*Obito pov*
Despertador tocando
Acordei assustado com o despertador tocando e lembrando do que tinha acontecido essa noite,puta merda que vergonha.
O que eu achei estranho foi que a gente dormiu abraçado,mas agora que acordei estávamos bem longe um do outro,agora eu to aqui igual um idiota admirando ele dormi.
Ele foi acordando aos poucos e quando percebeu que eu estava o olhando,me olhou com uma cara assustada e corou imediatamente.
Deidara - Porque tá me olhando assim,hum?
Obito - Eerr- ee-então,gostou de ontem?
Deidara - Como assim?
Obito - Você não se lembra dessa noite?
Deidara - Do que vc tá falando Obito?
Obito - A gente se beijou Deidara
Deidara - Haha,andou sonhando comigo então Obito?
Obito - Aí meu deus,foi um sonho?
👁👄👁( Autora: por essa vocês não esperavam né KKKK)
Deidara - É acho melhor eu ir tomar banho haha (Deidara se levantou e foi ao banheiro fazer suas higienes pessoais)
*Autora pov*
Obito ficou extremamente envergonhado,não sabia aonde enfia sua cara e nem como olhar para Deidara depois dessa vergonha que passou.
Ele não queria ter que encara Deidara de novo,então apenas trocou de roupa e correu pro refeitório toma cafe da manhã.
Deidara ficou uns 30 min no banheiro refletindo sobre o que tinha acontecido,na frente de Obito ele tinha mantido a pose de debochado,mas ele tinha ficado com muita vergonha de saber que Obito tinha sonhado com ele.
*Deidara pov*
Então o Obito sonhou comigo,esse pervertido vontade soca a cara dele,mas como será que foi o sonho? Errgg (balançou a cabeça pra esquecer os pensamentos) para de ser louco Deidara,ele é so mais um desses que pega todo mundo.
Terminei meu banho,porque já estava atrasado,nem tomei café da manhã o Naruto vai me matar por deixar ele sozinho no refeitório,droga.
Fui correndo pra sala de aula,mas no caminho pra sala acabei esbarrando em um cara alto,de cabelos pretos e longos,muito bonito por sinal,senhor que homem em
Deidara - Eee-me desculpe,é que eu estou atrasado (disse corado)
??? - Aa tudo bem,eu também estou haha (esticou a mão para ajudar Deidara se levantar)
Deidara - Obrigado er???
Itachi - Aa perdão,me chamo itachi,prazer
Deidara - Deidara,prazer (falei com um sorriso)
Itachi - Então Deidara,qual é sua sala?
Deidara - 2 A,e a sua?
Itachi - Que coincidência,a minha também haha,melhor irmos então,vamos?
Deidara - Claro
Fui para a sala acompanhado de Itachi,ele era uma pessoa muito legal,até me convidou para almoçar com ele e seus amigos,mas falei para ele que tinha que ver com meu irmão pois não queria deixar ele sozinho.
Entrei na sala e logo que entrei meus olhos já se encontraram com os de Obito,certeza que fiquei igual um tomate,infelizmente o único lugar que tinha sobrado pra mim era o na frente dele,pois Itachi tinha pegado o lugar do fundo,droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou ódio? (Tobidei)
Hayran KurguDeidara acabou de se mudar pro Japão e irá estudar em um colégio interno,seus pais são donos de uma empresa muita famosa e quase não tem tempo pra ele por, isso ele escolheu o colégio aonde passaria o dia inteiro e voltaria pra casa so aos finais de...