Jantamos ao crepúsculo, na ampla cobertura da antiga torre, porque lá era mais fresco durante o período de calor do verão. Além disso, vejo a pequena moça sentada au meu lado, como mais como eu pude me apaixonar por um anjo? eu sou um demônio, já faz 3 semanas que eu sonho com ela eu gosto da vadia da Jane mais ela é bonita, ela faz questão de não falar o seu nome, a pequena cozinha fora construída num canto da grande plataforma quadrangular, o que tomava mais fácil transportar os pratos do que descer com eles pelos degraus íngremes de pedra, quebrados em alguns lugares e desgastadas pelo tempo. Eu me aproximo da bela moça para dar um beijo até que....
Jane: AMOR !!
Jeff: QUÊEE !!
Jane: vc não acordava então eu te acordei com o meu grito.
Jeff: idiota porra que dor de cabeça.
☆☆☆
Isabelly:
Se eu soubesse de que o voou errou de pais eu nem teria viajado eu parei em Londres na Inglaterra mais até que eu gostei.
Estou procurando uma casa para eu ficar enquanto eu vejo a minha vouta a Nova York.
Greta: oi meu nome é Greta vc precisa de ajuda?
Isabelly: bom eu acho que sim é que o meu voou errou de pais porque era para eu parar em Nova York mais eu parei aqui.
Greta: nossa kkk bom eu tenho uma casa que a minha avó não mora mais ela pediu para que eu vendesse mais a casa é tão linda eu posso alugar ou vender a vc se vc quiser.
Isabelly: ótimo eu quero alugar eu vou ficar em Londres até eu voultar a Nova York.
Greta: isso bom então venha com migo.
☆☆☆
A casa é tão linda é simples e é perto de uma linda floresta eu gostei e também não é so eu que vou morar aqui também tem um homem que fica todo encapuzado bom é o seu estilo né kkk. Vou ligar para a vovó e dizer tudo o que aconteceu.
Até o próximo capítulo beijoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor possessivo
FanficIsabelly era uma garota doce e meiga ela mora com a sua avó choyo, a sua avó é uma descendente japonesa mais Isabelly não tem cara de japonesa é por que a sua mãe ela era Americana e o seu pai japonês, mais os pais de Isabelly morreram de acedente...