Casa da Ravenna
Xxx:Acordaaa agoraaa
Ravenna:Pra que gritar inferno,eu não sou surda...Tomo um tapa na cara
Xxx:Me respeita pq eu ainda cuido vc sua vagabunda...
Ravenna:Por minutos né pq vc me falou que ia nos abandonar hoje...vc não tem consideração com as suas próprias filhas...
Xxx:Cala a boca e vai acorda sua irmã se não eu acordarei ela do meu jeito...
Ravenna-Narrando
S
aio do meu quarto e vou no quarto da Hadasa,e vejo a porta um pouco aberta,entro e ela tá chorando meu coração aperta na hora...Não aguento vê ela chorar...
Ravenna:Eii amor da vida da irmã que foi?Por que está chorando?
Hadasa:Puque voxe e a mamãe tava bigando e a Hadasa não gota quando a mamãe biga com a Ravenna...fala solução e linpando as lagrimas
Ravenna:Eii calma passou não vai mais brigar vamos pro banho tá? Vc é forte de demais pra chorar assim vc me deixa triste viu pequena heroína vamos...Levo ela pro banheiro dou banho lavo o Cabelo... tiro ela da água enrolo coloco ela na cama e vou em direção ao guarda roupa dela pego a unica pessa que separei pra ela hoje pq o resto tá na mala...
Look da Hadasa☝
Look da Ravenna☝
Pego as minhas malas e a da Hadasa,desço tudo pego a Hadasa no cólo desço ela dou café pra ela faço a malinha de comida e refresco...minha mãe chega já arrumada...uma coisa eu adimiro na minha mãe a unica ela sempre da do bom e do melhor pra mim e pra Hadasa...ela da carinho e tudo mais pra Hadasa mais eu e ela não da certo mais as vezes temos bons momentos mais a maioria sempre briga mais infim ela não quer mais cuidar de mim ne da Hadasa enfim não vou abandonar minha pequena e vou levar ela comigo,sou entonrropida pela minha mãe...
Mãe:Prontas?bora logo já chamei o uber!
Hadasa:Cabei imã
Ravenna:Ok...mãe posso deixa aqui na pia pra senhora lavar depois?que vou lavar a boca da Hadasa
Mãe:Sabe não gosto,mais deixa aii que eu lavo e tô esperando vcs lá na porta
Lavo a boca da Hadasa,e vou pra forá entro no carro coloco o cinto na Hadasa...minha mãe entra e logo partimos
(...)
Mãe:Chegamos...deçemos do carro em frente a um morro fico quieta e ela nos leva na barreira e logo fala com uns homens e vem até mim Hadasa e abaixa até fica do tamanho da Hadasa fala com ela e levanta e fala comigo...
Mãe:Filha sei que fui uma péssima mãe e sei que vc com o jeito do seu pai nunca vai me perdua só te inploro cuida da Hadasa por favor...logo uma lagrima cai do olho dela mais ela continua....Tá sendo tudo dificil pra mim não queria fazer isso mais é o melhor te amo filha não parece mais é por favor nunca esqueça oque fiz por vc até hj lembre sempre que sou sua mãe independente do mal que te fiz e lembre sempre do seu pai por favor...
Ravenna:Mais se tá difícil pra vc pq não deixa agente morar com vc eu prometo que vou melhorar meu jeito mãe eu também te amo e nunca vou esquecer dos momentos bons que passamos juntas com o papai e com a Hadasa não se preucupa vou cuidar dela ok
Mãe:Obrigada filha...me dá um beijo na testa e me abraça como se fosse a ultima vez eu derramo uma lagrima mais logo volto ao normal ela beija a Hadasa me endereço e logo ela se vai...a Hadasa começa a chorar e abaixo e abraço ela...
Ravenna:Calma viu amor vamos nos duas viver juntas uma sendo a base da outra viu? Te amo minha bb
Hadasa:Puq a mamãe abandonou agente?
Ravenna:Pq foi preciso mais fica tudo bem tá vamos...Pego ela no colo vou até os menino...
Ravenna: Eii vcs podem me ajudar com uma informação?
Xxx:Fala
Ravenna:Onde é esse endereço?
Xxx:Pera aii que vou falar aqui com chefe que chegou agora! Já te falo .....Ele passa um tempo conversando com o cara e o cara não para de olha pra Hadasa fiquei com medo dele fazer mal a ela mais depois não esquentei... Ele vem na nossa direção com a educação
Xxx:Olá bom dia! Nomes por favor!
Ravenna:Boa tarde me chamo: Ravenna Hernandez Willian Baker e ela se chama Hadasa Hernandez Willian Baker
Xxx:Satisfação Ravenna sou o sub dono do morro tô no comando pq o dono ta viajando chega hj mais ainda não chegou vou ajudar vc e levar até na casa de vcs ok?
Ravenna:Obrigada satisfação é toda minha!....falo com a Hadasa que ela vai ter que ir andando e ela não gosta mais deçe assim mesmo...pego todas as malas e ele fica olhando...
Xxx:Eii quer ajuda?
Hadasa:Ela não maix eu quelo eu naum vô conxigui subi tudo no chão
Ravenna:Hadasa para com isso não tem como eu te levar amor se desse eu levava...
Sub-Me dá as mala que eu levo e tu leva!
Revenna:Ta bom obrigada,vem pequena...pego ela no colo e sigo e ele vai falando onde é os lugares e tudo mais logo chegamos em uma casa linda nem esperava que minha mãe compraria uma casa dessa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABANDONADA POR UMA E ADOTADA POR TODOS☝
Fiksi RemajaOi gente! prazer meu nome é Aline, e eu já tive outras histórias em que eu tentei criar Mas eu sempre te desistir. por quê ninguém visualizar para mim história e nem comentava muito mas enfim desse jeito aí essa história com esses personagens, uns b...