Antes de começar a escrever e você ler eu quero muito agradecer a todos aqui, eu estou começando a escrever no wattpad agora e sentia muita insegurança em relação a rede.Bom, eu simplismente vi aquele plot no Tiktok e não consiguia parar de pensar na história, foi como um ânimo repentino, eu sinceramente precisava daquilo para começar a escrever.
No fim, veio uma história de basicamente unas vinte capítulos hahaha, mas eu quis fazer de capítulo único.
Obra contêm insinuação de sexo explícito [+18]
Bem, apenas aproveitem a leitura, sim? Beijinhos ✨
Gusu - GusuLan
A Grande Cidade Imperial estava muito movimentada, não era atoa, hoje ocorria o grande Festival das Lanternas do último dia de Inverno e a celebração do início da Primavera. Esse é um dos festivais que mais atrai turistas para a cidade, todos desejando ver as chuva de Lanternas como as estrelas.
As principais ruas estavam cheias de atrações e divertimentos, pessoas usavam roupas coloridas e crianças corriam com seu brinquedos recém ganhamos como fortuna, peças de teatro para todo o lado, mas celebrando uma única coisa.
Em meio aquela multidão de pessoas tão, tão agitadas estavam os jovens discípulos da feita Gusu-Lan, não poderia deixar de ser citado que por onde quer quê passam as pessoas param para admirar, já que era dificil algum descer a montanha. A roupa branca não mostrando nenhuma falha ou amarrotado voava de acordo ao vento junto a fita branca em suas testas.
Realmente grandiosamente belos!
Esse era os pensamentos dos pedestres, principalmente ao olhar o líder daquela seita, suas roupas tinham um tom azul claro que combina perfeitamente a tomada sua pele Alva como neve e seu rosto que parecia ter sido esculpido pelos próprios Deuses ultilozando as jades de seu jardim. Uma verdadeira beldade.
—
estão todos com suas Lanternas? — pronunciou suavemente ao se virar para encarar i grupo de juniores que o seguia de perto.
— Sim, líder da seita.
A tradição era clara, o líder do clã descia do Recantos da Nuvem com um grupo de juniores e, com muitas Lanternas, subiam o montem TaiCang e ascendiam, as soltando para subir aos céus, de tal modo toda a cidade e região de Gusu poderiam as ver.
Com a postura reta e o semblante sério demonstrando um ar grandioso, o grupo passou entre a multidão em caminho aos portões da cidade para ir até o monte.
O caminho estava calmo, todos em silêncio e as únicas coisas ouvidas eram seus passos ao pisar sobre as folhas secas no chão, o vento frio que fazia as árvores balançarem suas folhas e os grilos cantando em meio a escuridão. Tendo caminhado por volta de 2 li* de distância da cidade, logo estavam no topo do Monte, lugar no qual faziam as tradições todos os anos.
Li: o caractere Li pode ser levado em tamanho de muitas formas, mas nesse trecho ele representa 500 metros, ou seja, um quilômetro.
— começem a acender as Lanternas.
Foi suas únicas palavras proferidas antes de se afastar um pouco e sentar sobre uma pedra polida ali e, de dentro da manga de seu hobby, puxou uma flauta branca de jade e prata pura começando a tocar uma canção calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashlight - sob as estrelas (XiCheng)
FanfictionEm uma note do Festival das lanternas em celebração ao fim do inverno e início de primavera. Lan XiChen sobre o monte TaiCang com um grupo de jovens discípulos de sua seita afim de comprir a tradição e soltar lanternas flutuantes ao céus. Tudo ia...