Oi tudo bem com vocês ? Espero que sim.
Bom meu nome é Kamado Tanjiro, mas podem me chamar só de Tanjiro mesmo acabei de me mudar com minha irmãzinha mais nova a Nezuko ela é a única que me restou de família, porque ela é a única ?Bom, nossa família toda foi assassinada quando éramos mais novos, eu estava voltando de uma aula quando eu cheguei em casa encontrei nossa família toda banhada em sangue, quando eu pensei que tinha perdido tudo, eu percebi que a Nezuko estava desmaiada e que ainda poderia sobreviver, então eu terminei o ensino médio e logo fui atrás de um emprego para poder continuar a pagar os estudos dela, e quando fui demitido do meu emprego tive que ser obrigado a ir procurar outro e quando finalmente achei fui obrigado a me mudar porque era em outra cidade, consegui uma vaga de secretário do filho de uma Empresa de Moda, eles pagam bem e ainda consegui transferir a Nezuko para uma escola nova, só espero que ela se adapte bem a tudo de novo que ira acontecer em nossas vidas.
Acordo com os raios do Sol batendo na minha cara me avisando que o astro rei estava no céu, me levanto olhando para o relógio ainda eram 5:30 da manhã, a Nezuko e eu sempre acordamos cedo então isso pra nós já é meio que normal, me levanto e dirijo em direção ao banheiro e começo tirando minha camisa preta e depois abaixando minha bermuda cinza, em seguida minha box branca, coloco todas as roupas sujas no cesto e me olho no espelho, meu cabelo está meio comprido quando foi a última vez que eu cortei ele? Um ano? ou talvez mais? Bom depois eu resolvo isso me direciono para o chuveiro e ligo na água morna senti as gotas levando meu sono embora, pego meu sabonete de cheiro doce e começo a passar pelo corpo vendo a espuma branca e cheirosa se formar.
Depois de ter terminado meu banho, enrolei minha toalha branca em minha cintura e me dirigi até meu closet e comecei a escolher uma roupa para o meu primeiro dia, no anúncio dizia que não era necessário usar roupa formal, então optei por uma calça azul clara com poucos rasgos e uma camisa preta de manga curta e minha blusa xadrez vermelha amarrada na minha cintura, coloco meu par de meias brancas curtas e calço meus tênis pretos com detalhes brancos, fico de frente ao espelho de corpo inteiro que tinha ao lado da minha cama e escovo meus cabelos, ao terminar coloco os brincos que eram de meu pai, pego minha mochila com tudo que irei precisar dentro e saio do meu quarto descendo as escadas em direção a cozinha encontrando a Nezuko já arrumada e preparando nosso café, me sento na mesa esperando minha doce irmã sentar junto comigo, quando ela termina se senta ao meu lado e começamos a comer a conversar.
-Então Nezuko você está pronta pro seu primeiro dia numa escola nova?-pergunto a ela que estava comendo um bolinho de arroz recheado com peixe-
-Bom vai ser algo novo, então não tenho grandes expectativas oni-chan, mas eu espero fazer pelo menos um amigo pra não me sentir sozinha enquanto você está trabalhando- ela me responde e depois pega um pouco de suco e leva até a boca-
-Não se preocupe você ira fazer algum amigo não precisa ficar tão nervosa, afinal quem não resistiria a esse seu jeito fofo, meigo e gentil de ser?- tento passar um pouco de tranquilidade pra ela, mesmo que eu esteja muito mais nervoso que ela já que não é todo dia que você irá para um emprego ou uma escola nova.-
Quando terminamos nosso café eu a ajudei a lavar a louça mesmo que ela insistisse que não era necessário, mas mesmo assim eu ajudei ela sabe que quando eu coloco algo na minha cabeça não tem quem tire a não ser eu mesmo, saímos de casa e fomos com a minha bicicleta, eu tenho carteira de motorista só que não tenho condições agora de comprar um carro por isso enquanto iremos em minha bicicleta que ganhei de presente de meus pais a Nezuko nem reclama já que ela fala que adora o vento batendo no rosto dela e eu admito que eu também adoro isso, levamos cerca de 15 minutos de pedalada para chegar na escola dela, ela desceu da bicicleta e foi correndo em direção ao potrão de entrada, depois de garantir que ela tinha entrado e que estava segura eu me apressei em chegar no horário no trabalho tenho sorte deque a empresa fica só a 7 minutos da escola.
Cheguei lá e desci da bicicleta e a estacionei em um lugar apropriado junto com outras bicicletas, adentrei o grande prédio de vidro me direcionando a recepção onde se encontrava uma mulher com os cabelos negros porem alguns em tom de roxo claro quase um violeta, seu olhos era da mesma tonalidade de suas mechas arroxeadas um sorriso gentil habitava seu rosto, ela tinha uma beleza descomunal, sem falar de seu acessório em forma de borboleta em seu cabelo, me dirigi em sua direção, tirei a atenção dela do computador e pedi informações e também disse o motivo de eu estrar aqui.
Ela me informou onde era a sala de meu novo chefe, descobri que seu nome era Shinobu Kocho ela falou que depois eu poderia se eu quisesse almoçar com ela e nisso ela apresentaria alguns de seus amigos, fui ao elevador e apertei o botão do décimo primeiro andar, enquanto a caixa de metal se movia pra cima eu pensava em como encarar meu superior, Shinobu me disse que até ele assumir o posto do pai eu deveria trata-lo como um senpai, bom isso é meio obvio já que o tempo de experiência dele aqui é bem mais que a minha que sou um novato.
Assim que o elevador parou suas portas se abriram em frente a um pequeno corredor que em seu final dava um porta dupla, segui sobre o corredor tentando continuar com a mesma confiança que consegui criar no tempo em que estive naquela caixa de metal, assim que cheguei em frente a porta respirei fundo e me concentrei em ficar calmo e não deixar meu medo ser muito visível, bati na porta e esperei algum tempo até conseguir ouvir que eu tinha a permissão de entrar assim que eu abri pude vê-lo um homem que estava de costas pra mim, ele se virou ficando de frente onde pude ver melhor seu rosto
???-Olá eu sou...
Continua
Eu gostaria que soubessem que essa a primeira vez que eu escrevo uma fanfic nesse tipo de plataforma então sejam pacientes comigo, eu resolvi escrever sobre o Tanjiro e o Giyuu por que eu sempre shippei eles no anime e ter a oportunidade de por meus pensamentos pra fora mesmo que seja numa tela digital é muito gratificante, Desculpa esse texto formal eu juro não sou assim, só quando estou muito nervosa ai eu falo muito formalmente mas eu tenho certeza que com o decorrer da fic que me sentirei mais relaxada e começarei a falar com vocês como se nos conhecêssemos a anos ok?
Então até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tᴏᴍɪᴏᴋᴀ-Sᴇɴᴘᴀɪ
FanfictionTanjirou acabou de se mudar para uma nova cidade com sua irmãzinha Nezuko, a procura de um emprego, ele acaba conseguindo um em uma empresa de Moda onde conhece Tomioka Giyuu filho adotivo do chefe Sakonji Urokodaki