~ Zoe Parker
𝘓𝘰𝘴 𝘈𝘯𝘨𝘦𝘭𝘦𝘴, 08:30𝘱𝘮 ~°Acordo com o despertador, mostrando exatamente 8:20pm. Eu estava atrasada.
Corro rapidamente até o closet tropeçando em tudo que está a minha frente.- vou perder a primeira aula - falo comigo mesma, ainda procurando alguma coisa para vestir.
Coloco uma calça jeans preta com uma blusinha branca escrito ???????, passo um corretivo rápido só para tirar a cara de derrota. Oque seria impossível.
Ontem a noite foi cansativo, Kyle me puxou para uma festa dizendo que séria "a melhor festa de todas", não sou o tipo de adolescente que é chegada em festas, o cheiro da maconha e pessoas gritando me deixa com dor de cabeça.Não me leve a mal. Mais prefiro mil vezes ficar em casa lendo algo. Ou maratonando alguma coisa. Tem coisa melhor?
Desço as escadas pegando as chaves do carro que estavam em cima da ilha da cozinha, vejo que não tem ninguém em casa. Sigo até a garagem e entro no carro branco.[•••]
Entrando no estacionamento da escola, estaciono o carro rápido, pego todas as minhas coisas e vou até minha sala. Minha primeira aula seria biologia,então procuro a sala o mais rápido, oque foi uma péssima tentativa.
Assim que acho minha sala, entro derrubando todos os livros que estavam em minhas mãos.- Sinto muito Sra.Louise, eu acabei perdendo a hora - digo pegando todos os livros do chão, sinto todos os olhares em mim e automáticamente eu coro.
- De novo Parker? É a quarta vez essa semana! - eu somente assinto com a cabeça e vou para a última cadeira da sala. Sigo até o fim da sala encontrando Lori que me cumprimenta com um leve sorriso.
-Eu te liguei umas vinte vezes - ela diz quase num susuro.
- Acabei dormindo demais, foi mal.Ela revira os olhos e vira pra frente.
Depois de um tempo a porta se abre brutalmente e todos da sala levam um susto. Vejo o loiro alto entrar pela porta. Ele encara a professora que o olha com raiva. Ele sorri de lado.- Desculpa, eu perdi o... - a professora o interrompe antes mesmo de terminar a frase.
- Não quero explicações, só vá até sua carteira, já perdemos tempo demais.
Ela revira os olhos e se vira para continuar sua explicação. Ele vem em minha direção e se senta na minha frente, eu fico tentando enchergar alguma coisa mais é difícil.
- Desculpa mais, não consigo ver nada com vc sentado na minha frente! - Faço uma pausa. - Poderia sentar lá atrás?
Chamo sua atenção e ele se vira lentamente para me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Disse Para Sempre | DEGUSTAÇÃO
FanfictionZoe é uma garota brasileira de 17 anos que se muda para Los Angeles a procura de uma nova vida. Mas ela não contava que fosse se apaixonar tão rápido por Colin Clark.