30 SmackDownEast Rutherford, New Jersey.
Shane McMahon acompanhado de Jack Swagger, Rey Mysterio e Shad Gaspard aparece para um bom Pop do público presente na arena.
Toca o sinal do gerente geral anônimo. Theodore Long lê o e-mail onde o GM parabeniza Shane por ser o Comissário do SmackDown, ele ainda diz que mal pode esperar para poder fazer parceria com Shane semanalmente.
Shane diz que não retornou para para simplesmente fazer um trabalho corpoorativo na cia mas sim para elevar a marca azul para um nível nunca imaginado antes. Shane fala que como todos puderam ver o time azul ainda esta desfalcado por isso resolveu dar uma chance a Kofi Kingston cometir contra MVP por uma vaga no Team SmackDown.
Toca uma nova Theme Song e para a surpresa de todos quem aparece e o World Heavyheight Champion, CM Punk. Já no ringue Punk diz que uma honra para ele estar dividindo o ringue com Shane, mas ele sabe que e Shane que está honrado em ter o melhor do mundo como seu campeão. Shane pergunta a Punk se ele pode ajuda-lo e o novo campeão peso pesado diz que na verdade e ele que venho aqui para o ajudar. Shane sorri e fala que e muito bom que Punk esteja aqui, afinal de contas sempre e bom uma ajuda principalmente quando essa ajuda vem do WHC Champion. Shane pergunta a Punk como ele vai o ajudar. Punk responde a pergunta do Comissário dizendo que o time SmackDown precisa ter 5 membros e no momento precisamos de mais 2 integrantes para que no Survivor Series o Team Blue vença o Team Red. Shane mais uma vez sendo bastante irônico fala que e muito bom que Punk nos mostrou todas suas habilidades matemáticas, porém todas as pessoas na arena e todo WWE Universe já sabe o que esta acontecendo . O Comissário agradece a Punk pelas sabias palavras. Punk se vira de costas mas Shane pede que ele espere. Ele diz que quer aproveitar que o novo campeão máximo do SmackDown esta aqui e propor um combate para o fim da noite entre Punk vs Swagger, Rey ou Shad.
Toca o sinal do gerente geral anonimo dizendo que ele prefere... Teddy Long interrompe suas próprias palavras dizendo que ele sugere que Punk enfrente um dos 3 adversarios citados por Shane e quem escolherá será o universo WWE através do WW.COM. Shane diz aprovar esta idéia e ter gostado muito desta grande idéia .Os comentaristas são Michael Cole e Jerry Lawler que nos dão as boas vindas.
Cole nos indaga o que esta acontecendo aqui e porquê Teddy não leu o e-mail do gerente geral anônimo. Jerry Lawler completa dizendo que claramente Teddy resolveu dar um golpe de estado.E destacado que o WWE Universe poderá votar para o adversario de CM Punk desta noite.
1 - Rey Mysterio.
2 - Shad Gaspard.
3 - Jack Swagger.01 MVP vs Kofi Kingston - MVP venceu rapidamente com o Play Of The Day.
OBS: MVP atacou Kofi quando este estava fazendo sua entrance.
Após o combate MVP diz que em poucos mais de 2 semanas ele estará se tornando World Heavyheight Champion . MVP alerta a Punk para tomar cuidado, pois agora ele tem uma sombra em seu encalço.
Rey, Swagger e Shad estao conversando nos Backstages de quem deve enfrentar Punk essa noite.
Shad cede entrevista a Josh Mathews dizendo que ele foi o primeiro integrante do time azul e por esse motivo tem o direito de enfrentar Punk. Rey lembra a Shad que a escolha será do WWE Universe. Swagger finaliza dizendo que tem Punk em sua mira e avisa ao universo WWE que se eles o escolherem será como mandar uma ovelha a boca do lobo.Dolph Ziggler, Mike Knox e Vickye Guerrero estão no ringue onde esta última apresenta seus clientes como os campeões de duplas não coroados.
Toca a musica de John Cena que vem ao ringue ele fala que está aqui para agir e não falar. Ele manda que Ziggler ou Knox escolham quem vai o enfrentar.02 Brand Match - Dolph Ziggler vs John Cena - Cena venceu via Pinfall com o Atittude Adjustment.
Enquanto que Cena comemora e destacado Team RAW vs Team SmackDown no Survivor Series.
Kelly Kelly cede entrevista a Liliam Garcia falando que não se intimida com as palavras de ameaça de Beth e se esta última quer um combate ela terá.
Beth aparece e diz quer quer esse combate pelo Womens Championship. Kelly fala que concorda com uma condição, se ela vencer Beth esta não terá mais nenhuma oportunidade por título. Beth diz concordar e fala para Kelly escolher a hora e o lugar.03 Big Show vs JTG - Show venceu via Pinfall.
Os comentaristas anunciam que Jack Swagger foi o escolhido pelo WWE Universe para enfrentar CM Punk.
Após o combate Show tenta aplicar um Shokeslam em JTG mas Christian apareceu para fazer o Save.
Show deixa o Ringside enquanto que ele e Christian ficam se encarando.
Shad esta revoltado com a escolha do universo WWE e Rey tenta acalma-lo. Shad da um tapa no braço de Rey e manda que ele se afaste. Shad grita com Shane dizendo que ele tem uma semana para lhe agradar ou ele estará saindo do time.
04 CM Punk vs Jack Swagger - Punk venceu via Pinfall.
Após o combate MVP invade o ringue e ataca Punk o levando para fora do ringue e jogando o campeão por cima da mesa dos comentaristas.
O Show sai do ar com MVP levantando o WHC Belt e a câmera mostrando Punk desfalecido deitado no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
DiversosMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.