hot(parte2)

499 52 4
                                    

Mew.

O puxo para cima para um beijo provando meu gosto na boca dele volto a destribuir beijos por todo seu corpo o olho para ve se ele esta confortavel e desco meu dedo passando pela sua entrada que clama por atenção penetro um dedo para prepara-lo e o sinto estremecer o beijo e fico parado para ele se acustumar quando vejo ele movimentar sua cintura a procura de mas contato e sei que esta na hora de  mexer meus dedos logo procuro seu ponto e encontro o deixando maluquinho de prazer quando vejo que ele esta pronto  retiro meus dedos e escuto ele reclamar a procura de mas contato saio da cama e vou ate o banheiro e pego camisinha de lubrificante nao vamos precisar pois ele ja tem um lubrificante natural volto pra cama e fico entre suas pernas.

Mew; Meu bii ta pronto?

Gulf; sim boo.

Mew.

Começo a penetra-lo de vagar e o vejo ficar desconfortavel paro e o beijo acariciando seu rosto na tentativa de diminuir a dor.

Gulf; boo pode começar de novo.

Mew; sim amor torno a penetra-lo e ele ele mim pede para parar de novo.

Gulf; bii para ta doendo.

Mew; calma amor já estou todo dentro.

Mew.

Dou  um tempo para ele se acostumar assim que percebo ele ficar pronto rebolando sua sintura a procura de mas contato  entao comeco a da leves estocadas encontrando seu ponto de prazer fazendo ele gemer alto.

Gulf; hum hhhhhhaaaaaa phi mas forte hum massa haa raaaapido boo.

Mew.

obedesco e vou cada vez mas forte saio de dentro dele e o ouço reclamar.

Mew; fica de quatro pra mim.

Gulf.

Escuto e obedeço ele entra em mim contudo de novo indo direto em meu ponto sensivel mim fazendo ver estrelas de prazer nao resisto e chego ao clímax.

Mew.

Apos ele gozar dou um tempo pra ele voltar a respirar volto a estocar dentro dele com prazer saio de dentro dele e mando ele sentar em mim ele mim obedece e senta gostoso em mim mim fazendo ver estrelas na hora nao conssigo controlar meu lobo e deixo ele assumir o controle deixo bsijos no pescoco do Gulf e logo em seguida o mordo deixando ali minha marca escuto ele gritar de dor por causa da mordida e o no que atei nele e volto a mim e vejo que o mordir deixo um beijo no local da marca e dou mas umas estocadas e gozo dentro dele já sem camisinha ele voza tambem novamente ficamos assim um tempo ate recuperamos o fôlego e depois saio de dentro dele com cuidado para não o machucar mim levanto e vou para o banheiro preparar a banheira para tomamos um banho tomamos banho e depois eu trago ele pra cama troco os lençóis de cama e o trago para perto do meu corpo afinal de contas precisamos dormir estou exausto e ele tbm trago ele para perto de meu corpo e deixo um beijo no local que agora tem minha marca fico feliz de ver ela ali o abraço e dormo pois sei que seu cio esta apenas no inicio.

Capítulo betado e corrigido por ketlin_pietra_

Sempre Você( MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora