『 capítulo 4 』

1.4K 166 47
                                    

- NARRADOR: LIGHT YAGAMI -

Cheguei em casa após o cinema. Logo que entrei em meu quarto, a chuva começou. Fui tomar um banho quente, desci para o jantar e fui para o quarto dormir. No dia seguinte, eu acordei cedo e me arrumei para a faculdade. No ponto de ônibus, encontrei L. Ugh! Isso me fez lembrar de ontem e como se eu tivesse esquecido...

- L!

- O que foi Light?

- E-Eu queria conversar com você.

- Sobre?

- Eu quero saber de que cara você falou no cinema!

- Eu já disse, na hora certa você saberá!

- Mas-

- Pare de insistir Light, eu nem sei se ele sente o mesmo por mim...

Depois da fala de L, ficamos em silêncio e entramos na faculdade, cada um foi para a sua sala e só nos encontramos na saída. O ônibus passava pela casa de L primeiro então ele se despediu e desceu. Eu realmente queria saber de quem ele gostava, mas que droga! L nunca vai me contar, será que eu o conheço? Quem poderia ser?

Quando cheguei em casa, logo fui para o meu quarto, tomei um banho e deitei na cama. Tenho que saber de quem L gosta...

Notas finais

Esse capítulo não teve muito diálogo e também foi meio curto porque essa semana está meio corrida para mim, mas não esqueçam de votar e comentar o que acharam :))

(boy) friends- lawlightOnde histórias criam vida. Descubra agora