𝙀𝙢𝙢𝙖 𝘾𝙡𝙖𝙧𝙠-
Hoje na classe de ciências eu fiz uma amiga, Sarah.
Ela me convidou para ir na casa dela, mas acho que meus pais não vão deixar.-Emma, tomara que seus pais deixem... Vai ser muito legal.
Eu tenho um irmão, mas acho que ele não vai estar em casa hoje.
E não seria um problema, né?-Claro que não.- sorrio para ela.
-Bom, vou indo, tchau Emma!- ela diz e se despede com um abraço.
Eu fico esperando minha mãe me buscar na porta da escola.
É vergonhoso ter 16 anos e não ter seu próprio carro.
Mas é que meus pais são meio cabeça fechada, eles querem me dar um carro só quando eu tiver 20 anos.
Eles dizem que só quando eu tiver 20 anos terei a responsabilidade para ter um carro.
Vejo o carro da minha mãe no estacionamento e vou em direção a ele.-Oii filha, como foi o dia de hoje?- minha mãe pergunta.
-Foi legal, mãe.
Fiz uma amiga, o nome dela é Sarah e ela está na minha classe de ciências.-Que bom filha.
-E falando nela...- suspiro- Ela me convidou para ir na sua casa hoje.
Eu posso ir?-Pode sim. Quer que eu te leve?
-Muito obrigada mãe!- digo e dou um beijo em sua bochecha.- e não precisa, ela vai vir me buscar.
Minha mãe entra na garagem d minha casa e para o carro.
Eu pego minha bolsa e desço.Encontro meu pai na cozinha.
-Oii filha. Como foi seu dia?
-Oii pai. Foi bom, e o seu?
-Bom também.- ele diz enquanto folheia o jornal em suas mãos.
-Que bom...- Sorrio e vou para o meu quarto. Pego meu celular e procuro pelo número da Sarah.
Mensagens:
"Sarah, quando você vai vir me pegar?"
13:15."Bom, se você quiser, posso ir aí agora."
13:17."Tá. O que a gente pode fazer?"
13:17.
"Eu tenho uma piscina em casa, traz biquíni. E antes de vir pra minha casa podemos passar em um starbucks, ir pro shopping, que tal?"
13:18."Ok, pode ser"
13:18.Desligo o meu celular e o coloco na cama.
Abro meu guarda-roupa, escolho uma blusa de manga média branca e uma saia vermelha com florezinhas brancas.
Meu cabelo está bonito porque o lavei hoje de manhã para ir à escola, então o deixo solto e apenas pego uma prisilha dourada com detalhes brilhantes e coloco no lado esquerdo do meu cabelo, prendendo uma parte da minha franja.
Passo um perfume com a fragrância de lavanda, coloco uma pulseira e brincos dourados.
Pego minha bolsa e coloco o meu cartão dentro.
Vou para a sala e vejo meu pais:-Mãe, já estou indo. A Sarah vai passar aqui para me buscar em alguns minutos.
-Tudo bem, filha, tome cuidado e divirtam-se.
-Vai ter uma tarde das garotas, né?- Meu pai sorri.- Fico feliz por ter feito uma amiga tão rapidamente, meu amor.
Eu sorrio e vou para a frente de minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙝𝙖𝙩𝙚 | 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
FanfictionEmma acabara de se mudar de escola, ela é uma nova aluna em Stanstead College. Vinnie estuda lá desde o 6° ano. No começo eles se desentendem e se odeiam. Mas com o tempo, esse ódio vira amor. Emma e Vinnie são o completo oposto. Mas como dizem...