Searching

119 10 4
                                    

<Point Of View - Alicia Woodbrige>

Acordei com o despertador do meu celular tocando frenéticamente. 8:00. Para mim isso é muito cedo ainda. Acho que para todo mundo que vai dormir a meia noite é cedo não?!

Enfim, levantei, fiz minhas higienes e tomei um longo e relaxante banho. Vesti uma blusa de ombro caído que deixava parte de minha barriga a mostra, um shorts preto e fiz um coque mal feito. Estava muito calor e eu iria ficar "estudando o caso" em casa. Então liguei o ar condicionado.

Coloquei ração e água para o Sam e liguei para Dylan, para me trazer algo para comer, pois estou com preguiça de ir na padaria, e já ficar para ne ajudar a pesquisar.

< Ligação on >

Alicia:Grandão?

Dylan: Fala pequena- disse sonolento

Alicia: Ai meu Deus! Eu te acordei?

Dylan:Sim!

Alicia: Nossa! Que sinceridade hein Stiles! - sabe, as vezes ele é sincero mesmo.

Dylan: É eu sei.

Alicia: Bom, ia te pedir para vir para o meu apartamento pra me ajudar com o novo caso mas já que acordou com o pé esquerdo...

Dylan: Mas eu nem sai da cama! - ele me interrompeu! Agh! Como eu odeio isso.

Alicia: Dylan, faça me o favor! Você me entendeu! - ele começou a gargalhar do outro lado da linha e eu?! A cada minuto me estressava mais com o idiota do meu amigo! - Tchau Dylan!

Dylan: Espe... - desliguei.

< Ligação off >

Me entenda, de manhã o meu humor já não era o dos melhores, e ainda me fazem de boba, o que me deixa mais brava.
Fui interrompida de meus pensamentos com o timbre de meu celular.

< Facetime on >

Alicia: O que você quer idiota? Me deixar mais mau humorada? - Sim, era meu melhor amigo.

Dylan: Talvez. - Disse ainda se recuperando de seu ataque. Sinceramente, meu amigo tem sérios problemas psicológicos que devem ser tratados com urgência. Para o dele, mas principalmente MEU, bem.

Alicia: Por que você está rindo ainda? Eu não vi graça!

Dylan: Olha docinho, você sabe desses meus ataques de risos em horas erradas. Tipo essa. E que ninguém ri comigo. Então você não pode falar nada dos meus problemas! - Falei que ele tinha problemas.- Mas quem passa nutella no rosto do coleguinha, no caso eu, enquanto dorme, além de ter problemas, não sou eu ta?

Alicia: Agora você jogou sujo! Não vale! Esse dia foi uma exceção!

Dylan: Não foi não!

Alicia: Voltando ao assunto inicial, primeiramente bom dia, você pode vir para cá e me ajudar com as pesquisas do caso?

Dylan: Beleza. Vai querer o que da padaria?

Alicia: Pão de queijo caseiro e eu faço um café aqui. Okay?

Dylan: Ta! Fui!

Alicia: Beijo.

< Facetime off>

Liguei meu notbook e o meu computador. Fui fazer o café e como eu sou lerda, sim, eu queimei minha língua tomando o líquido quente que desceu rasgando pela minha garganta. Tipo Vodka. Mas esse queima a boca.

Acordo de meus pensamentos com Sam latindo para a porta. Ele chegou. Fui atender e quando abri tive uma surpresa. Mais comida. Se eu tenho um ponto fraco, é comida. Mas o Dylan foi esperto. Não descordo disso. Claro que eu o perdoei pelo ocorrido de manhã. Quem não perdoaria um carinha fofo com cookies e de óculos que o deixa um tanto quanto sexy?
Ninguém!

Alicia: Ta perdoado.

Dylan: Sabia!

Alicia: Mas só dessa vez, isso é golpe baixo em moço! Atacar pelos pontos fracos!

Dylan: Meu modo de jogar baby.

Alicia: Ta legal você venceu.

Dylan: Eu sei. Sem fash please.

Alicia: Okay, rainha do conga

Era sempre assim. Hora brigados, minutos depois juntos novamente.
Tomamos café e fomos pesquisar.

Pesquisamos a vida inteira do cara, livros biográficos, assistimos documentário, vulgo dois filmes chamados Believe e Never Say Never, até na wikipédia nós procuramos e ele parece ser uma pessoa do bem tirando algumas burradas.

Resolvemos parar. Fiz lasanha, salada, e um suco de maracujá. Eu sabia cozinhar. E até que ficava gostosa a minha "gororoba" mais conhecida por comida.
De meio em meio mimuto ele fazia gracinha. Quase morri. Literalmente.
Ele estava brincando com o macarrão e "magicamente" planou no fucinho do meu cachorro. Que por sua vez engoliu em menos três de segundos. A situação foi tão bizarra que eu ri e muito. Até me engasgar e quase morrer.

Estamos assistindo Rei Leão, porque sim. E ele iria dormir aqui então... Sem problemas.

O filme acabou. Dylan sugeriu uma pizza e foi o que fiz.

Entregador: Ficou R$ 14,50. - Disse olhando descaradamente para minhas pernas.

De repente, brota um Dylan super protetor do meu lado e assusta o coitado do entregador.

Dylan: Não se atreva a olhar para as pernas dela novamente. Entendido?

Entregador: En-tendido - Disse com a voz tremula.

Dylan: Agora sai.

E assim o fez.

Alicia: Prescisava ser tão mal educado?

Dylan: Sim!

Alicia: Não vou nem discutir.

Dylan: Vamos comer logo.

Depois de comermos, eu fui tomar banho e o meu coiso, vulgo Dylan, também. Meu apartamento não é tão pequeno. Bom, eu acho que, uma suite com cama de casal, closet, suite de hospedes, cosinha, sala e sacada amplas, não é tão apertado. Moro na cobertura. Nada é muito apertado.

Coloquei um pijama mais comportado do de ontem por causas óbvias. E eu o convenci de assistir Transformers - A era da extinção pela vigésima quarta vez. Esse filme é muito bom. Eu adoro a série. Sou apaixonada.
No final do filme, Dylan já dormia profundamente. Ele é tão fofo dormindo, seria uma pena se eu derramasse chantily nele não é?!
Coitado, amanhã ele vai acordar se perguntando o porque do rosto depe estar com creme.

Depois disso, fui pesquisar mais um pouco sobre o Justin Bieber. E o que mais me chamara atenção, foi que, enquanto procurava foi uma foto.
Ele segurava uma mão, provavelmente uma de suas "beliebers". Mas a mão tinha uma coisa que eu reconhecia. Um anel, muito parecido com o que meus pais usavam. Isso me intrigou um pouco. Mas meu sono foi mais forte.
Dormi no sofá mesmo, junto com Dylan.

---------------------------------------
Mais uma vez obrigada por lerem! Comentem por favor!

Link do Social Spirit >
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-dangerous-love-2525127

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora