Respirava fundo entre os soluços e as lágrimas. Tudo doía. Tudo.
Seu corpo todo latejava de dor, como se tivesse sido atropelada por hipogrifos. Sua cabeça era a pior, doendo de uma maneira que a fizesse querer batê-la contra a parede.
E o que se passava lá dentro era ainda pior, sendo a única coisa que a impedia de estar rolando no chão pela dor física.
A lembrança em ver os seus pais pela última vez, sem vida. As flores ao redor, parecendo caçoar dela e de seu nome. Só conseguia pensar que elas iriam embora com eles e ela iria padecer ali em cima, sozinha, sem irmã, sem amigos, sem Hogwarts...
Sua irmã, feliz com o noivo, sem precisar passar por todo o estresse em lidar com as coisas dos pais, com a venda da casa, com as conversas frias com advogados...
E ela sozinha.
Suas amigas se divertindo, aproveitando o último ano de Hogwarts, sem preocupações - ou não tanto quanto ela - de ataques por serem de família bruxa.
E ela tendo aulas para sobreviver.
Os casais que se espalhavam por toda a escola, se beijando, tendo encontros às escondidas à noite, ocupando armários de vassouras...
E ela sendo rejeitada pelo cara que gostava.
Dobrou as pernas e escondeu o rosto entre elas, pedindo para aquela dor parar, para todas as dores pararem. Ela só queria aproveitar enquanto estava viva. Viver como uma adolescente normal.
- Lily!
A voz doce e suave de Remus ecoou pelo banheiro dos monitores. Como diabos ele sabia que estava ali?
- Como...?
- Eu tenho os meus meios. - Ele prontamente respondeu com metade do corpo para dentro. - Posso entrar?
- Sim.
O maroto fechou a porta e a trancou, vindo em sua direção e sentando-se ao seu lado.
- Eu não vou perguntar se está bem, porque claramente você não está. Eu quero saber o que eu posso fazer para te ajudar.
- Não há nada que possa ser feito, Rem. Mas obrigada.
- O meu primeiro instinto é perguntar o que James fez, mas eu escutei o seu grito, Lily. Aquele não era um grito recorrente de quando James te irritava e eu sei que ele nunca te machucaria a tal ponto, então eu só posso deduzir...
- Você escutou meu grito? - Ela perguntou, surpresa, o cortando. Não pensava que havia sido tão alto.
- Sirius e eu não estávamos longe, assim como a lua cheia também não está...
Ela assentiu, compreendendo. Sabia que Remus ficava com os sentidos mais sensíveis naquela época.
Adoraria conversar com Remus e poder solucionar seus problemas ou fazer as dores sumirem, mas nada tinha solução, além do tempo. Tempo para deixar as cicatrizes se formarem, as dores diminuírem e a aceitação se assentar.
Bufou uma risada, fazendo Remus a olhar, confuso.
- James, realmente, não está mais interessado em mim. - Ela comentou a única coisa que podia.
- Desculpe? - Remus parecia surpreso com a constatação dela.
- Eu o beijei e ele não correspondeu. Na verdade, ele ficou lá parado, parecendo uma estátua, um morto-vivo, um Inferi. Na verdade, até um Inferi teria se mexido mais do que ele.
- Você beijou James. - Ele repetiu. Lily assentiu. - E ele não correspondeu? - Ela balançou a cabeça. - Não, Lily, tem algo errado, algo que não está me contando aí no meio. O que aconteceu? Aquilo tudo aconteceu por conta disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duelling - Jily
RomansaA monitoria para o Clube de Duelos é instaurada e os alunos treinam com seus monitores de duelos para algo além do que todos pensavam: se prepararem para a guerra que explodia além dos muros de Hogwarts. Entre toda a maldade que o mundo bruxo se afu...