Mild.

485 45 0
                                    

Mild.

Hoje pela manha o P'Mew pediu minha ajuda para fazer o pedido de namoro do Gulf aceito ajudar quero velos muito feliz juntos sou fã numero um desse casal falo a ele para fazer o Gulf feliz ele mim diz que tudo que mas quer é ver o Gulf feliz e que ele o ama e fara tudo que estiver ao   alcançe dele para fazer ele feliz mim alegro ao ouvir isso pois sei que o Gulf tambem o ama e também fara de tudo para fazer ele feliz o ajudo como combinado e depois vou para um bar mim encontrar com uns amigos.

Boat.

Estava no bar com uns amigos e vejo um lindo omega entrar com seus amigos vejo ele se sentar e pedir um drink sou mas rapido e chamo o garçon e peço pra ele levar para ele uma margarita vejo o garçon apontar pra mim e o vejo mim olhar se levantar e vir me minha direcao.

Mild: ola prazer sou Mild tenho 24anos e você quem é?.

Boat: ola prazer sou Boat tenho 25anos prazer conhecer.

Mild.

Assim ficamos conversando ate da a hora de eu ir pra casa o P'Boat mim acompanha ate meu carro e antes de eu entrar ele pede meu line e eu dou de bom grado e assim vou para casa.

Boat.

Conversamos bastante e eu descobrir que mesmo eu sendo alfa e ele omega temos bastante coisas em comum ele diz que ja esta na hora de ele ir pra casa o levo ate seu carro e peço seu line ele mim dar e assim eu tambem vou pra casa.

Mild.

Já se passaram alguns dias desde que eu e o P'Boat estamos conversando estamos nos dando cada vez melhor e hoje ele mim chamou para sair ir em uma festa uma despedida de solteiro de um amigo dele e disse que eu posso levar meus amigos também fico feliz com esse gesto dele isso significa que ele quer algo serio comigo caso contrário ele nao mim apresentaria para seus amigos.
Saio dos meus pensamentos e mando mensagem pra Gulf pra saber se ele quer ir e pra convidar o P' Mew o P'Tanawin tambem junto com seu namorado.

Capitulo betado e corrigido por ketlin_pietra_

Sempre Você( MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora