31 :)

185 13 8
                                    

emily pov:

eu e ele entramos no banheiro que estava vazio. ele me puxa com força para o mesmo e nós começamos um beijo desejado, quente e gostoso.

eu o vou seguindo e logo depois sinto minhas costas contra uma das paredes na cabine no banheiro.

ele se afasta de mim sorrindo e fecha a porta com o trinque.

eu vou até ao mesmo e quando ele se vira para mim, eu pego na sua mão e a passo pelo meu corpo, bem lentamente desde minha coxa, passando por minha intimidade até meus seios.

logo depois eu a subo lentamente até meu rosto e pego no seu polegar e chupo lentamente e olhando inocente para ele.

anthony estava me olhando malicioso, seus olhos transbordavam ousadia e luxúria, que só me fazia pensar o que iria acontecer depois.

- vc e bem safada não é? - ele me pergunta e eu assinto.

- uhm. e vc? consegue aguentar tudo?- digo tirando seu dedo fazendo um barulho molhado invadir os nossos ouvidos.

- acha que não? - ele me pergunta se aproximando e eu me ia afastando.

- não sei... preciso que me recorde... - eu digo sentindo a parede outra vez em contacto com minhas costas.

- ai precisa? não se lembra da última vez que fodemos? sua memória está má... - ele diz.

- ou se calhar não foi bom o suficiente para me recordar... - eu digo e ele dá um sorriso sarcástico.

- acha? então porque fica gemendo meu nome igual a doida? - ele me pergunta .

- só para aumentar seu ego... não se ache... - eu falo.

- então não se importa que eu foda vc agora pois não? já que não sente nada não é mesmo... - ele diz e eu encolho os ombros.

- tudo bem. - eu falo olhando no lado e logo depois ele me beija. suas mãos vai para minhas costas, mas a direita desce para dentro de minha calças, fazendo o mesmo apertar minha bunda.

- espero que não sinta mesmo nada, porque vou entrar bem forte em vc... primeiro nesta sua buceta apertada e depois na sua bunda gostosa... - ele diz me mordendo o lábio.

- estou só espe-rando vc... - eu falo tentar manter minha calma. ter anthony falando aquilo para mim me tinha deixado molhada. o efeito que ele tem em mim e fora do meu controle.

- porque vc se gosta de armar em forte se depois vai estar gemendo? juro que não percebo... - ele diz.

- porque gosto de provocar vc... - eu digo tirando meu too na sua frente ficando de sutiã.

- depois diz que não quer meu pau né... - ele fala.

- vai demorar? senão chamo outro para fazer seu trabalho... - eu digo e sinto ele apertar minha bunda com as duas mãos me fazendo subir no seu colo.

- diga isso denovo? vai desejar nunca ter me conhecido... - ele fala enervado e eu sorrio.

- vou ter de cha- ... - ia falar mas ele aperta meu pescoço de forma prazerosa me fazendo travar nas palavras...

- estou esperando... - ele diz sorrindo vitorioso.

- ahh me foda logo e não se demore... - eu digo e ele me pousa no chão.

- bem me parecia que vc não ueia falar outra vez uma barbaridade daquelas não é? - ele fala e logo depois eu ouço a porta inicial abrir-se e umas vozes ecoarem.

- já viu aquela garota nova? caralho que gostosa... ainda a pouco estive falando com ela... - ouço um garoto qualquer falar e eu dou uma risada.

- esteja caladinha... ainda nos ouvem... - anthony diz.

thats his sister? - anthony reevesOnde histórias criam vida. Descubra agora