• Capítulo 2 •

7.9K 598 244
                                    

~ Zoe Parker
𝘓𝘰𝘴 𝘈𝘯𝘨𝘦𝘭𝘦𝘴, 08:30𝘱𝘮 ~°

Acordo assustada com alguem me balançando de um lado para o outro, me viro rápido para ver quem é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo assustada com alguem me balançando de um lado para o outro, me viro rápido para ver quem é.

- acorda logo Zoe, quero ir ao shopping e você vai me levar, tenho muita coisa para fazer hoje! - Claire diz já abrindo as cortinas do quarto.

- Bom dia pra você também - digo passando a mão na cara - Ontem tava toda carinhosa comigo e hoje voltou tudo ao normal.

Ela ri.

- Que horas são? e porque vc não pega o carro e vai sozinha? - Pergunto.

- Não gosto de andar sozinha, agora são 9:00pm - E Emma não está em casa.

Emma é a melhor amiga de minha irmã, as vezes acho que Claire a considera mais irmã do que a mim mesma.

- Eu podia tá dormindo, hoje é sábado Claire!

Levanto da cama indo em direção ao meu banheiro, Ela sai do quarto falando alguma coisa mais não dou ouvidos. Tomo uma ducha rapidinho e coloco um vestidinho amarelo florido, faço uma maquiagem básica e desço para comer alguma coisa.

Pego um pedaço de torta e suco de laranja, enquanto vejo as redes sociais, vou rolando o feed para baixo quando me deparo com o perfil do próprio Colin. Clico no perfil só por curiosidade, o garoto não tem muitas fotos, algumas do ano passado ou de quando era pequeno, apenas uma de agora, ele estava estranhamente atraente na foto.

Nunca entendi porque tantas meninas corriam e correm atrás do dele. Não vejo nada de mais. Ele é bonito. Mas, oque adianta ser bonito e ter uma personalidade tão estragada? - PUTA MERDA - eu solto quando minha irmã aparece atrás de mim. Eu desligo o celular rápido. - você quer me matar?

- Quem é esse? chush novo? - ela diz entre as risadas. - Isso é bom, você nunca pegou ninguém.

- Não é ninguém, vc tá pronta? já faz tempo que tô esperando você! - ela assente - E como sabe que eu nunca peguei ninguém?

- E já pegou? - Nego com a cabeça e ela dá de ombros - Eu vou só pegar minha bolsa e já vamos. - Ela sobe as escadas correndo e eu volto a atenção para o celular. Eu curti a foto, eu sinto minha alma sair do corpo, no mesmo minuto uma notificação chega.

Colin Clark curtiu sua foto.

Meu coração bate tão forte que eu poderia ter um infarto aqui mesmo.
Escuto os barulhos da minha irmã descendo as escadas e me levanto rápido. - pronto, vamos? - eu assinto e assim vamos para o shopping.

●●●

Depois de um tempo chegamos ao shopping, minha irmã já parou em umas cinco lojas e nem mal entramos.

- Podemos passar no Dunkin, oque acha? - Eu continuo respondendo Lori no telefone, que está me convidando para uma festa do Bryce.

'Passo para pegar você de carro!!'
'Vamos, Vai ser divertido.'

Eu mando um "Vou pensar" e volto a prestar atenção em Claire. - Zoe? oii? terra chamando - ela passa os dedos pelo meu rosto

- ah sim, pode ser - Eu digo.

- Eu vou ali na loja de maquiagem, vc me espera aqui? - Eu assinto e me sento no banco de madeira no meio do shopping, coloco o celular no bolso e começo a passar os olhos pelas lojas. Algo me chama atenção em uma loja de tatuagem. Colin conversando com um menino mais baixo que ele, de cabelos castanhos.

Eu gelo, pego minhas coisas e sigo a minha irmã. Eu esbarro com alguém e derrubo as sacolas.- Perdão, peço mil desculpas eu não vi... - levanto a cabeça e vejo o loiro tatuado na minha frente.

Como ele chegou aqui tão rápido?

- Ah, oi, oi...oi.

Que porra de oi é esse?

- Você deveria olhar por onde anda, baixinha. - ele me olha segurando o riso

- Você sempre é escroto assim? - eu o provoco, ele chega mais perto.

- Engraçadinha você. Oque tava fazendo no meu Instagram?

- Olhando. Quer dizer, eu nao tava olhando...eu tava só.... - Eu me atrapalho nas palavras, ele parece achar graça.

- Zoe? - minha irmã me chama e eu me afasto rápido dele. Graças a Deus

- Tá tudo bem? - Ela me encara.

Colin fica com um sorriso torto olhando pra Claire, a mesma esperando minha resposta.

- Ah claro eu só, esbarrei com meu amigo - ela ainda está olhando para nós dois.- Bom nós já estamos de saída, vamos Claire.

- Huh, tá, tá bom. Tchau amigo da Zoe! - Puxo ela pelo braço.

- Não vai me dar tchau? - ele diz me olhando com um sorriso sapeca, eu reviro os olhos e saio do local.

- Nossa, esse seu "amigo" - ela faz aspas com os dedos - é bem gato.

- Claire! - eu a empurro

- Oque? Tô falando a verdade, vai dizer que não é? - eu não respondo, continuo andando. - Se você não quiser, eu quero.

- Deus Claire!




- Deus Claire!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você Disse Para Sempre | DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora