Sinto-me como se algo tivesse faltando, mas o que? Isso mesmo, o que me faz falta? Seria você, ou sua sua voz? Será que é seu toque suave? Ou seu abraço quente no inverno?
Por que não me entendes? Esse vazio está se tornando maior, e ter você longe só está piorando o buraco que eu tenho dentro de mim.
Poderias apenas me falar que vai ficar tudo bem? Me abraçar? Ou fazer com que um pouco do meu vazio suma?
Fones de ouvido e uma música dramaticamente romântica e triste, que me faz lembrar de ti e dos momentos em que disse "te amo" sem pensar nas consequências que seu amor incluiria no futuro.
Comerciais banais passam enquanto escutamos a nossa música preferida, se pelo menos você fosse tão banal quanto esse comercial, talvez, eu não estivesse me sentindo assim.
Tão, tão inseguro com as coisas que te falo, acho que as palavras que profiro enquanto estou em tua companhia te deixa entediado, isso faz meu vazio aumentar.
Não consigo sustentar uma simples troca de palavras com você, isso me faz estúpido suficiente.
Você sem foi assim, tão misterioso quando se trata de amar. E eu sabia disso, mesmo assim resolvi tentar.
E tentando mais de uma vez que me faz cansar, que me sentir esse vazio cada vez mais. Você me machuca, mas, mesmo assim eu ainda te amo.
De: A pessoa que sempre te amou, mas você não deu valor
Para: Xxx