Vitor's POV:
6:00 AM ⏰"Hoje nós gravamos um novo clipe!" Esse é o pensamento que ronda a minha mente assim que eu acordo.
Eu me sento na cama e desperto lentamente. Coço os meus olhos e olho para o outro lado da cama encontrando Alex dormindo nela, dou um leve afago em seus cabelos o vendo respirar pesadamente.
Eu pego o meu celular e olho no visor para ver o horário, me levanto e vou até o banheiro para tomar um longo banho.Assim que saio do banheiro eu encontro o Alex sentado na cama e com o seu notebook no colo.
— Bom dia. — Eu digo caminhando em direção á cama.
— Bom dia. — Alex diz desviando o olhar do seu notebook a mim.
— Dormiu bem? — Eu pergunto enquanto me sentava ao seu lado na cama.
— Sim... — Ele diz me abraçando pelos ombros. — Eu já terminei o "Remix" da música para hoje. — Ele diz me mostrando o seu notebook.
— Eu gostei, está ótimo como sempre... — Eu digo entregando um sorriso ao homem. — É o seguinte, o nosso cronograma de hoje é esse: às sete e meia nós tomamos o nosso café da manhã e às oito da manhã nós vamos até à escola para ensaiar a coreografia da música uma última vez e às dez nós vamos até o estúdio e gravamos o clipe. — Alex me observa atentamente enquanto eu falo.
— Bom, pelo menos nós estaremos livres à tarde... — Eu observo o homem com um olhar curioso. — O nosso voo está marcado para às nove da noite... Eu já comprei as passagens para nós voltarmos.Clara's POV:
— Oi Letícia, bom dia. Então, eu estou te ligando para avisar que a audiência do seu divórcio está marcada para amanhã às oito da noite, o seu marido já foi avisado sobre isso. —
— Muito obrigada Clara, até à noite.
— Por nada, até à noite.Alex's POV:
Eu estou andando pela calçada enquanto dou uma golada em meu café forte e estou abraçado com Vitor.
— Você vai cantar com as meninas? — Eu pergunto enquanto estamos andando a caminho da escola de dança.
— Sim, é bem provável que sim. — Ele diz sorridente.
— E você sabe falar outra língua além do inglês? — Eu digo sorrindo de forma sarcástica e em descrença apenas para irritar o garoto ao meu lado.
— Claro que sei, eu sei falar alemão, espanhol, indiano, mandarim. Entre várias outras.
— Ok, ok, pode parar de me humilhar agora, já chega. — Eu digo e o pequeno me acompanha em risadas.
Em poucos minutos nós já estamos na escola de dança se dirigindo à sala de dança onde o Christian já está a nossa espera.
— Oi pessoal, estão prontos para o último ensaio? Hoje eu preciso da total concentração de vocês. Para o ensaio fluir de uma forma mais rápida, já que não temos muito tempo de ensaio hoje, nós dividiremos vocês em dois grupos. Eu vou chamar alguns nomes e os nomes que eu chamar vem para o meu lado e os nomes que não forem chamados vão para o lado da Camila e ela irá instruir vocês hoje.Assim que os grupos terminaram de ser divididos nós dividimos a sala ao meio e então, começamos o nosso último ensaio.
Vitor's POV:
É... Por ser o último ensaio antes de nós gravarmos a música eu não esperava nada menos que isso... Nós repetimos a coreografia toda quase sete vezes, e quase sem pausa para descanso.
Todos terminamos o ensaio e estamos sentados no chão da sala tentando recuperar o nosso fôlego para irmos embora dali e gravarmos a música.
Estamos todos em silêncio na sala até a porta da sala ser aberta com uma certa violência.
— Pessoal, vocês já terminaram aí? Nós temos que correr para o estúdio agora, nós temos que chegar lá com um pouquinho de antecedência antes de gravarmos o clipe. — A porta se abre revelando Pâmela que encarava a gente.
— Ah claro, me desculpe, vocês estão liberados pessoal! — Christian diz sorrindo e nos liberando do ensaio. Todos nós seguimos em direção à porta de saída com Camila.
Quando eu estava pronto para passar pela porta e ir embora eu sinto alguém segurar o meu pulso com uma certa força e me virar.
Quando eu me viro para ver quem havia me puxado daquele jeito eu vejo ser Christian, eu começo a encarar o loiro esperando ele se manifestar.
— Eu confesso que fiquei com saudades de você, sabia? — Christian diz enquanto passa o seu dedo levemente pela minha bochecha. É sério isso? Eu pensei que depois de todo esse tempo ele já tivesse me esquecido e seguido a vida dele, até porque, nós nem tivemos nada de tão importante assim... A gente só trocou três beijos que, se eu me lembro bem, dois deles me foram roubados. Aquilo foi tudo muito tomado pela emoção, pelo menos, para mim.
Eu não sabia o que dizer para o loiro naquele momento, a única coisa da qual eu me agradeço mentalmente agora é o fato da sala estar vazia e não ter ninguém ali, principalmente o Alex.
Todo o meu raciocínio é interrompido por Christian quando eu sinto ele encostar seus lábios levemente nos meus e começar um beijo lento... Que obviamente eu não correspondi, eu endureci o meu corpo totalmente no lugar onde eu estava e fiquei sem nenhuma reação.
Acredito que ele parece ter se tocado disso já que ele afasta os seus lábios dos meus e me olha com uma expressão levemente confusa pela situação.
— O que foi? Não estava com saudades? — Ele pergunta me vasculhando com aqueles olhos azuis penetrantes.
— Não... Quer dizer... Olha, Christian, eu sei que a gente ficou muito tempo sem se falar e a gente não deu nenhuma explicação, um para o outro mas... Acontece que eu não posso fazer isso entende? Eu já estou em outra e eu acho melhor eu já te falar isso logo, eu... Não posso fazer isso eu... Já estou com outra pessoa então... Eu só não quero que você fique chateado comigo... Por favor. — Digo fechando os meus olhos com medo da reação do loiro.
— Não, tu-tudo bem... Eu não quis parecer invasivo ou algo do tipo... Me perdoa eu... — Christian diz um tanto exasperado e seu rosto toma uma coloração avermelhada de vergonha.
— Tudo bem Christian, você não tinha como saber, agora sabe... Só... Vamos manter isso em amizade, tudo bem? Nada, além disso, por favor. — Eu digo dando um sorriso envergonhado na direção do garoto que corresponde da mesma forma.
— Desculpa... Mais uma vez, não foi essa a minha intenção. Até logo Vitor. — Christian diz me dando um leve aceno de cabeça e indo em direção ao canto da sala para pegar a sua bolsa.
— Até, Christian. — Digo baixo e saio da sala indo em direção á saída da escola para me encontrar com meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Pace - 2° Temporada
RomanceUm ano já se passou e os nossos jovens estão de volta! Após vencerem o concurso da faculdade onde estudam Vitor, Alex, Priscilla, Beatriz, Ingrid e Bruna vão se aventurar sozinhos pelo mundo afora na chance de se tornarem famosos. Eles vão fazer nov...