Capítulo 3

8 3 0
                                    

*Narrando na primeira pessoa (eu lirico narrando)*

Fomos para a minha casa, e no percusso eu reparei em como Yara era linda, seu corpo era o sinônimo de perfeição, pera , porque eu estou descrevendo o corpo dela assim?? Thaís você ta ficando louca?

- Mas então menina, oque você faz da vida ? 

- Ah, eu sou nova ainda, sou estudante e nas horas vagas fotografa da fazenda dos meus avós, eu amo esse lugar com todas as minhas forças. Sabe como é, quando você cresce em um lugar como esse que te transmite uma calmaria inexplicavel. 

- Sei sim, venho aqui todo ano hahaha - oi?

- como ? - como assim todo ano? eu moro aqui e nunca vi ela .

- ai meu amooor, não é porque você não me via que eu não estava aqui, a proposito eu também nunca havia te visto. O Théo não era de levar as meninas da beira do lago.

- Olha eu amo o Lago da Pérolas, e sempre vou nadar la. Você faz oque da vida além de matar pobres homens indefesos ? - oque ela poderia fazer comigo? agora que lembrei, ela so atrai os homens, não estou correndo perigo com ela. Eu acho...

- Bom, quando não é está e época, tipo o folclore, eu fico no mar mesmo sabe? e não, eu não atraio apenas "homens indefesos', atraio as mulheres também! Mas nunca matei uma, até porque elas não tentam me abusar quando me vê pela primeira vez - ela falou meio bolada - A maioria dos homens que eu "salvei" foi porque foram o minimo e me respeitaram por não querer nada com eles, os outros ficavam bravos e não aceitavam o meu "não", eu sempre fui obrigada a me defender. Não os mato com um sorriso no rosto. Não sou um monstro diferente do que você pensa. 

Uau, leu minha mente, não é possível. Deve ser dificil ter que lidar com uma coisa que você não pode controlar. 

- O seu canto atrai os dois, você não tem culpa nisso.

- A mas fica tranquila, já aceitei meu destino haha.

Estavamos chegando em casa quando vejo minha avó ???chorando??? 

- Vó??? oque ouve?? - corro ate ela que ate em tão estava com sinal de preocupação nos olhos.

- Aonde você estava até agora Thaís?? Já são quase 21:00 hr e você sabe como é perigoso quando essa época esta acabando! QUANTAS VEZES VOU TER QUE DIZER PRA NÃO CHEGAR CEDO?? - ela estava muito brava e começando a alterar a voz, meu Deus eu sou uma pessíma neta.

Minha vó acreditava muito nessas coisas e obvio que eu não a culpo, ela cresceu ouvindo histórias e agora eu sei mais do que ninguem que ela está certa. Ao longo do tempo havia uma história que a irmã dela havia sido raptada pelo Curupira e que ele havia a carregado floresta a dentro por achar ela muito bonita. Pra mim não fazia sentido algum já que ele é o protetor das florestas e etc. 

Ela conta que a irmã dela sumiu no meio do mês de agosto, quando  tinha apenas 15 anos, pois é. Eu sendo neta deveria ter conciencia dos meus atos e ter chegado mais cedo, porém esqueci do meu horario... meu telefone descarregou e eu perdi totalmente a noção de tempo com a Yara, MEU DEUS A YARA.

Olhei pra tras e ela estava com um semblante confuso.

-oque ta acontecendo? - falou cochichando pra mim.

Olhei pra minha vó que ainda estava brava

-Vó essa é uma amiga minha, agente foi nadar e as roupas dela acabaram caindo no lago e foi pra muito longe. Ai emprestei minha blusa pra ela, tudo bem ela passar essa noite aqui?  - obvio que ela estava desconfiada, cheguei tarde em com uma menina nua, não tinha como me defender. 

Minha vó parando de chorar e ficando mais calma, finalmente reparou que eu estava com uma pessoa e que ela so estava com uma blusa de frio. Depois de reparar bastante na Yara ela disse:

-  Claro. Podem subir pra tomarem um banho, se vistam enquanto eu preparo algo pra vocês comerem e depois conversaremos.

Minha vó é a melhor pessoa do mundo, não fica brava sem motivos, mas depois que garantiu que eu estava bem, tudo fica ok entre nos duas.  Quando estavamos quase subindo ela pergunta :

- Espera ai , você não me disse o nome dela. Quero conhecer sua amiga Thaís  !

- Vó ela ta pelada, depois agente conversa ta ? o nome dela é Ivy.- eu sou pessima mentindo e a minha vó sabe disso, ela nao acreditou.

- aham, nome exótico ne? - falei que não acreditou.

- ta bom vó , ja voltamos. - peguei na mão da Yara e puta merda que mão gelada??? e que mão pequena, acho tão fofo isso... (porque eu to pensando nisso cara???).

Entrei no meu quarto e fui direto no meu closet e a chamei pra escolher uma roupa.

- olha aqui fica as blusinhas, aqui os shorts e as blusas e frio. Eu não sei porque mas sempre minha mãe vem aqui ela me tras conjuntos de lagerie kkk então tem varias novas aqui, se quiser pode escolher alguma e pegar pra você. - falo e ela faz uma cara estranha quando vê os conjuntos.

- serio mesmo que vocês usam isso? De verdade, vocês humanos são seres que eu nunca vou entender. Pra que usar uma coisa tão... apertada? - comecei a dar risada, ela não sabia oque era essas coisas, não a culpo, ela nunca viu isso hahaha.

- isso é pra você manter suas partes intimas protegidas, alem de ser uma mais linda que a outra no corpo, convenhamos. - ela me olhou assustada 

-vocês usam ela para o sexo?

Confesso, eu não estava preparada pra essa pergunta...

- Sim, mas tipo, é só no começo do sexo tipo... antes de rolar os paranaue que você ja sabe e tals. A Maioria das pessoas gostam  de usar pra mostrar pro parceiro ou parceira e afins sabe, alem de aumentar muito a auto estima de quem ta usando,  desculpa eu to nervosa, não tava esperando pela pergunta e foi meio inexperada sabe ....- falei tudo tão rápido que parecia que o ar havia parado de ir para os meus pulmões, meu Deus vou infartar.

Ela olhou pra mim sorrindo e chegou perto de mim.

- Olha Thaís eu nunca vi alguem usando isso, você esta usando uma ai ? você pode mostra- la pra mim? - falou no meu ouvido e roçando seu nariz no meu pescoço... fiquei arrepiada. 

- Olha eu posso mostrar mas não agora rs - ela se afasta de mim com cara de cachorro que caiu da mudança - porque está me olhando assim ? - falei sorrindo.

- ta bom, ta bom, so queria ver mesmo ,  mas depois do nosso banho você me mostra. 

Pera, como assim "nosso banho"?

- amiga não vamos banhar juntas, tu é doida? - ela me olhou muito confusa.

- ue ? tudo que tinha pra ver, você ja viu! Ou você ta com vergonha ? 

- obvio que to com vergonha ne peste, vai logo pro banho que eu levo sua toalha.

Ela foi pro banheiro que tem no meu quarto mesmo e eu ouço o barulho do chuveiro, quando estava sentando ouço um grito vindo da  bendita la dentro.

- PUTA MERDA PORQUE ESSA ÁGUA TA TÃO QUENTE??? DÁ PRA FAZER CAFÉ COM ESSA PORRA THAÍS!!! 

Levantei correndo e entrei no banheiro, que ela deixou destrancado. Conveniente nem um poucom , uhm?

- Ta chega pra la que eu coloco na fria, eu gosto de tomar banho na água quentinha ok? nao me julgue - falo olhando pra ela que ate entao estava me olhando com cara de quem esta julgando.

Quando terminei de trocar a estação do chuveiro e q fui sair do boxe, ela veio até a mim.

- porque não me faz companhia ? - pronto Thaís, fudeu.

....continua...



SUPERFICIEOnde histórias criam vida. Descubra agora