Brigeht- GULF !!
Gulf não estava em si ouvindo tudo que eu ouviu.
Gulf voltou para o estúdio, porque esqueceu a chave de casa, quando entrou notou que o Win ainda estava lá, mais não sozinho. Ele viu o seu marido, e achou estranho na hora, quando ia chamar a atenção deles, ele ouviu uma frase que o deixou em choque, " ... No início eu não sabia o que pensar, mais eu acho que .... Sim, eu gostei de saber que vou ser papai, mesmo que seja da forma errada. O Gulf não pode desconfiar..." ouvir essas palavras de Brigeht e toda a conversa, fez ele pensar em tudo, e sentiu que estava tão óbvio.Brigeht- Meu amor, deixa eu te explicar ...
Gulf- Explicar o que? O quanto eu fui idiota!! Estava bem na minha cara ...
Win- Gulf, não é como vo...
Gulf- Cala a boca !! Por que você não me respeitou, Brigeht!? Se vocês queriam tanto ficar juntos, por que não se separou de mim!? Eu não ia ficar chateado ...
Gulf estava com raiva, não só deles, mais de si mesmo, ele estava com os olhos cheios de lágrimas, mas não daria o gostinho para eles verem ele chorar.
Brigeht- Não é nada disso, Gulf. Eu errei, sim, confesso, mais isso nunca aconteceria de novo, meu amor, eu te amo!
Gulf- Olha o que seu amor fez! Vem cá, me responde uma coisa, como você assumiria um filho sem eu saber ?
Brigeht- Eu-e ... É ... Eu não ...
Gulf- Imaginei! Eu não vou negar, eu sentia o cheiro dos feromônios do Win nas suas roupas, mas eu acreditava que vocês passaram um tempo juntos como amigos, não como amantes! Vocês são tão nojentos... AAAAAH !!!
Win-Olha, eu-
Gulf- Cala boca!! Meu assunto é com o meu marido, depois falo com a vadia grávido dele! Nós somos amigos desde infância, Brigeht, custava ser sincero, porra! Tudo que passamos, e o que eu tô passando, Não valeu de Nada! Ai meu Deus, todos esse anos ! ( Uma lágrima ) (🥺)
Brigeht- Gulf deixa eu consertar as coisas, vamos para casa conversar melhor, sei que você não está se sentindo bem, vamos! ( Ele tenta se aproximar)
Gulf- Vem cá, porque você me fez fazer esse tratamento para engravidar, se você estava muito bem com outra pessoa? Que por sinal tá grávido..
Brigeht- O que aconteceu com o Win foi um erro, você e eu somos uma família, me perdoa, por favor!!
Win- Tudo e culpa minha!
Gulf- PORRA! MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA !!
Brigeht- Gulf, calma, você não pode se irritar! É tudo culpa minha, eu te imploro perdão, Vamos para casa...
Gulf- É, eu não posso me irritar. Eu vou para casa, sozinho. Você vai levar ele para casa, e vai ficar por lá, não quero olhar na sua cara hoje. Fica com ele por quê ele te deu o que eu nunca poderia te dar !
Gulf não se aguentou nessa última frase, desabou, pegou a chave e saiu, Brigeht estava indo atrás, chamava por ele, Gulf não queria saber, entrou no táxi que o esperava, e saiu.
Chegando em casa, com o coração completamente destruído, não conseguia para de chorar, pensando em tudo que aconteceu, isso estava o matando por dentro, todos esses sentimentos, tudo vinha a tona de uma só vez. Ficou nesse estado por horas, só conseguiu dormir porque estava muito cansado e dormiu no sofá em lágrimas.
....
No dia seguinte, Gulf acordou com Alguém tocando a campainha, ele sabia quem era, e não estava disposto e nem psicologicamente bem para atender. Preferiu ignorar, subiu, tomou um banho longo, e arrumou suas coisas. Roupas, sapatos, alguns objetos, produtos íntimos e documentos, tudo que o Gulf precisava para sair daquela casa, juntou tudo em malas e caixas, ligou para o seu tio para ajudar a levar de carro. O Brigeht ainda estava lá, em frente a porta de casa querendo ver o Gulf, ele tinha a chave para entrar, mas o Gulf trancou a casa com o trinco de travar a porta. Seu tio Push, avisou que tinha chegado, e ele passou por Brigeht sem dizer nada, Gulf em segundos abriu para ele, com isso o Brigeht entrou.Brigeht não estranhava o tio do Gulf está lá, mais estranhou quando viu as malas e caixas. Ele está andando atrás do Gulf, perguntando o que estava acontecendo, e o que ele estava fazendo, mais o Gulf estava em silêncio.
Com tudo no carro, e seu tio dizendo que está pronto para ir, o Gulf quebrou o silêncio, e já no lado de fora pronto para entrar no carro, ele disse para o Brigeht...
Gulf- Tá tudo acabado...
Gulf disse isso com uma voz bem fraca, estava assim de tanto chorar...
Brigeht- O quê ? Como assim? o que você tá dizendo !!
Gulf- Pode ficar com a casa, vou entrar em contato para assinar os papéis, adeus.
Brigeht ficou sem palavras, ele estava perdendo o amor da sua vida, não acreditava. Ele viu o Gulf ir embora, e não se segurou, lágrimas de arrependimento desceu de seus olhos.
Já Gulf no carro, tentou não chorar, mais foi difícil, todo seu casamento foi jogado no lixo, ele não queria que acabasse assim. Ele se perguntava onde tinha errado para chegar onde chegaram.
Quando chegaram na casa de sua avó, ela abraçou ele com todo amor tentando consolar seu neto, nos abraços da avó Koi o Gulf desabou mais e mais, nesse momento o que ele mais queria era está ao lado de sua família.....
Na casa do Mew, o clima estava um pouco estranho, ele aceitou a proposta de Art em dar mais uma chance no casamento, ele sentia que era uma erro, mais que não custava tentar, afinal tinha algumas coisas em jogo para os dois.Art- Bom dia amor, trouxe o seu café na cama, a muitos anos eu não fazia isso. ( Diz com um grande sorriso)
Mew- Obrigada, não precisava.
Art- Estamos recomeçando, quero ter a mesma dedicação de quando éramos namoradinhos.
Mew- Entendi, depois do café vou ir lá nos seus pais pegar a Malai.
Art- Mew, que tal a gente ter um dia só nosso, enh? Sinto falta disso, vamos deixar a nossa filha la mesmo, de noite a gente busca ela, que tal?
Mew- Não sei, hoje vai o Gu .... o fotógrafo novo, para vê se assina o contrato.
Art- Então, assim que resolver isso você vai me encontrar naquele restaurante, para almoçarmos juntos, ta bom?
Mew- Ok.
Mew termina o café e vai para o banheiro se arrumar, enquanto isso o seu celular toca, e para felicidade de todos o Art pegou para vê quem era, e era nada mais e nada menos que Gulf, Art não iria atender, mais a vontade de mostrar o seu poder era maior, então atendeu.
[Ligação:] 📞
Art: Alô.Gulf: Alô, Mew ?
Art: Não, aqui quem fala é o esposo dele, quem está falando?
Gulf: Gulf,
Art: Ah, lembro, Desculpa, seu número não está salvo aqui no celular dele, o que deseja falar? (Mentira🤬)
Gulf: Nada de mais é que hoje não poderei ir para falar sobre o contrato
Art: Que contrato?
Gulf: O novo fotógrafo. Passa o recado para ele pro favor.
Art: Claro, claro!
Gulf: Obrigado...
[FIM DA LIGAÇÃO:] 📞Art- Maldito!! ( Jogando o celular na cama)
Mew- O Meu celular tocou? ( Saindo do banheiro)
Art- Não, foi o meu, era meus pais.
Mew- Está tudo bem eles ficarem com ela mais um pouco?
Art- Sim, eles adoram, você sabe!
Art fingiu que nada aconteceu, estava todo feliz pela casa, com a certeza de que não perderia o marido por qualquer omegazinho ...
.
..
...O QUE ACHARAM ?
ATÉ A PRÓXIMA 🤟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você - MewGulf ( ABO )
RomanceFinalizado * EM REVISÃO 📌 Gulf é um ótimo fotógrafo, ele é muito bom e ama o seu trabalho. Mew é um empresário nem um pouco subestimado pelo seus concorrentes. Um pequeno acidente vai fazer eles se conhecerem. O que você acha que vai sair disso...