Capítulo 36

338 35 4
                                    


Narrador POV:

UM MESES DEPOIS

Arizona já avia voltado para o Brasil e as coisas não estavam nada fácil, apesar da loira morar sozinha e estar tralhando o fato da sua família não falar com ela era difícil de lidar.

Porem Arizona tem seus amigos que não a deixaram um minuto e sua noiva Callie esta com ela mesmo de longe, elas se falam todas as noites por vídeo chamada e o dia todo por whatsapp.

A irmã da loira é a única que esta falando com Arizona e isso já é um começo, Arizona sabia que quando assumisse sua sexualidade ela sofreria preconceitos, ela não era a primeira e infelizmente não seria a última.

O mês foi passando e com isso as coisas foram se.ageitando, aos poucos alguns membros da sua família foi voltando a falar com a loira, Arizona receber um telefonema dizendo que foi aprovada em uma das faculdades de San Diego e a loira ficar radiante de tanta felicidade.

Calliope ao saber ficou mais que feliz o Casal esta em festa, Calliope voltou a gravar e seus fãs estão muito felizes com o noivado dela com a loira eles já fizeram até um shipper poro casal, CALZONA  é o nome mais falado pelos fãs de ambas sim Arizona ganhou vários fãs de pois que seu noivado foi assumido pro público.

Callie Torres POV:

Receber a notícia que a Ari se mudaria pra ca embreve foi incrível, assim nós poderiamos preparar o casamento juntas, eu estou tam feliz.

Graças a Deus a família da Ari voltou a falar com ela, eles não aceitaram mais pelo menos estão respirando nosso relacionamento, hoje a loira falou que ia almoçar no vó dela em um almoço de domingo.

Eu estou em Nova York passando alguns dias com os meus pais e aqui esta nevando, eu amo neve então estou a proveito bastante.

Estou aqui a trabalho mais como hoje é domingo estou de folga então estou aproveitando o dia com a minha família, fizemos uma vídeo chamada com a minha noiva e agora vamos almoçar fora.

O almoço foi divertido e depois fomos para o parque que é um dos mais lindos de nova york, ficamos ali andando e conversando como intimamente tomamos um sorvete e depois fomos para casa.

Arizona Robbins POV:

Alguns dias atrás eu recebi o telefonema de umas das faculdades de San Diego falando que eu fui aprovada pra fazer minha pós graduação la, eu fiquei  muito feliz.

Liguei pra minha noiva e Calliope ficou muito feliz, depois liguei pro meus amigos e contei pra eles que ficaram feliz porem não seria fácil minha partida.

Ontem minha a vó me ligou e me chamou para um almoço de família, eu falei que estaria la aos poucos minha família estava voltando a falar comigo e assim seguimos.

Estou no almoço de família e aqui esta uma folia, estamos fazendo um churrasco e tomando tereré as crianças estão correndo e nós conversando, as vezes um ou outro pergunta do meu noivado com a Callie.

O almoço correu tudo bem e foi até divertido e leve, eu aproveitei que estava todos ali e falei que tinha sido aprovada na universidade de San Diego, minha família me parabenizou.

Agora estou em casa e meus amigos estão aqui, já falei com Calliope e estamos todos assistindo filme e comendo pizza com cerveja, amanhã seria uma nova semana e as últimas minha no Brasil.

Oi meu amores, tudo bem? Voltei rápido desta vez kkkk espero que vocês gostem o capítulo não esta tão grande, se cuidem até aproximo. Bjs 😘😘

O dia em que o mundo parouOnde histórias criam vida. Descubra agora