Bruna's POV:
Assim que nós chegamos na escola de dança, Christian já estava esperando a gente na sua sala.
Nós chegamos na sala e o loiro logo nós recebeu com um sorriso mostrando um pouco de seus dentes brancos.
— Olá, meninas. Como vocês estão? Hoje nós já começaremos a ensaiar algumas coreografias e eu queria propor algo a vocês depois... — Ele diz indo em direção á um canto da sala e pegando a sua caixa de som. — Nós vamos começar a fazer um aquecimento antes de começar realmente a dançar... — Ele diz indo ao centro da sala e pede para todas nós nos organizarmos. — Alguém tem alguma sugestão de música para nós nos aquecermos? — O loiro pergunta olhando para todos nós.
— Você conhece "Lip N' Hip"? — Ingrid é a primeira a dizer algo.
— Hm... Boa escolha. Vamos começar!
— Nossa, Christian, que coreografia difícil. — Diz Bia se jogando no chão dramaticamente.
— Não é difícil, vocês só não se acostumaram ainda. Vamos se aquecer mais um pouco, alguém aí tem mais alguma sugestão de dança? — Ele nos pergunta sorrindo ladino.
— "How You Like That", do BlackPink? — Bia sugere.
— Ótimo, vamos lá! — Christian diz já se posicionando para dançar.
— Uff... Cansei. Não quero mais. — Agora quem se joga no chão sou eu.
— Podem sair para tomar uma água. Depois quero conversar com vocês. — Christian diz sorrindo e nós seguimos rumo à saída da sala para bebermos água e logo voltamos.
— Bom, meninas, agora que vocês voltaram eu queria tirar uma dúvida. No álbum que vocês estão gravando, vocês gravam "cover" ou só músicas autorais? — Christian diz se sentando ao nosso lado no chão da sala.
— Bom, nós gravamos alguns "covers" também que vão entrar para o álbum mais tarde. — Bia diz por nós.
— Então, eu queria perguntar para vocês, vocês aceitam gravar um "cover" de uma música e nós montarmos uma coreografia? — Christian sugere e nós pensamos por alguns minutos.
— Hum... Não é má ideia. Que música seria? — Camila questiona o loiro.
— Vocês conhecem "Pás Le Choix" da Manal? — Ele pergunta olhando atentamente para nós.
— Hm... Já ouvi falar, mas nunca escutei essa música. — Bia diz e eu também concordo.
— Bem, se vocês aceitarem essa minha proposta, vocês poderiam elaborar um "cover" dessa música, algo único. Como vocês mesmas já me disseram uma vez, vocês podem pedir ajuda ao Alex para ele fazer um "Remix" diferente e eu quero a ajuda de todos do grupo para elaboramos alguma coreografia bem legal para essa música. Vocês concordam?
— Eu gostei dessa ideia. Eu topo! — Sou a primeira a dizer algo.
— Pode ser! — Ingrid e Bia dizem juntas.
— Bom, então assim que vocês decidirem alguma coisa é só falarem comigo, ok?
— Ok! — Dizemos todas quase que, ao mesmo tempo.
E então nós saímos da gravadora e logo pedimos um carro para voltarmos para o hotel.Alex's POV:
— Como assim? Você quer voltar para Cleveland agora? Você tem certeza disso?
— Tenho Alex, se eu testemunhar contra o meu pai não tem como o advogado que ele arrumou contornar qualquer prova. Não tem ninguém melhor do que eu para falar tudo o que o meu pai fez com a minha mãe e, principalmente, comigo. Eu preciso fazer isso.
— Tudo bem... — Digo e suspiro pesadamente. — Mas sozinho você não vai, não vou deixar você passar por tudo isso sozinho. — Digo olhando para o garoto.
— Alex, não preci... — Eu o interrompo.
— Me deixa ir com você... Por favor. — Digo interrompendo o pequeno.
— Tudo bem. — Ele diz tombando a sua cabeça na cabeceira da cama.
— Nós voltamos para Cleveland, vamos resolver essa situação e então, vamos voltar antes que o pessoal possa perceber. Tudo bem? — Eu digo encostando a cabeça do menor no meu peito. Ele apenas balança a cabeça em confirmação.
Nós ficamos algum tempo em silêncio apenas trocando carícias um com o outro até que sinto o meu celular vibrar no meu bolso. Eu pego para ver o que era e me deparo com uma mensagem de Ingrid que eu logo trato de responder.
— Quem é? — Vitor me pergunta com a cabeça levantada para poder me olhar.
— A Ingrid... Está chamando a gente para um almoço, disse que tem algo importante para falar com a gente... Música provavelmente. — Digo dando risada e o garoto me acompanha.
— Óbvio que é sobre música, o que mais seria? — Ele diz também dando risada.
— Vamos tomar banho? — Eu pergunto isso e Vitor abaixa a cabeça e pude perceber que ele ficou um pouco envergonhado com a minha pergunta.
— Pode ser. — Ele diz baixinho levantando a cabeça e sorrindo logo em seguida.
Então nós partimos em direção ao banheiro e tomamos um banho não muito demorado. Assim que saímos, escolhemos uma roupa simples para sair e avisamos às meninas que já estávamos saindo do hotel.
O restaurante onde nós vamos jantar é o mesmo que fomos à alguns dias atrás.
Em questão de alguns minutos a pé nós já chegamos no restaurante, nós chegamos na entrada do lugar e lá nos encontramos com o resto do nosso grupo. Nós entramos, pegamos uma mesa, fizemos os nossos pedidos e logo Ingrid toma a fala: — É o seguinte pessoal, eu chamei vocês para esse jantar para conversar com todos vocês, principalmente vocês dois... — Ela aponta para mim e para Vitor que estamos sentados em sua frente um ao lado do outro. — Sobre uma proposta que Christian nos fez hoje mais cedo enquanto vocês estavam na gravadora. Ele está querendo a nossa ajuda para gravar um "cover", e ele deu a sugestão de vocês dois ajudarem a gente a fazer um Remix da música. O que vocês acham? — Ingrid finaliza encarando nós dois. Antes que eu pudesse responder eu escuto Vitor dizer algo:
— Conte mais.
— Bom, ele deu a sugestão de uma música, "Pás Le Choix", da Manal. Conhecem? — Ela questiona.
— Conheço. — Vitor diz prontamente.
— Eu nunca ouvi falar. — Digo logo em seguida.
— Tudo bem, vocês ainda vão ter bastante tempo para pensar na música. Ele estava querendo alguma batida alternativa, algo assim. E sobre a coreografia ele disse que também quer a nossa ajuda. Nós todos vamos dançar essa música e se possível gravar um clipe com dança. — Ingrid diz sorridente e visivelmente animada.
— Eu não danço nem um pouco. — Digo prontamente e escuto Priscilla dar risada da minha cara.
— Não mesmo. Parece mais um boneco inflável de posto de gasolina. — Ela diz rindo e nossos amigos riem, eu apenas a olho debochado e acabo rindo depois também.
— E aí? Vocês topam? — Ingrid diz por final.
— Por mim tudo bem! — Vitor diz levantando o seu braço animado e logo me olha esperando a minha resposta.
— Tudo bem, eu faço esse sacrifício! — Digo dramaticamente e todos nós rimos.
E o resto do nosso almoço nós seguimos com conversas bobas, aleatórias e várias risadas corriam pela mesa. Agora nós estamos voltando para o hotel para descansar.Clara's POV:
Eu estou começando à pensar que eu vou perder este processo. Eu não estou conseguindo achar nenhuma prova concreta e convincente o bastante para apresentar no tribunal. Tudo e qualquer coisa que eu digo ou apresento contra o Arthur aquele homem já se manifesta de prontidão para defendê-lo, quase como um discurso pronto de defesa.
Eu já procurei em vários lugares, fontes diferentes, vasculhei toda a história deste homem, principalmente com o filho e a esposa, mas, nada tem um fundamento certo ou então, algo que eu confie realmente que seja uma boa pista ou testemunha.
Se nós vencermos este processo vai ser por algum milagre bastante improvável, por isso acho bom já deixar a Letícia preparada sobre isso.
— Oi Letícia, aqui é a Clara, tudo bem? Eu estou ligando para te dar notícias não muito boas. Eu não consegui encontrar mais nenhuma prova, testemunha... Nada que possa ajudar a gente neste processo. Acredito que nós vamos ter que contar com a sorte... Infelizmente.
— Bom, seja o que Deus quiser, eu agradeço mesmo assim porque eu sei que você fez o seu melhor. Muito obrigada.
— De nada Letícia, fico feliz que pude ajudar. Até o dia da audiência.
— Até.Vitor's POV:
Assim que nós chegamos do jantar, que foi super divertido eu ajudei Alex a terminar uma música nova que ele está trabalhando e aproveitamos também para ver a música que Ingrid nos disse.
E assim passamos a nossa noite, trabalhando em músicas e depois dormimos.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Pace - 2° Temporada
RomanceUm ano já se passou e os nossos jovens estão de volta! Após vencerem o concurso da faculdade onde estudam Vitor, Alex, Priscilla, Beatriz, Ingrid e Bruna vão se aventurar sozinhos pelo mundo afora na chance de se tornarem famosos. Eles vão fazer nov...