Lena Luthor •|• Supergirl

3.2K 271 37
                                    

Boa leitura!

“Não há sofrimento na terra que o céu não possa curar.” - A Cabana

O mundo é sempre tão sombrio as vezes. Você nota como as pessoas agem, em como elas são com as outras. Você está sempre tão cansada que pode contar nos dedos as noites mal dormidas. Seu corpo era a prova disso, pois no momento ele protestava pela falta de descanso.

- E então temos uma entrevista com a presidente. - a voz de sua melhor amiga, Nia, lhe faz piscar varias vezes tentando se concentrar. - Está tudo bem? - ela pergunta, mesmo já sabendo a resposta que você dará.

- Estou ótima. - ela não acredita muito, mas você  logo muda de assunto. - De qualquer forma, a entrevista será feita pela Kara, certo?

- Sim, ela já está pronta.

- Ótimo. - você levanta arrumando seu terno. - Temos que ir à Obsidiana, preciso falar com a Andréa. Precisamos terminar as lentes o mais rápido possível, já estou cheia de problemas.

Ela concorda seguindo você para fora de sua sala. Ser CEO da CatCo era muitas vezes cansativa e você as vezes queria poder vendê-la e se isolar do mundo, talvez assim seus demônios interiores ficariam em silêncio.

[…]

Assim que entraram na Obsidiana notaram como as pessoas pareciam sempre muito apressadas

- Meninas? - você e Nia olharam para a mulher elegante que vinha em suas direções. - Precisam de algo?

- Viemos ver como está o progresso das lentes. - você diz ao apertar a mão da mulher.

- Estamos quase terminando. - você sabia o quanto isso a irritava. Anos de convivência com sua melhor amiga, sabia exatamente como ela agia e reagia.

- Se precisar de ajuda sabe que pode contar comigo, né? - ela lhe abraça, ignorando todos ao redor. Você a aperta em seus braços.

- Eu sei. - o beijo suave que ela deixou em sua bochecha lhe fez rir.

Porém o momento de vocês foi interrompido pela chegada de ninguém mais ninguém menos que Lena Luthor. E pela cara que ela fazia, você sabia que teria problemas.

- Atrapalho? - ela pergunta séria.

- Não, claro que não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não, claro que não. - você rir nervosa. Nia solta um risinho ao seu lado.


- Olá, Lena. - Andrea e Lena eram super amigas antes, até você aparecer e conquistar o coração das duas. O que resultou em elas se afastarem.

Você sempre se culpava por isso, pois ao escolher uma, a outra acabou sentindo-se traída. Mas agia normalmente com você, pois era melhor ter sua amizade do que não ter nada.

- Andrea. - O arquear de sobrancelhas dela era um puro sinal de que as coisas não estavam bem, e você precisa agir antes que elas começassem a brigar alí mesmo.

- Então tá Andrea, amanhã temos nossa reunião sobre as lentes e espero resultados. - você vai até o lado de sua noiva segurando a mão da mesma. - Nia iremos para casa, me avise assim que a Kara acabar com a entrevista.

Sua amiga concorda e segui vocês até o elevador. Ninguém disse uma palavra.

E ficou assim até vocês chegarem ao apartamento em que dividiam.

- Por que você ainda insiste em ficar próxima dela? - a voz irritada dela a fez com que você a olhasse seriamente.

- Porque além de sermos sócias somos amigas?

- Uma amiga que apaixonada por você. - você rir negando com a cabeça.

- Mas meu coração já pertence à alguém, caso você não lembre. - E a Andrea sabe respeitar isso, porquê antes de tudo, somos amigas. Lembra que foi ela que me apresentou a você ?

Você nunca esqueceria do dia em que viu sua noiva pela primeira. Em como vocês pareciam estar conectadas apenas pelo olhar. Foi difícil naquele dia ir embora.

- Ainda sim, não gosto dela perto de você. - sua noiva sempre foi muito ciumenta em qualquer relação que você tinha. À única pessoa que ela não tinha ciúmes era a Nia, pois a mesma era noiva de um dos melhores amigos dela, Brainiac..

- Não vou me afastar dela, se é isso que você espera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não vou me afastar dela, se é isso que você espera. - você cruzou os braços encarando ela.

- Se você estivesse no meu lugar...

- Mas já estive no seu lugar, Lena Luthor. - você se aproxima ficando cara a cara com ela. - Não lembra das vezes em que você e Kara estavam sempre juntas, mesmo brigadas? Em como você sempre corria para socorrê-la. Eu estive no seu lugar várias e várias vezes, querida. Mas ao contrário de você, eu entendia que era apenas trabalho e amizade. Eu não poderia ficar no caminho disso, pois acima de tudo eu confiava na minha mulher.

- Eu confio em você. - ela tentou segurar sua mão, mas você se afastou. - S/N.

- Não, não confia. - seu relógio apita, alertando que há alguns bandidos a serem parados. - Preciso ir.

Você caminha até a varanda sendo seguida por ela.

- S/N...

- Não me espere. - você a corta, ativando seu relógio fazendo aparecer em seu corpo seu traje de Anti-herói.

Antes que pudesse sair voando, ela se agarrou a você.

- Eu amo você... Mas  que qualquer coisa nesse mundo S/N.

Você suspira apertando ela em seus braços.

- Eu sei... - ela encarou seus olhos e você notou em como a qualquer momento ela poderia chorar. - Mas precisa parar de achar que vou trair você a qualquer instante, precisa confiar em mim, Lena Luthor. Ou isso nunca dará certo.

Você deixou um simples beijo na testa da mulher antes de alcançar vôo. Você ainda ouviu ela sussurrar seu nome, em um pedido mudo de desculpas. Mas naquele momento, você precisava socar alguma coisa para extravasar sua frustração.

Imagines  - DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora