003

327 26 9
                                    

pov noah

divorciado,sozinho,é assim que eu estou nesse momento.

resolvi mudar para Los  Angeles de volta e começa uma vida nova.

longe de daniela que me traiu com um dos meus amigos.NOJO.

Quando cheguei em Los Angeles,sina me convidou para ir em uma festa onde suas amigas a chamaram,parece que era anivesario de uma criança

aceitei,já que não tenho o que fazer mesmo.quando chegamos na casa,vejo Ela,meu pior pesadelo ou meu maior sonho.

ANY GABRIELLY

A mulher que eu mais amei em toda a minha vida,estava bem ali,na minha frente.Então mi lembro do que eu fiz e logo desvio o olhar.

Não quero que ela perceba que estou fraco.

pelo jeito ela deve ter seguido em frente,deve esta namorando,ou sei lá.

SABINA:Noah Urrea,que bom ver você,seja bem vindo de volta-sorri

-Obrigado Sabina

SABINA:Fique avontade!

Uma garotinha morenha,aparece do lado de Sabina pedindo colo,ela é muito linda,lembra muito a Any,será que...

xxx:Tia,to com sede.

SABINA:vou buscar suco pra você meu amor-a garotinha olha pra mim depois pra any.

xxx:Quem são titia?

SABINA:esses são noah e sina,lembra da sina?

xxx:sim sinaaa!!-ela sorri

Sina:oi Miah!!

MIAH:onde está o titio josh?

SINA:ele está trabalhando,outro dia ele vem te ver.

Olho confuso para Sina e Sabina e elas parecem perceber.

SABINA:bom, vocês podem ficar avontade,vou cuidar dessa boneca agora-diz olhando para Miah

-desde quando Sabina virou mãe-perguntopara  Sina

SINA: A miah e filha da Any!

Meu deus,por quanto tempo eu dormi?Any Não queria ser mãe tão cedo e ela não está casada  nem nada.

A festa estava cheia de crianças e adultos,fiquei sentado em um canto bebendo o refrigerante que estavam servindo,as vezes me pegava olhando Any com Miah.ela está  diferente.

JOALIN:Eii pessoal hora do parabéns!

Todo mundo se aproxima da mesa de bolo começando a cantar parabéns.

ANY:faz um pedido meu amor-diz para a filha.

MIAH:mamãe,promete não fica triste com o que eu vou pedir?

ANY:por que meu amor?

MIAH:meu pedido é que eu conheça o papai.

Todo mundo ficou em silêncio,parece que Miah não conhece o pai.Any abaixou sua cabeça procurando uma pesposta boa para a filha.

ANY:um dia você vai princesa-ela beija a testa da Miah

Depois que a festa acabou fui para casa tentar descansar.Daniela está tentando falar comigo o dia todo,mas a única coisa que eu fiz foi apagar o contato dela do meu celular.

Estou decidido!

Não quero ver daniela,ela me humilhou feio!agora quero seguir minha vida em paz,longe desse tipo de pessoa.

--------

ME DESCULPEM OS ERROS.

VOTEM,POR FAVOR,ISSO ME AJUDA MUITO.

VC & EUOnde histórias criam vida. Descubra agora