Capítulo OI

31 3 2
                                    

Olá pessoal!

Mais uma Finc feita com muito carinho.

*Sujeito a spoilers
*Linhas temporais (anime e mangá)

Espero que gostem, e caso queiram assistir o anime vocês o encontra disponível no seguintes sites.

ANITUBE.COM
ANIME ONLINE.COM
PLAYNIMES
e OUTROS.

Até a próxima pessoal ☺️

•••••••••••••••••••••••••••••••••••

Rússia

S A I N T
P E T E R S B U R G

...Viktor

Incrível como o tempo passou rápido, e mais ainda o jeito de que tudo se arrumou para o positivo. Um ano e quatro meses após o Grand Prix de Pequim Yuuri mudou, eu mudei e Yuurio também.. Yakov por outro lado mais ranzinza e sempre tirando o máximo de todos nós, no entanto.., eu e Yuuri estamos nos adaptando ao novo estilo de vida que é morarmos juntos, treinar e viver com a intimidade que escolhemos.

Mesmo que tenha passado tudo esse tempo ainda me lembro tão clara quanto a água o dia que ganhei esse lindo e significativo anel dele e após foi a nossa primeira vez, circunstâncias revoltante, mas aconteceu. A segunda vez já não teve motivos, fizemos porque a paixão em nós falou mais alto e abriu portas novas experiências..

-(...) VIKTOR!!

- Perdão Yuuri..o que dizia?

- Estou te perguntando quando vamos revisar a coreografia para a temporada de Outono na França?, Estou treinando os saltos mas você parou de dizer o que devo ou não fazer..

Há é verdade estamos treinando para a temporada de Outono na Europa, a coreografia é um clássico trágico Titanic. Pela primeira vez Yuuri não voltou a trás com sua decisão de escolher uma música, e também estou dando a ele chances de ter seus próprios momentos.

- Por hoje vamos fazer um intervalo seus saltos e piruetas estão melhorando mas vamos trabalhar mais afundo seus movimentos..

- E você não vai treinar?

- Sim, iremos treinar mas antes eu precisei ver até onde estava seu nível de dificuldade.

Aqueles olhos, esses olhos Castanhos são um verdadeiro pecado.. está aí, na minha apresentação o tema será pecado..

- Amanhã faremos o treino juntos..

Yuuri sorri.

- Ainda nem acredito que na temporada anterior eu consegui a prata..

Segurei sua nuca e me aproximei a tocando.

- Eu ainda quero beijar um ouro seu..

- Mesmo querendo você me beija e todas as noites..

- O beijo da vitória é diferente.

- Por falar, seu cabelo cresceu bem rápido. - disse ele tocando nos fios amarrados.

- Faz parte da nova fase quem estamos..

- Sério Viktor, seus cabelos grande dar uma ar mais másculo em você..

— Me seduzindo no meio da tarde Yuuri..aí eu não resisto..

Saímos do ringue rindo dos comentários alheios, em temporadas assim o estresse vive no auge mas com ele ao meu lado tudo fica tão suave e sereno que nem parece que vamos competir daqui a algumas semanas..

— (...) Por falar, logo após que terminamos a patinação dupla e você for para a individual master temos que tirar férias..

— Verdade Yuuri, esse ano não tiramos férias aínda. Para onde quer ir?

Segurei em seu ombro, seguimos para o vestiário e começamos a nós trocar.

— Não faço idéia, quem sabe Bahamas ou as Maldivas no Caribe?

— mmm são bons lugares.. está decidido então.

— Nada está decidido Viktor..

Me levantei e o precei no armário, encarando fixamente seus olhos sem desviar; segurei seus lábios usando o polegar eu me curvei um pouco e o beijei..

Me levantei e o precei no armário, encarando fixamente seus olhos sem desviar; segurei seus lábios usando o polegar eu me curvei um pouco e o beijei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vamos tirar nossas férias merecidas nas Maldivas.

— Odeio quando faz isso, estamos em local público!

— humph fizemos no beco a dois dias atrás e está com medo de fazermos aqui..

Sua face mudou brutalmente de cor, tão adorável.

— Faremos bastante no Caribe então aquieta-se Viktor.

— Acho bom cumprir com suas palavras, voltaremos com ouro para casa.

Ele afirmou, Yuuri mesmo tímido e a com poucas iniciativa ele conseguiu me beijar e vindo dele é uma conquista.
Não vejo a hora de termos os finais de competição.

.

.

.

Até a próxima pessoal ☺️

BORN of Dreams [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora