Capítulo 3 - O Show, e Bed Of Roses

246 21 2
                                    

Mais um capítulo pra vocês aqui e o tão esperando show!!! Uma imagem acima da uma ideia pra vocês

Pov's Bruna

Já se passaram uma semana e alguns dias desde aquele dia no Karaokê, a semana se passou tranquilo só fui a faculdade e as vezes dava uma saida pra andar, alguma das vezes com Cooper, e hoje a tarde Renata chega de viajem, estou muito feliz que verei minha melhor amiga de novo e to morrendo de saudades dessa doida, sem contar que amanhã é o show, aaaahhh ansiedade pura meus amigos!! Tenho falado com Cooper sobre, as vezes nos esbarramos por aqui e ele parece também estar bem animado, quem não estaria não é mesmo?

Um tempinho depois já estou me arrumando pra ir buscar Renata no aeroporto, peço um uber e vou.
Tô na metade do caminho já e a mesma me liga.

- Oláaa..!! Cheguei - fala ela animada.

- Oláa estou no caminho , daqui a pouco chego .

- bom vou pegar minhas malas - e ri - tchauu.

- Tchau doida - e encerro a ligação.

Não demora muito e chegamos ao aeroporto, desço do carro e já entro procurando a Renata, e logo a vejo, e ela vem correndo em minha direção, e então logo nos abraçamos.

- Quê saudades mana! - ela diz me soltando.

- Eu tambémm!!

- Eai como foram as coisas por lá? - a pergunto, já caminhando com ela para fora do aeroporto.

- Ah você sabe muitas despedidas, parecia que eu ia pra lua e nunca mais voltaria - ela ri e eu também.

- vou chamar o uber - falo e ela concorda - e o Pedro como ficou? - Pedro era o seu namorado.

- Ah queria que eu levasse ele na mala, mas sem condições - ela ri de novo e eu mais ainda.

- Humm e o Cooper bonitão hein? - ela pergunta me dando uma cotovelada e sorrindo estranho.

- Ahh lá vem, está lá na casa dele ué - dou risada.

- Ah sério?

- Sim, muito sério! - e rimos.

Logo o uber chega e fomos. Chegando lá tiramos as malas e subimos, e logo entramos em meu apartamento, Renata já se joga no sofá. Depois de um tempinho conversando ouço a campanhia tocar e vou atender.

- Cooper! - Digo surpresa.

- Olá - ele ri - Então queria saber como vamos fazer amanhã direitinho para o show.

- Bom.. entre rapidinho.

- Ok com licença - ele fala entrando, e vejo que ele já nota a presença de Renata.

- Bom.. Renata Cooper, Cooper Renata - falo aos dois, e vejo Renata balançando a cabeça em minha direção e sugando os lábios para dentro da boca.

- Prazer - diz Cooper sorrindo gentilmente.

- Prazer - diz Renata - e que prazer - ela susurra, logo a repreendo com os olhos.

- Bom agora que se conhecem podemos combinar tudo certo para amanhã - Digo e os dois acentem.

- Bom o plano é irmos bem cedo, porque Bruna necessita olhar Jon de perto - Renata fala e ri, e logo eu rio também - e claro, é bem melhor perto do palco.

- Bom como o show vai ser umas 19:00 vamos já umas 17h ou 16h, tem que ser cedo mesmo, não somos os únicos que querem ficar perto do palco - falo rindo e eles riem com minha animação.

Always, Baby!Onde histórias criam vida. Descubra agora