CAPÍTULO 90

195 17 0
                                    

🌷DULCE 🌷
VAMOS VER SE  VOCÊ  GOZA  ASSIM UCKER  SUSSURROU  E CONTINUOU CHUPANDO  MEUS MAMILOS  SENSÍVEIS. ..
DUL : OH!!POR...FAVOR  JOGO A CABEÇA  PARA TRÁS  SINTO MINHAS  PERNAS  ENDURECEREM. .
UCKER : DEIXE VIR QUERIDA...TEM CERTEZA? ?
DUL : SIM
UCKER : ENTÃO  LEVANTE OS JOELHOS VOU PENETRÁ LÁ  AGORA. ..

DUL : AAAI! !EU GRITO. ..

A DOR É TÃO  AGUDA  QUE FECHO OS OLHOS UCKER SE INCLINA  E ME BEIJA...

UCKER : PORRA É  MUITO  APERTADA...ESTÁ BEM? ?

CONCORDO COM A  CABEÇA  E AGARRO  SEUS BRAÇOS

UCKER : VOU ME MOVIMENTAR  AGORA AMOR TUDO BEM

ELE RETROCEDE COM LENTIDÃO. .FECHO  OS  OLHOS  E VOLTO A GRITAR. .

UCKER :MAIS? ?
DUL : SIM

ELE SE MOVE MAIS DESSA VEZ  NÃO  PARA..APOIANDO SE NÓS COTOVELOS  SINTO ELE ENTRA  E SAIR DE MIM DEVAGAR. .MAIS LOGO INVESTE COM FORÇA  CADA VEZ  MAIS. ..

NÃO  SABIA QUE EU IRIA  ME SENTIR ASSIM...NAO SABIA  QUE A SENSAÇÃO  ERA TÃO  BOA..

DUL : MAIS.MAIS RÁPIDO

UCKER : GOZE COMIGO DUL...GOZE PARA MIM ELE SUSSURA E ASSIM ME DEIXO GOZAR ASSIM QUE ELE DISSE ENQUANTO ELE CONTINUA EM BUSCA DO SEU PRÓPRIO  PRAZER. .ELE TAMBÉM GOZA GRITA MEU NOME. DA  MAIS UMA INVESTIDA E FICA IMÓVEL. .AINDA ESTOU OFEGANTE  E TENTANDO  ACALMAR MINHA REPARAÇÃO. .

UCKER : COMO SE SENTE??
DUL : PERFEITA
UCKER : TE MACHUQUEI ??
DUL : NÃO! !EU TÔ ÓTIMA. ..OBRIGADA  POR ISSO
UCKER : ESPERO  QUE  AS COISAS  NÃO  MUDE ENTRE NÓS AGORA
DUL : NÃO VAI...

FICAMOS  ALI  NA CAMA ENTRE CARÍCIAS  LOGO APÓS  TOMARMOS UM BANHO  FUI PREPARAR ALGO  PARA COMER POIS  ESTAVA FAMINTA.

MINHA PEQUENA PACIENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora