"Começo de um Amor Unilateral"
Baekhyun <Pov>
No dia seguinte, vou para a Sm, para ensaiar com os meninos, e contar para eles como foi a noite de ontem. Logo que chego na sala de prática, vejo que o Kai já tinha chegado. Cumprimento ele, e fico esperando os outros membros chegarem, o que não demorou muito!
Chanyeol: Então Baekhyun? Como foi ontem?
Baekhyun: Eu sabia, que vocês iriam perguntar! Sinceramente, ontem foi um sucesso! Porque eu e a Sn conseguimos fazer ciúmes para a Taeyeon e para o Ravi!
Suho: Só isso?! Você e a Sn, não sei, rolou algo? Um beijo? Um abraço? Nada!
Baekhyun: Não! Até, porque o foco era fazer ciúmes! O máximo que rolou, fui eu colocar o braço em volta do pescoço dela, e segurar a mão dela! E falando nela, ela estava incrível ontem!
Kai: Nossa! Isso é maldade com ela!
Baekhyun: Por quê? Ela sabe, que, o que estamos fazendo é ciúmes.
Kai: Sim, mais e se ela tiver aceitado por esta interessada em você! Nem vem, porque você sabe que faz todo sentido.
Sehun: Sim, o Kai está certo!
Baekhyun: Sim! Mais é quase impossível ela estar interessada em mim. Ela só aceitou fazer ciúmes na Taeyeon e no Ravi se eu pagasse o almoço e o jantar cada vez que nós saíssemos juntos e uma vez ou outra comprar algo gostoso para ela comer!
D.O: Viu, é uma troca muito estranha. Você faz ciúmes na Taeyeon com a Sn e em troca ela ganha comida de graça, não é muito estranho?!
Xiumin: O D.O tem toda a razão! Acho melhor, você pensar nisso.
Depois dessa conversa, eu fiquei pensando no que eles disseram, e de certa forma, faz um sentido enorme, mas se ela está mesmo interessada em mim, porquê ela não me contou, até porque se ela começar a gostar de mim, ela só vai sofrer! Porque eu ainda gosto muito da Taeyeon! Se bem que, eu não paro de pensar no encontro de ontem, e não paro de pensar em como a Sn ficou envergonhada, com os meus comentários sobre ela. Me afundando ainda mais nesses pensamentos, se a Sn ficou envergonhada, talvez, muito talvez, signifique que ela está mesmo interessada em mim. Acho melhor eu parar de pensar nisso! Antes que, eu me aprofunde mais nesses pensamentos e faça com que o nosso coreografo perceba que eu não estou concentrado, e com certeza ele vai perguntar o porquê e eu não quero falar sobre isso com ele!
Sn <Pov>
Já faz pelo menos uma hora, desde que eu mandei mensagem no grupo, acho melhor perguntar se elas estão chegando, porquê dependendo da resposta da tempo de eu tomar um banho. Porque eu só tomei banho ontem, quando cheguei em casa depois daquele encontro.
Mensagens <Best Bitches>
Demorou pelo menos uns trinta minutos, para a CL e a Jessi chegar. Quem atendeu a porta foi a Hyuna, porque eu estava no banho. Logo, que fui para a sala vi as três comendo meu doce favorito. Cara, faça qualquer coisa, mas não mexa no meu doce!
Sn: IAA, quem disse que vocês podem comer o meu doce?
Todas: Nós podemos comer seu doce, porque somos suas melhores amigas.
Sn: Que lógica mais ridícula, vocês vão me dar outro pode ter certeza!
Jessi: Shhh, chega de reclamar e vem sentar aqui, para poder assistir meu teaser com as meninas.
Sn: Que audácia, vocês tem, principalmente a senhorita Jessi!
CL e Hyuna: Senta aqui, logo!
(Fica aqui o teaser,para vocês também)
Sn: Whoa, tá incrível!
Todas: Verdade tá incrível!
Jessi: Eu sei!
Todas: Convencida!
Todas: Então Sn? O que você tem a nos contar?
Sn: O que eu tenho para contar para vocês é sobre o meu encontro de ontem.
Hyuna e CL: Verdade, você saiu com o seu crush ontem! Como foi? Hum? Se beijaram?
Sn: Calma, devagar! Eu vou contar tudo, para vocês e poder ter certeza que eu vou contar todos os detalhes!
Jessi: Então, vai logo! Eu tô morrendo de curiosidade.
Sn: Para ser sincera, não foi nada, wow! O Baekhyun veio me buscar, ele me levou para aquele restaurante (escolhe o nome), logos que chegamos ele abriu a porta do carro, para eu poder sair. Já dentro do restaurante nós começamos a conversar, e de vez em quando ele colocava o braço em volta do meu pescoço ou encima da minha mão.
CL: Mais um pouco, e ele ficará caidinho em você!
Sn: Quem me dera, ele só fez isso por causa da Taeyeon.
Jessi: Como assim? Por causa da Taeyeon, não foi só você e ele nesse encontro?
Sn: Não, foi a Taeyeon e o Ravi junto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos apenas por ciúmes!
FanfictionSerá que vai ser só pra fazer ciúmes?Ou eles vão se apaixonar?Baekhyun um ídol famoso que faz parte da SM Entertainment como membro do Exo... Sn uma ídol famosa e empoderada que também faz parte da SM Entertainment, só que com carreira solo... Os do...