1

1.5K 60 0
                                    

- Margarida , eu quero tanto estar com o Nash - Disse á minha empregada .

- Lamento imenso Menina Anne . Sabe que o senhor teu pai tem uma grande antipatia com a familia Grier , sao dois reinos que nunca se irão juntar . A menina vai ter de se casar com o menino Matthew - Disse-me .

- Eu sei , boa noite - Respondi.

- Boa noite menina Anne - Respondeu saindo do meu quarto .

Assim que Margarida saiu do meu quarto , vesti uns calções pretos rasgados de cintura subida e um top vermelho com um colete preto de ganga e vans vermelhas . Abri a janela e saltei encontrando o carro de Cameron lá em baixo .

- Olá - Saudei .

- Olá - responderam.

- Onde vamos hoje ? - Perguntou Hayes .

- Vi na net uma coisa que se chama discoteca - Disse .

- Sim , vamos - Disse Matthew .

Olhei para Nash e vi que este tinha uma coisa branca na boca e deitava fumo .

- Nash ? - Chamei .

- Sim babe ? - Respondeu .

- Que é isso que tens na boca ? - Perguntei .

- São cigarros , mas matam - Respondeu .

- Se matam por que motivo ingeres ? - Perguntei .

- Porque quero morrer . Se não posso estar contigo não vale a pena viver . - Disse-me .

- Quero que me ensines a usar isso - Ordenei .

- Ok . Mas nunca mais vais usar - Respondeu .

- Acordo feito - Respondi .

Tirei o cigarro da sua boca e fiz o mesmo que este tinha feito anteriormente . Acabei por gostar e fumei o cigarro até ao fim .

Princess // Nash Grier ( short story )Onde histórias criam vida. Descubra agora