Moment - sooyoung

6 3 0
                                    

P.O.V Jennie

– não mais é sério que eu vou mudar de país por causa da escola? — falo me jogando em cima da cama.

– você sabe que essa mudança te fará bem,e você mesma disse que queria ter um futuro melhor pela frente e para isso você teria de estudar em um colégio melhor,não esse que você esta,pois ele é uma perda de tempo.

– Eu disse isso mais não agora e sim quando termina-se os estudos a lendo mais eu não conheço ninguém de lá.

– Claro que conhece filha o kai não estuda lá? Ou você já  se esqueceu?

– Oh,havia me esquecido disso,mais é amigos mãe,eu não quero deixar os meus amigos aqui e não é fácil fazer amizades você sabe o quão difícil é!

– O kai já não não tem amigos naquela escola? Então você se en-turma com eles.

– pelo menos me despedir dos meus amigos posso né?

– Claro que pode filha,há aproveite e passe na casa de jisoo por que ela também vai estudar lá junto com você — a mesma levanta e pega as roupas
suja que haviam no chão saindo do quarto me deixando sozinha.

– Valeu mesmo mãe te amo! — pego o celular e mando mensagem para jisoo.

(Mensagem)
__________________________________

-Jisoo do céu sua @#%&*! Você não me disse que iria estudar lá também.

Nem me deu um bom dia né sua mal educada :×

Bom dia senhorita jisoo

Assim ta melhor mv :D

...... prossiga

É eu sei kkk eu queria te fazer uma surpresa e saiba que essa decisão não foi minha e sim da minha mãe e também por que eu não queria te deixar sozinha :)

Isso pode ter sido idéia da minha mãe fazendo a cabeça da sua também ;-;
Vou passar amanhã em tua casa pra gente ir juntas pro aeroporto ta?

É verdade, disse pra dahyun e sana pra ir junto com agente amanhã.

Ta bom!

Ta eu vou indo tomar banho agente se amanhã jichu bjs :3

Ta bjs!
(Visualizado)

P.O.V Jisoo

Jogo o celular na cama e entro no banheiro hoje estava um pouco frio então coloquei na agua quente,enquanto a água quente caia sobre meu corpo pensamentos surgiam.

Como deve ser aquela escola?
Ou como vou me despedir dos meus amigos e essa cidade eu amo tanto,parte da minha infância esta aqui e.. o jinyoung eu não vou conseguir ficar longe dele.. mais tenho que focar no meu futuro e acho que agente não duraria tanto tempo assim,é melhor eu mandar mensagem a ele pra nos encontrar e.. um fim pra ambos não se machucarem.

Assim que termino o banho pego minha peça de roupa que avia deixado em cima da cama assim que me visto pego o celular e mando mensagem pro jinyong dizendo para nos encontrar em frente ao parque onde..tudo começou!

– mãe eu vou sair e não sei que horas voltarei mais prometo não demorar.

Já estava chegando ao parque quando vejo jin vindo em minha direção — o mesmo distribui selinhos em meu rosto me fazendo corar um pouco.

– Como você esta? E por que me mandou mensagem do nada falando pra eu vim pra cá.
Ah algum problema? — jin sempre se preocupou comigo,eu mesma amava o jeito dele carinhoso e fofo e sempre se preocupando com os outros.

– Eu queria te ver e conversar com contigo,vamos sentar — falo indo em direção ao balanço.

– Esta começando a esfriar tome minha blusa — ele me cobre com a sua famosa blusa quente a própria para o frio — você não vai ficar com frio não né?

– Claro que não,eu sou o fogo em pessoa — acabei rindo pela forma que ele fala.

– Então sobre o que você queria falar? — a minha coragem pra falar foi embora eu já sabia que seria difícil terminar e nos despedir e algumas lágrimas queria cair mais eu tinha que ser forte.

– bom eu...eu — infelizmente as lágrimas não se seguraram e acabei chorando e não conseguindo terminar de falar.

– calma meu amor tudo bem vai ficar tudo bem — ele me abraça como sempre faz quando estou triste e sempre me acalma.

– depois de alguns segundos eu me acalmei e tomei atitude de falar o mais rápido possível — vou mudar de país por conta da escola,irei para um colégio Bangkok na Tailândia é por isso que eu te pedi pra vir por que queria aproveitar mais tempo com você!

– O mesmo olha pra frente respirando fundo — tudo bem eu entendo meu amor,eu quero o melhor pra você,eu-eu não vou desistir nunca de você.
Saiba que você estará sempre comigo não importa onde estiver você vai ser sempre minha baixinha.

Nos ficamos a li mesmo abraçados a tempo demais,eu nunca mais queria sair dali.

Depois disso fomos pra casa dele,assistindo tv e comendo pipoca juntinhos acabei adormecendo por conta da exaustão — Ei soo acorda já são 02:00 da tarde e os seus pais devem estar preocupados — jin me acorda acariciando meu rosto com suas mão macias.

– oh,me desculpe amor acabei perdendo o filme e deixando você sozinho assistindo — tudo bem eu também dormi mais não tanto quanto você eu queria ter um sono pesado igual o teu.

E por ali ficamos conversando depois resolvi ir embora por que se não meus pais saiam de casa pra me procurar.

– Ei! Me encontre amanhã no aeroporto 07:00 — falo já se distanciando da casa,ele apenas assenti com a cabeça e fecha a porta.

Estão gostando?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amores e DecepçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora