Oiie... venho com fic ZoLu pra quem gosta de momentos fofinhos.
⚠️📢 ALERTA: A fic se passa em algum tempo depois de Alabasta, então há SPOILER de personagens.
➖🦋➖🦋➖🦋➖🦋➖🦋➖🦋➖🦋➖🦋➖
Foi um dia cansativo para a tripulação do Going Merry. Os Chapéus de Palha haviam escapado de uma leva de três navios da marinha que os perseguiam e, depois, haviam sido pegos por um ciclone e só não foram levados aos destroços porque Nami conseguiu guiá-los para fora do alcance. A Grand Line era realmente incrível e esmagadora, ainda na tarde daquele mesmo dia, um enorme Rei dos Mares apareceu e quase conseguiu fazer um estrago feio no navio, mas no fim, com trabalho em equipe, Robin, Zoro, Sanji e Luffy conseguiram evitar um desastre maior e ainda conseguiram carne.
Na hora do almoço, Luffy fez a maior comemoração pelo banquete que Sanji preparou e todos concordaram que estava maravilhoso.
No fim da tarde, perto do anoitecer, Zoro foi para a popa para descansar, após derrotarem o Rei dos Mares o espadachim ficou treinando até o momento, mas agora, seus músculos doíam tanto que ele não conseguia mais segurar os pesos. Na hora que fosse fazer o vigília, treinaria de novo.
Ao se recostar na parede do fundo da cabine do navio, sentiu o cansaço chegando, mas antes de pegar no sono, sentiu alguém deitar em sua perna, estranhando, abriu um olho e viu Luffy, bem tranquilo deitado, franzindo o cenho, voltou a fechar os olhos.
- Ei Luffy, o que está fazendo aqui?
- Hmmm... só... estou cansado... me deixe dormir aqui sim?
Zoro nada respondeu e Luffy parece ter tomado seu silêncio como um 'sim', dado que se acomodou mais e colocou o Chapéu em seu rosto. O espadachim estava cansado também, então não demorou a dormir, mal notando quando Luffy se sentiu incomodado com a cabeça deitada em algo um pouco duro, resolvendo se mover para entre as pernas do esverdeado, deitou em seu colo rodeando os braços em volta do corpo de Zoro, voltando a dormir assim que se sentiu confortável.
Para eles, não era tão estranho. Eram próximos, se sentiam tranquilos e bem, perto um do outro. Luffy sempre foi carinhoso, de um jeito bruto as vezes, mas ainda sim, era atencioso com seus nakamas. Sempre abraçando, ficando perto, ajudando e principalmente, sendo a luz na noite escura. Para todos, Luffy era o sol, o caminho. Nunca imaginavam sentir essa conexão, esse sentimento uns pelos outros, mas Luffy, seu Capitão, os fez ver que há coisas incríveis no mundo, e que há companheiros que se tornam família, como eles se tornaram.
Zoro e Luffy apenas acordaram com Nami chamando-os para jantar, dando as costas em seguida. De imediato, ao ouvir a palavra 'jantar', a barriga de Luffy roncou e ele se moveu depressa para cima, batendo na cabeça do espadachim no processo.
- Aíí Luffy... você não pode levantar que nem gente? - Zoro reclamou colocando a mão no local da dor.
- Ainn... desculpa Zoro! Mas vamos logo, comida!!!!!
O espadachim fez uma careta, mas se levantou, andando enquanto Luffy corria na frente pra chegar à cozinha. Ao ouví-lo pedindo comida e comemorando quando a recebeu, balançou a cabeça, com um pequeno sorriso.
'Baka senchou'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cansaço
FanfictionOs Chapéus de Palha tinham passado por muita coisa naquele dia e tudo o que Luffy queria era um lugar confortável para deitar. #2⁰ zolu (22/07/2021) 🎉🎉🎉🎉🎉🎉😁👍🏻 #3⁰ Zolu (14/07/2021) 🎉🎉🎉🎉👏🏻👏🏻👏🏻