💿
— Zabdiel, sua mãe, me disse que você tem muita dificuldade em matemática e todas as outras matérias — julie disse com deboche — Quer começar por qual?
Para Julie infelizmente chegou segunda-feira. Não estava com cabeça para pensar muito. o imprevisto que aconteceu com o seu celular estava a deixando perturbada pois não conseguia falar com sua mãe.
Ontem julie dormiu para não chorar.
No momento, Julie tentava manter sua pose despreocupada, mas na verdade sua curiosidade está a mil.
No corredor, só se encontrava ela e Zabdiel. fora as tres portas, sendo uma delas o quarto de Zabdiel.
julie com sua curiosidade imensa descobriu que uma das portas era uma academia e a outra era uma sala de aula.
"Uma academia e uma sala de aula em casa, fala sério." Pensou Julie.
— Vamos começar com você saindo desse andar e indo pra outro canto — Zabdiel Bufou se sentando em um puff enorme que havia na sala que ele entrou
O puff era uma daquelas bolas enormes que murxava e parecia engolir a pessoa quando se deitava.
— Cuidado com o tom que você fala comigo. Lembre que é só eu reclamar com dona Noemi que você perde tudo que você gosta — Julie o ameaçou enquanto sorria debochada.
Julie foi para a prateleira de livros que havia ali na sala e passou sua mão por todos eles, parando finalmente no de matemática.
— Vamos começar com matemática. Conta de vezes, você sabe? — Julie continuou o provocando
– Pelo amor de Deus, todo mundo sabe.
— 7x5? Quanto é? — Julie esperou a resposta curiosa — - Vamos.
— 35. Enjoo da bexiga
— Zabdiel, eu estou tentando te ajudar e cumprir meu dever — julie disse parando de o provocar ao ouvir passos no corredor
Zabdiel levantou e fingiu estar prestando atenção no quadro, que por sinal não havia nada escrito.
— Olá professora, Julie. Como está indo a aula ? — Christopher entrou e Julie agradeceu mentalmente por não ser Noemi
— Seu irmão não quer prestar atenção na aula e não quer responder nada do que eu pergunto, sendo que ainda são 15h00 e ainda temos mais duas horas de relógio .
— Oxe. Presta atenção aí cara, vai que ela te libera mais rápido — Christopher disse
— É com Noemi.
Julie estava pensando e decidiu que iria pedir a Noemi para que trocasse o seu cargo, não conseguiria passar mais uma semana sequer com um brutamontes desse.
— Ela quer fazer uma pergunta óbvia. Pergunta da quinta série, euem.
— Ah é? Presta atenção, Christopher — Apoiou suas mãos na mesa o encarando
— 9x9?
— 81
— 34x7?
— 238 — Zabdiel revirou seus olhos enquanto encarava seu irmão.
"Então ele estava mentindo pra mim esse tempo todo? Não só pra mim, mas também pra Noemi, já que ela disse que o filho não sabia nada. "
— 34x5-8+27 x 37? — Nem a própria julie sabia a resposta dessa
— 6.309 — Respondeu depois de uns 7 segundos deixando julie chocada
Julie não conseguia acreditar na palavra de Zabdiel, então pegou a calculadora que estava na mesa e colocou a conta na ordem que perguntou.
— Errou, é 161. — Julie sorriu
— 161 pros prezinhos. Querida você pulou duas séries mesmo? — Fez uma pausa — Primeiro vem a multiplicação .
Julie ficou envergonhada, no calor do momento esqueceu algo importantes, mas também pensou; Como diabos ele calculou tão rápido assim ?
— Você anda mentindo pra sua mãe, porque?
— Você saber disso, ou não vai afetar algo na sua vida? Cuida da sua vida e deixa a minha. Enxerida.
Julie o olhou estressada. Não estava acreditando em como Zabdiel poderia ser tão sínico.
— Cansei.- Julie gritou alto
Saiu daquela sala rapidamente e foi para o elevador apertando o botão em que dava na sala. Dessa vez o botão certo, já que passou a noite tentando memorizar tudo ate conseguir
"Vou pedir pra trocar meu cargo e é agora"
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴏɴɪᴛᴀ- ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs
FanfictionCansada de ver seus pais sofrendo Julie se vê sem saída e só encontra uma única solução. Viajar pra Porto rico a trabalho Mesmo não começando com o pé direito, Julie não pode desistir pois seus pais precisam da mesma, sendo assim Julie está disposta...