Acordei e o Leon não estava na cama só para deixar claro não fizemos nada! Mas voltando ao assunto, senti cheiro de comida e fui ate a cozinha e lá estava ele fazendo café da manhã!
Leon: bom dia mo dormiu bem?-ele perguntou e eu o beijei dizendo que sim
Passou um tempo e fui para casa chegando em casa a Olga pediu para eu ir no mercado para ela pois a mesma não podia pois estava com panela no fogo!
E então fui no mercado descedi ir caminhando!
Mas não sei se foi empressão minha de estar sendo vigiada sabe
Saindo do mercado vi a Priscilla não sei se realmente era ela não dava para ver direito!
Mas voltei para casa com as compras
Povs Pricila
Eu estava a observar a Violetta para me vingar pois sei que ela é o ponto fraco da Angie, a Angie me roubou tudo! Minha filha, o German!
Então vou roubar deles a Violetta!
Povs violetta
Quando entrei no quarto recebi uma ligação
Ligação on:
Violetta:Alô?
Xxx:Alô Violetta?
Violetta: sim, quem?
Xxxx:é do Studio de Roma meu nome é Manoel e nó ficamos adimirados com os shows que vocês do grupo on beat studio já fizeram e queriamos ver se vocês poderiam vir um semana para dar uma aula para nossos alunos?
Violetta:Olha Manoel eu vou ver com o resto do grupo ok?
Manoel:ok!
Ligação off
Desliguei e mandei mensagem no grupo on beat
Mensagem on
Violetta: gente um cara chamado Manoel acaba de me ligar pedindo para agente ir para Roma por uma semana para dar aula no Studio deles acho que devemos falar com o Pablo! O que vocês acham?
Meninas em geral: por mim tudo bem!
Meninos: por nós também!
Violetta: ok!
Mensagem off
Mandei a mensagemConversamos com o Pablo e com o Maroti eles que cuidavam desse assuntos.
Estava distraída quando ouvi um barulho na janela tinha alguém me observando, fui ver não achei ninguém que estranho!
Povs Pricila
Eu tava ouvindo a conversa da violetta pela janela do quarto dela quando escorrego e faço barulho merda! Me escondo nas Moitas por sorte ela não me vê!
Então eles foram chamados para ir em Roma ah tava no viva voz!
Vou com eles e vou dar um jeito de separar a Violetta do Leon, e depois ela vai sofrer todos vão por terem chamado a polícia!
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta 4
FanfictionEles cresceram, estão mais maduros! Mas será que aquele foi o fim? Será? Muitos desafios viram, depois daquele último show, e do casamento Germangie, aconteceu muitas coisas Francesca e Diego se casaram e tiveram uma linda menininha, Dudinha! Camill...