Escolhas. Eu diria que a palavra chave da vida. Tudo e todas as pessoas ao nosso redor se baseiam nas nossas escolhas. Algumas bem banais, outras gigantes. É sempre o tipo de situação que não sabemos se estamos indo pelo caminho certo ou o errado, mas eu posso garantir que lá na frente iremos descobrir.
Escolhas. Tenho feito algumas, que diria não serem as melhores para algumas pessoas, talvez nem mesmo para mim. Mas, definitivamente, neste momento, a única saída que eu conseguira enxergar.
O bilhete de trem pende na minha mão, junto com a carta de transferência para Ilvermorny. O meu estômago parecia se revirar mais segundo após segundo. Cada passo dado em direção ao meu futuro pesa mais ainda os meus pés na Inglaterra, enquanto eu repassava na mente a carta que deixei para Fred.
"Querido salsicha,
os momentos que passei com você foram, sem dúvidas, os melhores que já vivi. Seu sorriso contagiante, seus abraços aconchegantes e suas gracinhas sempre permearão minha cabeça.
Honestamente, você por inteiro.
Infelizmente, algumas vezes temos que escolher o melhor para quem amamos. E acho que, de início você não vai conseguir acreditar, mas foi o que eu fiz. Você tem uma vida inteira pela frente, Fred. Alegrias, amores, conquistas. Mas não comigo.
Me perdoa por isso. Por ir embora sem dizer adeus, mas principalmente por deixar chegar a esse ponto. Eu jamais imaginei que iria verdadeiramente me envolver, me apaixonar por você. Eu desejo todos os amores, felicidades, vitórias e realizações na sua vida. Ao lado de alguém que te mereça, que possa te ajudar a conquistar tudo e te fazer feliz.
Tudo que eu mais quero é que você seja feliz, Weasley.
Obrigada por absolutamente tudo que vivemos, e até algum dia.
Com muito amor, Tessa."
oi, gente... rsrs
peço que por gentileza não matem a autora, ok?!
MUITO obrigada a todo mundo que leu, votou, comentou, gostou... sério, eu fiquei feliz demais por escrever essa fanfic, e ainda mais por tanta gente ter curtido!!!!
prometo que vou me esforçar ainda mais na continuação!!! e falando nisso........
a segunda parte será postada agora mesmo!!! o primeiro capítulo de O Lufano ||Fred Weasley|| já está disponível no meu perfil!!!!!! corram pra dizer o que acharaaammm.
beijocassss :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maior pegadinha de todos os tempos || Fred Weasley || Parte I
FanfictionTessa aprendeu a pregar as melhores pegadinhas com seus melhores amigos, o que os tornou um trio imbatível. Os Weasley se tornaram uma família para ela, assim como seu primo de consideração, que os apresentou. Quando seu melhor amigo resolve fazer...