6:00 am - Cancún,México
por Ashley:
O dia amanhece e vou para o banheiro fazer minha higiene pessoal.
volto para o quarto e abro a janela para clarear,arrumo a cama e separo minha roupa para vestir hoje.vou para cozinha preparar meu café da manhã,pego duas laranjas e as corto ao meio,expremo em um espremedor e coloco água,adiciono açúcar e gelo e voualá,suco pronto! preparo uma torrada e me sento na mesa. Termino de comer e vou escovar meus dentes,me visto,passo um batom,pego a bolsa e as chaves do carro e sigo para a garagem
A vida na policia não é tão fácil assim,mas quando se faz com paixão e dedicação ela se torna mais leve. desde criança sonhei em poder ajudar as pessoas,prender os caras maus e na prática é gratificante poder ajudar de alguma forma; entro no carro e vou para a delegacia.
07:00 am - Los Angeles
por Matthew:
Mais um dia de trabalho,o senhor Elbert anda muito ocupado esses dias preparando alguma coisa,me chamou hoje para um assunto extremamente sigiloso. me levanto da cama e abro as cortinas na porta de vidro que leva a sacada,vou para frente e fico parado por uns minutos apreciando aquela bela vista,me despreguiço mais uma vez e volto para arrumar a cama.
vou no banheiro tomar uma ducha para acordar direito,escovo os sementes e visto meu terno. Tomo um café bem rápido,pego minha maleta e saio fechando a porta,pego o elevador e vou até meu carro,entro e sigo para o escritório.
eu gosto do meu trabalho,não é o que eu sempre sonhei,mas dá para o gasto; Elbert é como se fosse um pai para mim,desde sempre ajudou minha família,tirando a traição que ele cometeu com meu pai ficando com minha mãe as escondidas por um bom tempo; já duvidei de quem seria meu verdadeiro pai pois foi bem depois dele descobrir o caso dos dois que ela descobriu a gravidez,mas isso é assunto para depois,chego no escritório,estaciono o carro e entro.
- Elbert! - entro pelas enormes portas em sua sala.
- Matthew meu querido,chegou bem na hora. Tenho um novo serviço para você! - se vira para frente.
- pode dizer chefe. - me sento na cadeira
- você parte ainda hoje para Cancún no México,vai fazer parte de uma missão infiltrada para a busca de Chapo! - se assenta na sua cadeira.
- opa México,pode deixar comigo,encontrarei ele rapidinho - sorrio de lado
- você não ira trabalhar sozinho Matthew,terá uma parceira,uma das policiais mais renomadas de Cancún - acende um charuto.
- espera aí,parceira? uma mulher?! - falo confuso.
em Cancún
- como assim David,um parceiro na missão? eu não acredito! - eu ando para os lados ainda sem acreditar - você não confia na minha capacidade não é,é isso. Porque para me colocar para trabalhar junto com um cara que nem conheço só pode ser por isso!
- calma Ashley,calma! Você é uma das nossas policias mais competentes,por isso mesmo te escolhemos para essa missão tão complexa e arriscada. - se levanta e para ao meu lado - mas se você se incomoda tanto em trabalhar com o detetive Morrison,podemos adicionar outra pessoa. Você que escolhe!
eu estava muito irritada com isso,mas também não quero deixar meu trabalho de lado por causa de uma coisa tão besta,vamos lá Ashley vai ser difícil mas tem que ser assim.
- tudo bem David,tudo bem. Eu aceito trabalhar com ele. - reviro os olhos
- eu sabia que você ia aceitar - da um beijo na minha bochecha e volta a se sentar - a noite ele já está chegando de Los Angeles,de manhã bem cedo teremos nossa primeira reunião e dai vocês partem na missão.
- ok - me sento na cadeira e pego um donut.
em Los Angeles
- já que não tenho escolha,ok então chefe. - me levanto da cadeira após discutirmos bastante sobre isso
- você é um dos melhores por isso te escolhi e também aquele safado roubou uma coisa muito importante de mim,quero acabar com ele. Por isso acho que você e a policial Clarson farão um ótimo trabalho! - se levanta e estende a mão para mim.
- pode deixar Elbert,se ela é tão boa assim,vamos fazer um bom trabalho. - damos um aperto de mão - Espero que ela seja tão bonita quanto é uma boa profissional ein rs.
- tenha certeza que sim meu amigo. - se senta e fuma seu charuto.
· Calma que não posso dar muito spoiler,mas é um pouco de como será essa nossa nova história logo após o final de "Tu Amor". <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse não era o plano
RomanceAshley (Maite) é uma policial renomada da cidade de Cancún,ela é chamada para uma missão em busca de um dos traficantes mais procurados de todo o México; mas esse não será mais um trabalho qualquer,talvez ela encontre o seu verdadeiro amor. Matthew...