[5]

816 97 52
                                    

Olá? Alguém por aqui ainda?

Quem é vivo sempre aparece kkk.

Espero que gostem. Leiam as notas finais. Boa leitura!

— O que você fez?– Jungkook perguntou chocado vendo a aparência do filho. Todos olhavam para o garoto com os olhos arregalados, surpresos por sua nova aparência. Não sabiam o que dizer, por isso acabaram ficando quietos. Apenas Jungkook e Taehyung falavam com o filho.

Yeonjun olhou debochado para sua família. Seus cabelos estavam pintados de rosa, seu corpo estava com várias tatuagens pelo corpo, usava uma regata branca que deixava seus músculos e tatuagens amostras. Soobin engoliu em seco ao ver que o primo estava muito atraente, sentiu algo estranho na parte de baixo.

Yeonjun tinha se revoltado com tudo, passou as últimas duas semanas andando atrás do pai Taehyung, aprendendo tudo que tinha que aprender para ser o futuro líder da gangue. Mas não consegue se adaptar muito bem aquela rotina, tudo era tão chato pra si. Resolveu se rebelar contra os pais, por isso fez o que fez. 

— Que porra você fez?— Taehyung falou alto tentando manter o tom da voz baixo, não queria gritar com o filho. Mesmo ele merecendo. - Ficou maluco?

Jimin, Yoongi e Hoseok estavam sentados no sofá da sala. Jimin tinha a cabeça no colo de Hoseok quando suas pernas estavam em cima das pernas do Yoongi, que fazia uma massagem em seus pés. Hoseok fazia um carinho nos seus cabelos, ele estava sonolento e cansado, mas com a confusão que se passava em sua frente acabou acordando e ficando atento a toda conversa entre pais e filho. Amava um barraco, isso ele admitia com orgulho. Ele não ficou chocado nem surpreso pela aparência do sobrinho, achou que aquele estilo combinou muito com ele. Soobin estava sentado em outro sofá mexendo em seu celular distraído, quando seu primo entrou na sala de casa sua respiração ficou desregulada, seu coração bateu mais forte e suas mãos ficaram suadas. Ele sempre soube que o primo era lindo e gostoso, mas com aquela nova aparência, com o cabelo rosa, as tatuagens pelo corpo, ele conseguiu ficar mais gostoso do que já era. Seus pensamentos eram sobre coisas pervertidas que queria fazer com o primo. Aquele pescoço branco ficaria lindo com uma mancha vermelha. 

Arregalou os olhos quando Yeonjun acendeu um cigarro e levou até os lábios avermelhados, deixando todo mundo chocado. Principalmente, os pais de Yeonjun. 

— Que porra você está fazendo garoto?— Quem gritou dessa vez foi Jungkook que correu até o filho, tirando o cigarro da boca dele. Estava nervoso e decepcionado. Se culpava por aquela atitude. 

"Onde foi que eu errei?" Era essa pergunta que se passava por sua cabeça. Se culpava pelas brigas que tinha entre Taehyung e o filho. Os dois eram muito teimosos, e não sentava pra conversar.

— Eu ia fumar. -- Falou nervoso. Suas mãos tremiam, a ansiedade queria atacar em seu corpo magro. Sentia vontade de fumar, e isso o estava consumindo todos os dias. Quando colocava o cigarro na boca e aquela fumaça entrava em seus pulmões, sentia-se mais calmo e conseguia pensar direito. Mas tudo era um engano de sua mente, a sua mente era a sua maior vilã. 

Taehyung estava sentado e se levantou caminhando para fora dali, Yeonjun olhou para o pai sentindo-se culpado. Não sabia o porquê. Sentia que iria decepcionar o pai se falasse que não queria ser o próximo líder da gangue. Não queria decepcionar ninguém, mais do que fazia.

Jungkook olhou uma última vez para o filho e saiu atrás de Taehyung, cabisbaixo e triste. Yeonjun olhou para sua direção, seu coração apertado. Sentia as lágrimas querendo sair, não sabia o que fazer. A cada dia que passava ficava mais perdido. Olhou para os tios que olhavam para si preocupados e tristes. E olhou para ele, Soobin. 

Gang: O Filho do Líder Kim Taehyung ( YeonBin) (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora