♡cunhado♡

796 24 5
                                    

                         "Chifre trocado não doi"

                      "Desejar não faz mal nė?"
Park 26
Jeon 24
Lisa 20
Jeon ju 27

🐰
Desejar não faz mal algum né? Bom vou explicar melhor, bom eu sou Jeon Jungkook e tenho a minha deusa, minha namorada, Lalisa Park Monaban, bom meu relacionamento estava indo bem, na verdade, estava ótimo, antes de eu conhecer o Park sedutor Jimin.

Park é a perdição em pessoa era loiro, olhos acizentados, lábios rozados e carnudos, sem falar em seu corpo, Park tinha uma silhueta de dar inveja as mulheres, ele tinha curvas magníficas, é uma bunda farta redondinha que da vontade de dar um tapa sempre que está com seus shorthes colados, Park era gay assumido.

Bom eu estava precisando ficar em um lugar pois meu apartamento estava sendo derrubado para contruirem um condomínio, então minha namorada linda e de bom coração como sempre, ofereceu seu apartamento que dividia com seu irmão que até então eu não tinha conhecido.

🐣
Bom sabe desejo? Então a palavra é um pouco peculiar pois é isso que eu sinto quando vejo o meu genjo, namorado de minha irmã, Lalisa Falsa Monaban, bom porque eu acho minha irmã falsa simples pelo fato dela ter o Jeon gostoso Jungkook e ainda botar chifre nele.

Sim galera o Jungkook é corno, e vocês não sabem da melhor, ela trai ele com seu irmão, Jeon Junhoh irmão mais velho do Jungkook é só três anos mais velho.

Bom o jung ele é lindo, tem 1,80 de altura, coxas fartas, cabelos até a metade, olhos de jabuticaba, Moreno, musculoso e tem um abdômen definido pois eu já vi ele sem camisa.
....

Eu acabei de acordar estou na cozinha fazendo meu café quando a vac- quer dizer minha querida irmã (como diz o jung), chegou na cozinha.

🐣Bom dia

🐔_ Bom dia

🐣Vai sair?

🐔_ vou, vou ter que fazer um trabalho da faculdade em outra cidade, em Busan na verdade, só vou voltar em 2 semanas, se avisa o jungkook pra mim?

🐣Aviso sim, bons estudos

🐔_ obrigado tchau

Minha irmã faz faculdade de medicina ela diz que vai se tornar uma médica muito famosa e boa, bom ela saiu com uma mala e eu terminei de tomar meu café, é fui assistir minha série porque lançou a nova temporada.

Estava assistindo é ja era 13:24 e o jung não acordou até agora então eu fui lá chamar ele, bati na porta três vezes e não obtive resposta, então entrei é dei de cara com ele pelado só com o edredom cuprindo sua perna, eu fiquei facinado no păů dele o tamanho e a grossura é incrível.

Eu como toda boa pessoa vou lá e sacudo ele, ele abre os olhos e me vê, ele arregalou os olhos e sentou rápido se cubrindo.

🐣Bom dia e desculpa entra assim é que eu bati e você não respondeu então entrei

🐰_ não tem problema, cadê a Lisa?

🐣Ah é, ela foi fazer um trabalho em Busan pra faculdade e disse que só volta daqui a 2 semanas

🐰_ beleza agora você pode me dar licença para eu me trocar?

🐣Ah desculpa eu já vou indo

Saiu de lá lembrando do păů dele é eu juro que deve ter pelo menos uns 24c a 26c de păů, fiquei exitado então vou chamar o Jackson para me satisfazer, não me julgam mais eu só uso ele para me satisfazer mesmo e aposto que ele faz o mesmo comigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hots jikook +18Onde histórias criam vida. Descubra agora