Atuação?

541 58 11
                                    

Pov Tori Vega

Eu acho que o destino não vai muito com a minha cara, isso fica cada vez mais claro e porquê eu falo isso? Digamos que, o que o meu professor está pedindo nesse exato momento comprova muito essa minha suposição.

- O quê? - Perguntei imaginando que talvez eu esteja louca e tenha ouvido errado.

- Quero que você, Jade, Katherine e Elena faça uma atuação juntas. - Sikowitz fala e eu sinto um frio na barriga. Isso só pode ser brincadeira!

- Você não acha melhor evitamos confusão? - Ouço a voz de Elena, por acaso ela não parece querer arrumar problemas comigo mas já a sua gêmea. Certamente é o oposto disso.

- Na real, essa atuação será para avaliar seu desempenho profissional e emocional. - o Professor explica e Elena revira os olhos. - Estou ciente da briga que a Jade e Katherine tiveram, portanto eu resolvi testa-las e quis colocar vocês duas para compor elenco. Já que vocês duas parecem bem próximas delas. - Ele fala e eu coro. Eu e Jade parecemos tão próximas assim? - Claro eu posso está errado, já que a Tori não tinha se dado bem a princípio com a Jade mas parece que as coisas mudaram. - O mesmo finaliza.

- Terá um tema específico? - Jade pela primeira vez se pronúncia ao saber da nossa "peça" em conjunto das gêmeas.

- Boa pergunta, Tori e Elena vão ser um casal mas as irmãs de ambas se odeiam e elas precisão resolver isso mas é claro que elas vão enfrentar dificuldades. - Ele fala e eu sinto meu corpo pesar. - Quero ver o quanto vocês conseguem ser profissionais, venha para cá e façam isso. - Ele disse.

Nós quatro fomos lá na frente da turma e olhamos para o professor.

- Ainda acho isso uma má idéia. - Elena se queixa.

- Elena você acaba de chegar na casa da sua namorada e ver Jade na sala, ação! - Sikowitz fala.

* Atuação On *

- Ah oi. - Elena fala meio acuada por causa do olhar insatisfeito de Jade. - Sua irmã está? - Ela perguntou e eu decidi entrar em ação.

- Lena, acabou de chegar? - Perguntei e a mesma me olhou intrigada. Talvez seja pela forma que eu a chamei, esse era o apelido que eu havia inventado para ela quando começamos a namorar.

- Sim, estava conversando com sua irmã. - Ela fala mostrando um pouco de timidez e Jade revirou os olhos.

- Pelo menos a sua irmã nojenta não veio junto, não é algo muito contente em ter você por perto mas é menos pior com sua irmã aqui. - Jade fala e Elena abaixa a cabeça.

- Quem falou em irmã nojenta hein, espero que esteja falando de si mesma. - Katherine entrou em cena e já chegou atacando Jade.

- Estava falando de você mesmo, como diz o ditado "Falando no capeta". - A mesma retrucou.

- Vocês duas parem por favor. - Eu peço e Katherine se aproxima de mim mas Elena a empurra.

- Sem gracinha Kate, eu gosto da Tori e então tente por favor ser mais amigável. - Elena fala olhando para mim e eu sinto novamente um frio na barriga.

- Não posso garantir nada, a irmã dela insuportável. - Kate fala e Elena a olha em forma de repreensão.

- Como se você tivesse em posição de julgar alguém. - Jade fala com raiva.

- Calma Jade, mantenha o foco. - Falei no ouvido dela só pra ela ouvi, dei um abraço pra disfarçar. - Eu e Elena estamos namorando, você poderia ser um pouco amigável com a irmã dela? - Perguntei e a mesma suaviza à sua expressão de raiva.

- Por você, eu tento Vega. - Jade fala e eu dou meio sorriso.

- Siga o exemplo dela Katherine. - Elena fala e a gêmea revira os olhos.

- É claro irmãzinha. - A mesma disse.

* Atuação Off *

Então nos viramos esperando que o Sikowitz desse uma avaliação.

- Porquê pararam? - Ele perguntou.

- Isso não foi o suficiente? - Elena perguntou incerta e o mesmo deu de ombros.

- Eu esperava que vocês continuassem mas já que pararam, podem voltar para seus lugares. - O mesmo falou e tomou um gole do seu coco, então fomos no sentar. - Aliás Jade, você precisa melhorar um pouco seu temperamento. - Sikowitz falou olhando diretamente para ela. - Katherine um conselho para você, quando estiver no palco esqueça os problemas pessoais e seja mais profissional. - Disse e Katherine revirou os olhos, provavelmente insatisfeita com a crítica. - Já Elena e Tori, adorei a performance das duas apesar que vocês ficaram se preocupando com desempenho de suas colegas e isso pode ter atrapalhado um pouquinho mas na súmula foram bens, espero contar com vocês duas novamente. - Ele disse e eu assenti. - Vou liberar vocês mais cedo hoje mas não se acostumam com isso. - O mesmo falou se sentando.

Logo todos que estavam na sala começaram a saí.

- Poderia me dá uma carona? - Perguntei para Jade assim que saímos de sala.

-  Pode ser mas não se acostuma com isso. - Ela falou e eu sorri assentindo.

Fomos caminhando em silêncio para o estacionamento, antes de entramos no carro uma ruivinha correndo acabou atropelando a gente.

- Aí olha por onde anda, Cat. - Falei e a mesma se levantou.

- Vega, poderia por favor saí do meu colo? - Ouço a voz de Jade no meu ouvido, sua voz calma e intensa me causou um calafrio. Logo notei que eu estava em cima dela e então me levantei envergonhada.

- Vocês iam embora sem falar comigo? - Cat perguntou com os braços cruzados.

- Desculpa pequena, vem cá que eu te dou um abraço. - Eu falei estendendo os braços e a mesma correu pra me abraçar, ficamos um tempo assim até que ela quebrou o contato.

- Sua vez Jade. - Ruivinha falou.

- Nem pensar. - Ela disse e entrou no carro.

- Não seja tímida. - Cat brincou e Jade revirou os olhos.

- Eu não gosto de abraços. - Jade falou e a mesma assentiu. - Vamos logo Vega! - Ela disse impaciente e então eu entrei no carro.

-  Gente se ver por ai Jade, até amanhã Tori. - Cat fala e Jade saí com o carro.

Começamos a nos locomover pela cidade.

- Coloca seu endereço GPS. - Ela pediu e em seguida eu fiz.

- Posso perguntar uma coisa? - Eu perguntei e a mesma me olhou de relance.

- Você já perguntou. - Ela rebateu.

- É sério. - Eu falei e a mesma assentiu. - Qual foi o motivo da briga que você tevê com a Katherine? - Perguntei e ela ficou séria.

- Ela me provocou e queria brigar e antes que pense, dessa vez isso não tevê nada a ver com você. - Ela falou.

- Dessa vez... Quer dizer que a primeira briga que você tevê com ela foi por mim? - Perguntei sorrindo e pela primeira vez, eu a vi envergonhada. - Deixei alguém corada aqui. - Falei brincando mas a mesma revirou os olhos.

- Pense o que quiser, Vega. - Ela disse e eu sorri.

Continua no próximo episódio

*************************************

David: Tô pensando se essa fanfic vai ter muitos capítulos ou não MIAU

Safadão: As idéias são boas mas não sei se deve ter continuação MIAU

David: Depois penso nisso, então deixem a sua🌟 e comente em alguma parte que você achou interessante MIAU

Universo Paralelo (Jori)Onde histórias criam vida. Descubra agora