vapores podem ir no galpão dar uma olhada se sobrou alguma coisa? Não tô afim de arrumar outro galpão..
- claro.. já tô indo chamar alguns vapores Sr.beauchamp.. - ele sorri ironicamente no " sr.beauchamp..
- Josh Noah Josh é difícil me chamar assim? - falei rindo e ele ri..
- tá bom Sr Josh!.. - ele ri e eu volto a ficar com cara de sério..
- não sou idoso pra você ficar me chamando de Senhor Noah Jacob Urrea!..- falo brincando e rindo
- tá bom Josh desculpa kkkk - falou e caímos em gargalhadas ele se despede e sai..quando eu ia sair da sala dele eu ouço um barulho de notificação no celular dele fiquei curioso mas o respeito bateu mas a curiosidade bateu mais forte..fui lá e liguei o celular e vi uma mensagem que não gostaria de ter visto..
Mensagem:
Any: eu tô bem.. pq me chamou?..
Era a Any provavelmente respondendo algo que ele perguntou.. desbloqueio a senha que era dígitos e obviamente era mesma de todos os tempos "senhor gostosão" sempre foi essa kkk.. abri o whatsapp e vi a conversa toda..
Mensagem:
Noah:
Oii Any tá fazendo oq aí?Any:
Oii Noah... To vendo um filme pq?Noah:
Só por perguntar...tudo bem com vc?Any:
Eu to bem.. pq me chamou?..Provavelmente ela viu o "Noah" visualizar eu não respondi pq.. seria meio blé fazer isso com noah saio do whatsapp e ando em direção a porta..pego meu celular e a chave do carro no meu escritório.. vou até o carro me ajeito no banco e dou partida.. chego na casa da Any toco a campainha e vejo ela com o celular em uma mão e com uma pipoca na outra mão.. provavelmente com o celular pq o Noah estava conversando com ela..
- oii Any.. - ela da um sorriso disfarçada quando me vê..
- oii j..Josh!.. entra - ela e eu entro..
- tava fazendo oq?
- tava vendo filme pq?
- só isso?.. - falei tentando saber mais..
- sim só isso vendo o melhor filme de todos!!!.. - ela fala animada e pulando disfarçadamente!..
- vc não me engana Gabrielly!.. - falei pressionando ela contra a parede seguro os braços dela como força ela murmura um "aí" enquanto eu apertava mais os braços dela.. - Any eu sei que vc tava falando com o meu amigo Noah!.. qual o seu problema de entender que vc é só minha? SÓ MINHA!!??.. - ela me olha espantada..
- ele me mandou mensagens e eu só respondi educadamente..se ele tentasse algo é lógico que eu ia dar um fora né Joshua!.. vc acha que sou quem?
- eu não acredito!.. - apertei mais ela contra a parede e ela grita de dor..
- me solta.. por favor eu não tenho motivos pra fugir mas por favor tá doendo.. eu faço tudo que vc quiser!..
- faz mesmo? - olha pra ela sorrindo ela afirma com a cabeça e eu a solto.. - quero transar.. - olhei pra ela sorrindo maliciosamente e ela revira os olhos..
- vc sabe que eu ainda tô menstruada!.. isso não!..
- então que você bloqueia o Noah agora na minha frente.. e eu tenho que ver.. - ordenei e ela da de ombros pegando o celular e entrando no whatsapp.. discando o nome de " Noah Urrea" no celular..
- vai logo.. - falei e ela clica em bloquear...
Vish Noah ferrou!..
Continuaaa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
a amante do dono do morro! - Beauany /Concluída
Fanfiction[essa é a minha 1° fanfic, ent a escrita pode estar confusa.. peço desculpas por isso, mas tenho outras fanfic mais organizadas com uma boa escrita.] Espero que gostem <3 //𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆: Any mora na cidade mas acaba sendo influência...