#THTBSaTzuBoa leitura ;)
•°•O som do alaúde e derbak começavam a surgir. Os gritos eufóricos de homens e de algumas mulheres, a flor da pele, a fez arrepiar. Ela ama dançar, dança é uma arte que precisa ser apreciada. Alguns apreciam, outros apenas olham o corpo da mulher com luxúria em seus olhos famintos, mas ela não se importa, eles não vão a ter. Chegando finalmente no "palco", levantou as mãos e rebolou a cintura no ritmo do derbak. Passou as mãos no seu tronco e depois foi abaixando lentamente. Assobios de homens tarados aumentaram, sorriu em provocação. Se virou de lado e fez uma queda turca. Movimentou sensualmente, enquanto via petolas vermelhas e dinheiro sendo jogados sobre ela.
Por incrível que pareça, mulheres dançarinas como Minatozaki Sana, são respeitadas na Turquia. Claro, sempre tem alguém sexualizando, mas mesmo assim são importante para turismo no país, e gostava de ser respeitada pelo menos uma vez na vida em um país machista, como todos do Oriente médio.
Japonesa, mas com 10 meses já estava em Instambul. A mãe e seu pai sempre cuidaram de si, mas em um terrorismo, infelizmente, perde-os com apenas 13/14 de idade. Agora quem a "sustenta" é a senhora Riyu, amiga próxima de sua adorada mãe, e dona desse lugar. Riyu a via dançar no quarto e percebeu que a garota tinha talento. Esperou completar 18 anos e chamou-a para ser dançarina no seu bar noturno, inocentemente, aceitou. Mas Sana não nega, ela ama fazer isso. Agora com 24 anos, mostrando sua dança para as pessoas ficarem loucas por toca-la e outras para apreciar-la. Ela não apenas dança, ela saí nos dias claros para passear com Myoui, sua melhor amiga deste o falecimento de seus pais.
Quando ela saía de casa, usava um hijab, o véu para tampar o rosto, para não ser reconhecida na rua. Se fosse reconhecida, teria homens em seus pés, a querendo.
Se levantou e olhou ao redor. Gingou com as mãos e com os pés, balançando sua cintura fina rapidamente. Ouviu um turista gritar alto, antes de jogar dólares de onde a japonesa estava.
"Oh heavens, what a beautiful lady!" (Oh céus, que bela dama!)
Quase no final da apresentação, escolheu um rapaz e dançou somente para ele. Fazia isso com gosto, amava ver a cara deles de quem está vendo Deus em sua frente. E, realmente era para eles. Por fim, falou antes de apagarem a luzes;
"Bu gece beni gördüğünüz için teşekkür ederim, erkek ve kızlarım." ( Obrigada por me verem essa noite, garotos e garotas.)
Agradeceu também aos instrumentistas que estavam sentados a esquerda do palco, eles a devolveram o agradecimento com respeito.
Saiu do "palco" com os gritos sendo abafados enquanto se distanciava ainda mais. Sorriu ao ver seu reflexo no espelho. Impecável.
Grande noite, agora iria se descansar em seu aposento e tomar um maravilhoso banho na banheira.
<-×->
Batidas de freches de câmeras a inundava por onde passava, alguns seguranças estava reforçando a segurança da atriz. Pessoas gritavam seu nome, na maioria deles eram mulheres. Acenou para uma criança que estava nos braços da mãe e logo depois viu a porta de entrada do estúdio de TV.
Foi logo levada ao camarim, para retocar sua maquiagem e em seguida ser chamada para ser a convidada especial da noite do programa 'The Tonight Show Starring Jimmy Fallon'
Suspirou tentando se endireitar. Sempre ficava com um frio na barriga, e não vai ser diferente agora. Viu uma grande cortina se abrir, quando o apresentador Jimmy chamou seu nome. Sorriu ao ver a platéia se levantar e a aplaudir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪︎𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐞𝐭𝐭𝐞𝐫▪︎ [MSN+CTY] |SATZU|
RomanceChou Tzuyu, uma atriz Taiwanesa renomada pelo seu trabalho esplêndido, recebe uma proposta de fazer um filme na Turquia. Ela estava calma como sempre, mas tudo na vida se dá uma reviravolta, só que, no amor. A mulher no bar noturno de Instambul, dan...