Você é meu colete à prova de balas
quando está ficando perigoso
Sempre faz eu me sentir abençoado
Você é meu anjo da guarda
Você é, você é, você éDaniel suspirou ao observar a mulher andar em sua direção com uma expressão preocupada mas ao mesmo tempo calma em seu rosto. Não havia sido um bom fim de semana nas pistas para o australiano e ela sabia disso.
O piloto joga suas luvas em algum canto na sala e bufa, dando uma última olhada para o carro, frustrado. Olivia não disse nada ao se aproximar, apenas apoiou suas suas mãos uma de cada lado do rosto do moreno que rapidamente cedeu ao seu toque, fechando os olhos.Ei, está tudo bem, eu estou aqui! - Finalmente disse, ao sentir os braços do namorado se entrelaçarem em sua cintura, em um abraço apertado. Ele sabia que ela não estava mentindo, contando que ela estivesse ali com ele, tudo estaria bem.
Você coloca seu corpo no meu quando ele está na mira
Você é o pino no meu coração, é uma granada na mãoAquele era mais um dia frustrante em que Daniel saia da sede de sua equipe extremamente irritado após milhares de reuniões que não os levava a lugar algum. Fazia meses que sua carreira parecia estar travada no mesmo lugar e as condições do carro não pareciam querer o ajudar muito.
O piloto se encontrava perdido, sabia que não estava dando o seu melhor nas pistas e muito menos em casa, mesmo que Olivia não demonstrasse aquilo, ele sabia que de certa forma a entristecia.
Ele via o olhar preocupado dela quando ele chegava em casa. Via o quanto seu desempenho nas pistas estava decaindo. Via a pressão que sua equipe estava pondo em seus ombros. Ele sabia que suas forças estavam se esgotando, que não duraria muito até que ele explodisse de alguma forma.Você é, você é, você é
A cura para todas as minhas cicatrizes
Eu sinto que você poderia me salvar agora
Quando estou suicida
Não me deixe entrar em espiralOlivia estava radiante desde que Daniel havia a avisado sobre aquela viagem. O mesmo tinha decidido tirar um tempo para aproveitar ao lado dela, tirar a cabeça de toda aquela situação irritante que estava passando dentro das pistas. Aquelas duas semanas de férias que a equipe havia dado para o piloto tinham saído em boa hora, principalmente com as ideias que ele tinha em mente.
Um vestido vermelho agarrava as curvas do corpo de Olivia naquela noite. Daniel também não se encontrava nada mal vestido em seu terno desenhado e costurado a mão, especialmente para ele.
O australiano ajudou a mulher a sair de dentro do carro enquanto cobria os olhos da mesma com uma venda, tentando não afetar a maquiagem bonita que ela tinha em seu rosto.- Tudo bem, só mais alguns minutinhos e eu já vou tirar isso de você. - Ele assegurou, com uma mão segurando a dela e a outra chamando o elevador que os levaria até o heliponto do prédio.
Olivia apenas apertou sua mão, como confirmação de que estava bem. Ela sentia seu coração acelerar a cada tremida que o elevador dava, parando então no último andar.
- Ok, pode vir andando reto - O moreno ri alto ao ver a menina trocar os pés, quase caindo. O vento frio da noite de Mônaco bate sobre os cabelos da mulher, os fazendo cair novamente sobre as costas desnudas pelo vestido.
- Vou tirar isso aqui e quando eu falar você pode abrir os olhos, certo? - Ele se afasta, indo para o local combinado onde uma assistente o entrega a pequena caixinha de veludo e sai pela mesma porta onde os dois haviam acabado de entrar.