hot (parte um)

583 57 2
                                    

Gulf.

Fiz o convite e ele aceitou estou muito feliz com isso agora estou arrumando minhas coisas para irmos para a casa de praia estou muito feliz,saio dos meus pensamentos com uma mensagem do meu boo.

Mew; oi bii ja esta pronto?

Gulf;sim boo ja estou pronto.

Mew; que bom meu amor ja estou saindo daqui para te pegar estou morrendo de saudades dos seus beijos,te amo vidah.

Gulf; ta bom boo estou esperando eu tambem estou morrendo de saudades do meu boo e espero poder matar metade do meu desejo que tenho pelo meu phi.

Gulf.

Termino de responde-lo e vou espera-lo lá em baixo.

Mew.

Termino de falar com ele e desço para meu carro e vou para o apartamento dele chego e ele ja esta a minha espera saio e vou ate ele que se joga em meus braços e mim dar um beijo quente cheio de desejo ele pede passagen com a lingua e eu cedo sinto ele invadir minha boca provando cada cantinho dela e nossa como eu amo seu gosto,gosto de te-lo aqui em meus braços eu amo tanto e gosto tanto com certeza vai ser o caminho para minha perdição separou nossas bocas e ficamos buscando oxigênio.

Gulf.

Ele separa nossas bocas e ficamos a busca de oxigênio logo depois entramos no carro e meu Sol da partida no caminho ele resolve quebrar o silêncio.

Mew; vida eu te amo e quero ter certeza que o meu bii tem certeza disso?

Gulf; sim meu MewMew eu tenho e sei os riscos e consequências mas sei tambem que o phi vai vai estar aqui se algo vier acontecer.

Mew; sempre meu amor sempre que voce precisar e nao precisar estarei aqui te amo muito.

Mew.

Já chegamos e meu bebê esta dormindo acordo ele e decemos para entrarmos na casa.

Gulf.

Chegamos e o phi mim acorda desço do carro e fico impresinado com a casa é linda com uma vista incrível entramos na casa e ele mim da um beijo cheio de paixao e desejo o beijo dele esta diferente esta mas quente tem mas desejo tem luxuria nesse beijo contínuo o beijo e logo sinto meu ar faltar nos separamos e ficamos buscando ar.

Mew.
Nao sei o que mim deu quando percebir ja tinha ele em meus bracos em um beijo necessitado nos separamos por falta de ar e subimos para o quarto.

Mew; amor vou tomar um banho.

Gulf; sim boo.

Gulf.

Mew foi tomar banho e eu fico esperando ele sair do nada sinto um calor avassalador que nao sei de onde veio é como se meu cio tivese se atencipando saio dos meus pensamentos com ele mim chamando.

Mew; amor já sair pode ir tomar seu banho.

Gulf; sim meu Sol.

Mew.

Vou para a cozinha preparar algo para comer mas antes de sair sinto o cheiro do meu bebê mas forte.

Gulf.

saio do banho ainda mas quente querendo meu alfa desco so de roupão mesmo e o encontro na cozinha concentrado na panela mim aproximo e sinto seus feromonios e o calor aumenta então logo começo a liberar meus feromônios também e o calor aumenta beijo seu pescoso e subo para seu ouvido.

Gulf; MewMew não aguento mas quero sentir voce dentro de mim.

Mew.

Escuto o Gulf falando que mim quer e mim viro para ele perco meu folego com o que vejo é o Gulf so de roupão com o corpo todo esposto e seu membro ja erreto.

Gulf; phi humm eu quero você dentro de mim eu quero senti-lo socar com forca dentro de mim.

Mew.

Nao aguento ouvi-lo e ve-lo assim e mim pedidindo para faze-lo meu o pego em  meus bracos e o beijo um beijo cheio de luxuria desejo.

Mew; espero que esteja pronto bii pois agora nao tem mas volta.

Gulf; e quem esta lhe impedindo

Mew

Antes de ele continuar a falar qualquer coisa o pego em meus bracos e o beijo levo minhas maos para suas pernas e ele entende pois logo facilita para eu poder pega-lo levo ele para o quarto entro com ele em meus bracos o deixo na cama beijando seu rosto desso meu beijo para seu pescoco deixando varias marcas ali e no local onde em breve tera minha marca passo minhas presas de vagar e o vejo virar um pouco mas o pescoco para eu ter mas acesso desso meu beijos para seu peitoral deixando ali vários beijos ate chegar em seus mamilos deixo um beijo e comeco a chupa-lo e escuto ele gemer de prazer e liberar ainda mas feromonios comeco a liberar o meu também e ai percebo que seu cio chegou mas cedo volto minha atenção para ele vou chupando e sugando seu mamilo a cada chupada que dou ele geme mas alto ao ouvi-lo assim tao a mercer de mim de meus toques e um enssentivo para fazelo se sentir bem ouço ele mim chamando.

Gulf; haaaaa Mew por favor quero mas atenção.

Mew; sim bb

Desco meus beijos para seu pênis e vejo que ele esta necessitado do meu toque seu cheiro natural mim excita e logo o coloco todo dentro da minha boca.

Gulf; haaaa hum phi haa mim chupa gostoso haas eaaehaha.

Mew.

escuto ele gemer comigo o chupando e aumento meus movimentos fazendo com que seu penis va fundo em minha garganta sinto seu orgasmo chegar e o retiro da minha boca escuto ele reclamar faço uma trilha de beijos ate sua boca dou um beijo e vou para seu ouvido.

Mew; quer leitinho amor mama em seu daddy.

Gulf.

escuto o que phi quer e obedesco começo dando beijos leves mordidas em seu pescoço ate chegar ao seu membro estou com medo de fazer errado mas faço do mesmo  jeito que ele e comeco dando beijos e leve mordidas em seu pescoco ate chegar ao seu membro comeco deixando um beijo e logo coloco tudo na minha boca vou chuoando e passando a lingua pelo seu pênis enquanto o escuto gemer e fico surpreso nunca ouvir esse homem dizer um so palavrão e agora já perdir as contas.

Mew; hummm porra nong que boquinha gostosa.

Gulf.

Sinto ele pegar em meus cabelos e foder minha boca fazendo seu pau ir fundo em minha garganta sinto seu orgasmo chegar e ele gemer meu nome.

Mew; porra Gulf que boquinha deliciosa amor haas.

Gulf.

assim ele libera seu orgasmo em minha boca e eu tomo td seu leitinho.

Capitulo betado e corrigido por ketlin_pietra_

Sempre Você( MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora