Exatamente no dia 22 de outubro, James começou a frequentar um reforço escolar na sua rua que era um pouco famoso por ser bem eficiente para os alunos das escolas mais caras da cidade então por esse motivo ele implorou aos pais para que o colocasse lá, afinal suas notas em Química estão uma merda!! No dia seguinte seu pai foi lá resolver a sua matrícula no reforço. Ao chegar lá James se depara com um garoto muito gostoso... É.. Quer dizer, bem bonito e malhado, ele mal viu o garoto e já se apaixonou puta merda em James, mas quando James olhou para ele e sorriu o garoto levantou da sua carteira para conversar com ele...
- Gael: Olá, qual o seu nome?
- James: O..olá, eu sou o James.
- Gael: Hm. Oi James, eu me chamo Gael.
- James: Oi Gael, você é novo aqui?
- Gael: Mais o menos, estou aqui a quase um mês, então né.
- James: Ah sim, iai, gostou daqui?
- Gael: Gostei sim, esse professor ensina muito bem.
- James: É.. Eu ouvi falar, me contaram que ele ajudou muitas pessoas de colégios particulares caros pra caralho.
- Gael: Sim, nossa (riso discreto)
- James: An.. O que foi? Disse alguma besteira?
- Gael: Não não, é que você parece ser tão quieto que eu não imaginei que falasse palavrão.
- James: (risos) Ah tá que susto, eu sou assim mesmo.
- Gael: O que foi que você ficou todo vermelho?
* James pensa: Ai droga. Não acrediti que estou todo envergonhado na frente dele.
- James: É... É.. Não foi nada deve ter sido alguma alergia.
* Gael pensa: Hm. Alergia. Sei.
- Gael: Ah sim, você mora aqui perto?
- James: Moro sim, é mais o menos uns 5 a 6 minutos daqui.
- Gael: Sério? Eu também
- James: Nossa.. Nunca te vi por aqui, sem zueira.
- Gael: Eu já te vi várias vezes mais ficava com vergonha de falar contigo.
* James envergonhado pensa: Nossa.. Ele já tinha me visto por aqui, enquanto eu nem o conheço ou vi ele em algum lugar, que belo crush eu sou em!!
- Gael: Você deve estar me achando um idiota agora.
- James: Claro que não. Você parece ser um cara bem incrível e perf...
+ James fica muito envergonhado do que quase falou sem querer.
Enquanto Gael sorri pra ele e diz: O que você ia dizer?- James: É.. Nada não, não era nada demais, já volto.
- Gael: Eii James espera!!
+ James sai correndo para o banheiro todo envergonhado. Enquanto isso Gael vai embora.
- James: Ué.. Cadê ele? Eii professora cadê o Gael?
- Professor Martins: Ele já foi embora porquê?
- James: Nada não, também já vou, amanhã a gente se vê!
- Professor Martins: Tá bom, amanhã traga seu livro pra eu dar uma olhada.
- James: Tá bem.
+ James saí do reforço meio pra baixo.
* James pensando: Nossa eu sou muitoo cuzão, eu saí correndo e deixei ele lá sozinho me esperando. Eu sou mesmo um tremendo cuzão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lover, My Friend!!
Teen FictionEsta é a história de dois jovens adolescentes, um deles se chama James e o outro se chama Gael.. Será que o encontro desses dois irá mudar a vida deles? Será que vão ser amigos? Ou algo a mais?