Boa leitura pessoal .
Então qualquer erro me avisem por favor 😘😍.
Silvana Oliveira.
Eu sempre fui uma pessoa amorosa, queria um amor igual ao dos meus
pais.Terminei o colegial e meus pais resolveram que eu cursaria uma faculdade,então me mandaram para o Rio de Janeiro.
Meu sonho era cursar Pedagogia,
sempre adorei trabalhar com crianças.E sonhava também em ser mãe,sempre pensava que quando fosse mãe séria a melhor.
Na escola sempre ajudei a professora com as crianças.
Tentei ao máximo ser o orgulho dos meus pais, e a ida para a universidade estava sendo muito dolorosa, pois nunca tinha ficado longe deles.
Mas eu sabia que era pro meu
próprio bem.Na rodoviária nossos choros se ouviam em meio à multidão.
Minha mãe chorava e me dizia para ter cuidado e que eu não aceitasse bebidas e que não fosse aos bailes.
Meu pai era protetor, vivia me dizendo que sou sua menininha, que aos seus olhos eu nunca cresceria e naquele momento, me ver indo morar sozinha era de partir o coração, mas mesmo com a dor sabíamos que era o melhor para
mim.Eu não tinha primos porque meus pai eram filhos únicos.
E assim eu cresci sozinha porque eu também era filha única.
Meus pais eram humildes, mas fizeram de tudo para que eu pudesse ter uma profissão.
Olhando pela janela do ônibus vejo meus pais com lágrimas nos olhos.
Digo que vou voltar em breve, jogo um beijo e assim o ônibus parte.
Vejo meus pais ficando para trás, a dor no meu coração é tanta que sinto
uma ânsia de vômito, minhas mãos suam e minha cabeça dói.Fico olhando até que a imagem deles sumiu por completo.
Abraço meu corpo e começo a chorar.
Eu nunca me separei deles... espero que tudo dê certo, mesmo tendo uma
sensação estranha.***
Chegando em São Paulo, vou direto ao campus onde moraria e cursaria
minha faculdade.Estou à procura do meu quarto quando esbarro em alguém.
Desculpa.
Assim que olho sinto um frio percorrer minha espinha.
É um moreno bonito de olhos verdes. Ele não diz nada apenas me observa e sai.
Abro a porta do quarto onde vou ficar.
Tem uma menina que logo ao me
ver dá um sorriso educado.É minha companheira de quarto?
Ela pergunta arrumando algo.Sim, sou Silvana Oliveira.
Digo estendendo minha mão.Regina Dutra.
Diz apertando minha mão.Ficamos conversando sobre nossos estudos.
Regina fará Administração,pois os pais dela tem uma empresa de aluguéis de carros.
Eu falei do meu sonho,ela disse que está escrito na minha cara que levo jeito com criança.
Ela me diz que hoje vai ter uma festa de boas vindas aos novos calouros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The solitude of a fighter( Brumilla)
FanfictionSINOPSE Abandonada por sua mãe em um orfanato, somente descobriu o que era o amor através das irmãs freiras e de seu amigo, Marcos Araújo. Uma forte amizade nasceu entre os dois tornando-os além de amigos, irmãos. Ludmilla encontrou em seu amigo o...