O erro de Konoha.

1.9K 135 55
                                    

O começo.

Narrador.

Era um belo fim de tarde em Konoha, o  sol se pondo em uma vista deslumbrante na calma vila de Konoha, onde podia-se ouvir o choro de uma criança de 3 anos, sendo espancada em um beco qualquer por 3 homens adultos, 2 usavam os punhos enquanto um tinha uma tábua de madeira em mãos. A pequena criança de olhos azuis como o mar e cabelos amarelos como o sol chorava, segurando seu braço que havia  acabado de ser quebrado enquanto sentia o sangue em sua garganta, era visível vários ferimentos em seu pequeno corpo que sangravam, juntos a algumas cicatrizes já quase fechadas de seus outros espancamentos.

Homem 1: — Demônio maldito! Você matou o meu pai! - Dizia o homem com raiva, dando um soco no rosto do loiro.

Homem 2: — O meu filho também! - Esse homem mais velho estava com a tábua, acertando na cabeça de Naruto Uzumaki, fazendo se abrir um ferimento.

Homem 3: — Você quase destruiu a vila inteiro, Jinchuuriki da Kyuubi! ‐ Dava um soco em seu estômago, o fazendo cuspir sangue.

Naruto: — Pa-Parem! Por favor! - Sua voz era embargada de choro, a dor era grande.

Mas quando Naruto menos imaginava, ele estava em um lugar estranho, parecia que estava sobre água que tinha uma coloração esverdeada, em sua frente, havia um grande portão que mais parecia uma gaiola. Um gás vermelho saia dessa gaiola, parecendo um fumaça só que mais densa.

???: — Se aproxime, Gaki (Garoto). - Dizia a voz em um tom grave e alto, um tanto quanto assustador.

Naruto olhava para a grade e com um pouco de resseio se aproxima, chegando bem próximo da grade. Ele podia ver uma espécie de raposa vermelha, com nove caudas e os olhos carmesim perfurantes, olhando diretamente para ele.

???: — Olá Gaki, eu sou Kurama, mas como os malditos humanos me chamam: "Kyuubi". Eu resido dentro de você e tenho uma pergunta para você.

Naruto estava um pouco assustado, então com a voz de criança um pouco trêmula e assustada, ele dizia:

Naruto: — O-Olá... Eu sou o Naruto, Naruto Uzumaki, prazer em te conhecer. Pode me perguntar o que quiser. - O loiro falava, então se aproximando um pouco mais da grade.

Kurama: — Você está cansado de apanhar por humanos inúteis?

Naruto acenava com a cabeça, com sua expressão triste, lembrando das sessões de espancamento e das humilhações no mercado de Konoha.

Kurama: — Entendo.... Então irei te ajudar. Irei te treinar, até ter o poder para revidar e poder se defender, nenhum Jinchuuriki meu apanha para humanos.

Naruto tinha um brilho nos olhos pensando em parar de apanhar quase que semanalmente, pensando como seria legal se os ataques ao apartamento dele, que sempre resulta na destruição do mesmo parassem.

Naruto: — Eu aceito o seu treinamento Kurama!! Muito obrigado! - O loiro dizia animado, dando pulinhos, fazendo a besta de cauda soltar um sorriso de canto de boca.

Kurama: — Fico feliz que aceitou, Gaki. Bom... Como agora está fraco e ferido, vou assumir o controle do seu corpo para acabar com esses homens que estão te batendo. Posso?

Naruto: — Hai!

Então Naruto fechou os olhos, deixando a Kuruma tomar o controle.

Voltando para o beco que estavam, os homens continuavam a bater em Naruto, que estava desacordado, mas que logo abre os olhos, mostrando seus olhos vermelhos como sangue, liberando sua Sakki [Sede de sangue] Fazendo os homens tremerem.

O Naruto, sendo controlado pela Kurama vai em direção ao homem com a tábua, enfiando suas mãos com garras nos dedos na barriga do homem, depois girando, fazendo um buraco na sua barriga, que possibilitou a queda das suas tripas no chão. Ao olhar isso, os dois homens fugiram rápido, com uma expressão de medo em seus rostos, Kurama decidiu não ir atrás deles, preferiu curar Naruto primeiro, então com bastantes ferimentos ele anda até o apartamento de Naruto, sabendo onde era pois vasculhou a memória do menino. Chegando lá, ele notou a maioria dos móveis destruídos, tendo apenas uma mesa intacta, que ficava ao lado de um colchão que estava no chão. Kurama deita o corpo de Naruto no colchão, fazendo o chakra dela se tornar matéria e cobrir o corpo de Naruto, como um manto vernelho sangue, que borbulhava fazendo os ferimentos do Uzumaki serem curados.

Time skip: 7 anos se passaram.

Naruto estava sentado em uma cadeira do seu apartamento, com um macacão preto (igual o laranja  que ele usa no anime, mas preto) e um capuz da mesma cor, que cobria grande parte de seu rosto, ele estava comendo um Ramen que acabará de preparar, seu olhar era frio e inexpressivel. Nesses anos, Naruto treinava até desmaiar com a Kurama todos os dias, o resultado desse treinamento foi incrível. Com apenas 10 anos, Naruto já havia aprendido graças a Kurama: O rasengan e um rasengan com chakra da Kyuubi, que era ainda mais destrutivo, ele aprendeu também o Hiraishin, dois justos muito complexos e poderosos. Em aspectos físicos, Naruto também era muito evoluído, tinha quase a mesma velocidade de seu falecido pai, Minato Namikaze e uma força que quase se iguala a Tsunade Senju (No qual ele não conhecia).

Era uma tarde bem ensolarada, Naruto estava em um campo de treinamento, treinando seu taijutso, já que em poucos meses iria ter o exame para se tornar Gennin e saber em qual grupo ele iria ficar. Sendo expulso do seus pensamentos por uma voz, uma voz na qual ele não conhecia, mas o tom que ela usava já era bem conhecido por Naruto, era um tom de nojo e desprezo, ele então olha para atrás, vendo um aldeão que tinha uma Kunai em mãos, indo lentamente na direção dele.

Aldeão: — Olá Kyuubi no Gaki (Garoto da Kyuubi), vim vingar o meu pai morto, então é melhor começar a implorar uma morte rápida. - Ele estava bem próximo ao Naruro agora, preparado para atacar ele.

Naruto olhava para ele com um olhar frio, suas mãos no bolso. Então em um golpe rápido, ele pegava na camisa do aldeão o empurrando para uma parede mais próxima, fazendo o mesmo bater contra a parede com força, ocasionando em um buraco na parede, deixando o aldeão inconsciente mas não morto, ainda sentia o chakra daquele lixo. Ele então, como se nada tivesse acontecido, começa a andar até o Ichiraku. Recebendo olhares maldosos de nojo e desprezo no caminho. Chegando lá, ele se senta em uma das cadeiras e algo estranho aconteceu, Naruto sorrio, um sorriso sincero, ao ver uma placa no Ichiraku escrito;

Super promoção!
Caso coma 5 tijelas de Ramen antes de 15 minutos, não paga! Zero custos, aproveite!

Teuchi: — Olá Naruto!! Fazia umas duas semanas que não vinha mais comer meu Ramen, achei que tinha me trocado! - Dizia Ichiraku fazendo drama, olhando para Naruto com um sorriso.

Naruto: — Claro que não tio Teuchi! Nunca que eu ia parar de comer o seu delicioso Ramen! - Naruro parecia bem animado dizendo, além de estar feliz, como se não tivesse mais problemas. — Pode me dizer se isso ainda tá valendo? - Ele diz apontando para o cartaz da promoção.

Teuchi: — Claro que sim Naruto! Deseja tentar? - Ele pode ver Naruto acenando. Então após o tempo de preparo, ele leva as 5 tijelas e coloca  todas na frente de Naruto, cada um com um tipo de carne diferente. Então ele levanta a sua mão, nela havia uma espécie de cronômetro.

Naruto olha para Teuchi, que acena começando a contar e naruto começando a comer.

Continua...

Naruto: O meu ódio por Konoha!Onde histórias criam vida. Descubra agora