deu tudo errado

62 4 0
                                    

Povs Pricila
Eu falei com o tal de Manoel e o paguei para beijar a Violetta na frente do Leon mas os dois não se desgrudam! Parecem chiclete!
Mas eu vou conseguir e depois vou seguir com meu plano!
Por Violetta
Eu estava no avião para ser sincera eu morro de medo de avião!
Mas chegando em Roma liguei para o meu pai
Ligação on
Violetta: oi papai!
German:chegou bem filha?
Violetta:sim, pai, mas que voz é essa?
German: Ainda não engoli a ideia de você ficar no mesmo quarto que o Leon!
Violetta(risos): papai, já falei sobre isso eu e o leon somos um casal é normal ficarmos no mesmo quarto!
German:ok mas se previne ta filha!
Violetta:pai! Olha pai vou ter que desligar acabo de chegar no hotel quero descansar beijos!
German: beijos filha!
Ligação off
Chegando no hotel eu e o Leon fomos pro quarto, depois fomos passear um pouco eu e ele estavamos planejando rolar minha primeira vez então ele me levou num motel! Passamos a noite lá!
Nunca vou esquecer a minha primeira noite!
No outro dia saímos do motel e fomos direto ao studio de roma beat
Chegando lá o grupo já estava a Francesca tinha deixado a Dudinha com a Angie a Angie veio junto com o pablo,pois o Marot não pode vir!
Chegando lá alguns alunos do Studio pediram para tira foto tiramos e começamos eu fiquei de dar aula de canto junto com o meu amor o León!
E foi indo...
Mas esse tal de Manoel tava dando em cima de mim, e o Leon já estava se segurando para não bater nele!
Passou uma semana e eu tava saindo e o lê estava do lado de fora, eu tava pegando minha bolsa! Mas comecei a me sentir tonta!
E o Manoel chegou
Manoel:Oi gatinha!
Disse me segurando
Violetta:Me solta ou eu grito!
Povs Leon
Eu estava esperando a vilu
Mas ela estava demorando muito!
Entrei para ver o por que e vi o tal de Manoel a segurando e ela se debatendo!
Então gritei:
Leon:Solta ela seu...
Ele me enterropeu jogando a violetta para o lado com força e falando
Manoel:Seu o que?
Não respondi fui até a Violetta que desmaiou ao ser jogada ne bater a cabeça na cadeira de madeira
Manoel saiu correndo!
E eu a peguei no colo e a levei na van
Povs Francesca
A violetta e o leon estavam demorando muito até que o Leon sai com a vilu desmaiada no colo dele!
Francesca:O que aconteceu?
Leon:o Manoel a empurrou com força e ela bateu a cabeça no banco de madeira! Pablo dirige para o hospital!
Continua...

Violetta 4Onde histórias criam vida. Descubra agora