Hermione
No dia seguinte, preparamos tudo e, perto do horário do almoço, fizemos a encenação. Saí do Ministério para almoçar fora com Ron, mas encontramos Harry, e Ron foi almoçar com ele em outro restaurante.
- Hermione, ainda bem que te encontrei... - Draco apareceu após eu terminar meu almoço mal tocado. Era tudo encenação, precisávamos fazer parecer real, afinal não sabíamos se Draco estava sendo vigiado ou não. - Preciso falar com você sobre Rose e Scorp...
- Oi, Draco... pode falar. - suspirei.
- Aqui não. - ele suspirou. - Podemos ir para um lugar mais particular?
- Isso é realmente necessário?
- Se não fosse, eu não iria sugerir.
- Grosso. - suspirei e me levantei, acompanhando ele até um beco, fingindo não entender o que estava acontecendo. - Draco, por que...?
E então ele me segurou e me fez desmaiar com magia.
¤ ▪︎ ¤ ▪︎ ¤
Acordei assustada, mas lembrei do plano e respirei fundo. Estava num cômodo praticamente todo escuro e vazio, mas vi que estava em um colchonete no chão, com os pulsos presos para frente. Me sentei com dificuldade e suspirei. Onde você se meteu, Hermione?, pensei, mas logo pensei em Rose e balancei a cabeça levemente.
Ouvi vozes baixas, provavelmente estavam um pouco longe, não consegui entender o que diziam. Eu preciso agir como se eu não soubesse o que está acontecendo..., pensei e me levantei com dificuldade, indo até a porta e batendo nela.
- Me solta! Alguém me tira daqui! - gritei enquanto batia na porta com o máximo de força que consegui.
- Calada! - alguém disse e socou a porta, me assustando. Dei uns passos para trás automaticamente. - O chefe virá falar com você!
- Me tira daqui! Quem é você? - gritei.
- Não te interessa. Fica quieta antes que eu entre aí e faça você se arrepender de encher o saco, sangue-ruim!
Dei mais uns passos para trás e me sentei com dificuldade. O rapaz riu e se afastou. Que Merlin me proteja...
¤ ▪︎ ¤ ▪︎ ¤
- Hermione Granger, a bruxa inteligente do trio de ouro... - Rodolphus Lestrange disse ao entrar no "quarto", acendendo algumas velas em castiçais nas paredes. Ele sorriu assustadoramente para mim e me encolhi, ficando o mais longe possível dele. - Você não imagina como é bom ter uma presença tão importante aqui.
- O que você quer comigo...? - perguntei. Eu sabia que Draco não poderia me proteger 24 horas, mas esperava que um encontro assim demorasse mais.
- Sabe quem sou, bonitinha? - ele se abaixou perto de mim.
- Rodolphus Lestrange, fugitivo de Azkaban. - respondi automaticamente. Óbvio que sabíamos da fuga dele.
- Então o Ministério sabe, óbvio. - ele sorriu, segurando uma mecha do meu cabelo entre seus dedos. - Você é nossa garantia de que eles não vão fazer nenhuma besteira, gatinha.
- O que? - fingi ficar confusa, com nojo dele, mas permaneci imóvel.
- Isso que você ouviu, Granger. Você vai garantir nossa segurança. - ele soltou meu cabelo e levou a mão em seu bolso, pegando meu celular. - Já bloqueamos o rastreio. Você vai ligar para seu maridinho e vai falar exatamente o que eu disser, entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione: O Que o Futuro Nos Reserva
FanficDepois da Segunda Guerra Bruxa, veio a paz e tranquilidade, vidas comuns e de paz entre as famílias bruxas. Ninguém imaginaria que logo essa paz acabaria para surgir algo que não era esperado. Entre um fugitivo louco de Azkaban com um plano de deixa...